Sun and Moon [NSFW]

434 24 3
                                    

No começo da primeira era humana há muitos anos atrás - tantos que os anciões diziam que podia passar a vida contando e jamais chegaria sequer a metade - em um tempo em que os dias eram cinzas e as noites escuras e opacas, dois poderosos clãs eram inimigos devido a disputa pelas terras mais férteis daquela região.

Era sempre algo assim que desencadeava uma guerra, homens brigam por poder, terra e sexo de uma maneira que os leva a perder a sanidade e ir para o campo de batalha.

Tais clãs eram os Uchihas, ao leste, e os Senju, ao oeste. Ambos tinham formidáveis guerreiros, caçadores e poderosas armas que, nas mãos certas e habilidosas, podiam fazer um terrível estrago.

A herdeira e senhora Senju, Tsunade, era neta de Hashirama - líder do clã - e filha de Tobirama. Uma mulher de encantos e personalidade forte que fascinava qualquer um que a olhasse e tivesse a graça de sua presença. Tsunade não era conhecida só por isso, sua maior fama era a sua magia já que era uma feiticeira da natureza tão poderosa que podia se comunicar até com o próprio espírito ancestral criador.

Muitos homens se viram decepcionados quando ouviram a notícia de que aquela que era o maior orgulho de sua família se unira em matrimônio com um espadachim do clã Haruno, vassalos dos Senju.

Dan Haruno era um prodígio na dominação de qualquer lâmina que estivesse em suas mãos e amava Tsunade há anos, pois lhe encantava a inteligência e força que ela tinha que o fazia se render fácil aos encantos da bela Senju, que também se viu apaixonada.

Não demorou muito para que a herdeira do clã engravidasse, passando por um período em que sentia sua criança lhe dar vários chutes na barriga que fazia ela e o marido sorrirem. Depois de meses, a criança nasceu e era uma bela menina de cabelos rosados como as pétalas de algumas flores que nasciam pelos campos.

Eles a chamaram de Sakura, segunda filha dos Senju.

No dia anterior ao nascimento da mais nova integrante daqueles que tinham o controle do oeste, a matriarca dos Uchihas, Mikoto, trazia ao mundo o seu segundo filho a quem seu marido e pai da criança deu o nome de Sasuke.

Foram dois dias em que não houveram conflito entre as duas famílias, não teve nenhuma tentativa de invasão nas terras disputadas, nem trocas de farpas e nem mortes que fertilizassem o solo com o sangue de inocentes. Só realizou-se festas em que as crianças recém-nascidas receberam vários presentes em celebração ao nascimento em seus respectivos lares.

Conta-se que, naquele período, costumava-se ter uma grande extensão de floresta cuja as folhas que enchiam as copas das árvores não duravam sequer uma semana e também grandes colinas e montanhas ao redor das aldeias e vilarejos.

Com o passar dos anos, Sakura se mostrou uma garota fascinada pelo arco e flecha. Costumava faltar os ensinamentos de tecelagem e curadoria ir as arenas de treinamento só para ver os guerreiros e guerreiras treinarem e dispararem as flechas nos alvos de madeira com um círculo vermelho pintado no centro com sangue de animal.

Sua mãe, vendo que a filha tinha outros interesses, resolveu apoia-la e conversou com Hashirama para que a menina pudesse começar logo a treinar com o armamento que fazia os seus olhinhos verdes brilharem. Dan ficou bastante eufórico, Sakura estava para se tornar uma guerreira e ele não podia estar mais orgulhoso.

Após ter finalizado o seu treinamento básico de um ano, Sakura decidiu que queria ser uma caçadora assim como aqueles que se engrenhavam nas matas no horário da escuridão para poder caçar animais ou pessoas - ladrões e espiões - não temendo nada.

Ela passou a ter a confiança de sua família para ir atrás de alimento na floresta e sua parte favorita de todos os dias era quando tinha que sair cedo de casa para ir caçar algum animal que saciaria a fome deles.

The Moon and Cherry Blossom - Sasusaku [One-shots]Where stories live. Discover now