She's Mine

69 6 3
                                    

Não havia como descrever aquela sensação angustiante que cresceu em seu peito. Todo esse tempo. Todo esse tempo desde que a tal "médica bonita e encantadora" chegou na prisão de Redaku, ele teve que ouvir vários parasitas cobiçando Sakura, sem saber que era ela.

A sua Sakura.

Ele obviamente entendia o porquê de eles ficarem tão eufóricos. Afinal, aqueles idiotas talvez nunca iriam ver uma mulher como aquela em todo o restante da existência patética deles. A mulher dele.

Ele sabia que aquele era um sentimento ruim de se ter, entretanto, era inevitável. Sim, Sakura era a mulher mais linda, perfeita, incrível, cuidadosa e inteligente que ele já tinha conhecido. E havia inúmeras outras qualidades que ele podia listar sobre ela que o tinha feito entregar seu coração nas mãos dela.

E ela era sua.

— A médica aqui é minha esposa — ele avisou a Jiji, com um semblante e tom de voz sérios misturados com uma gota de ameaça ao apertar com ainda mais força o pulso do prisioneiro.

Como ele se atrevia a ousar tocar o cabelo de Sakura daquela maneira tão...vulgar? O sentimento de ciúmes não foi possível de se esconder, tanto Jiji quanto Sakura perceberam aquilo.

A noite tinha chegado e Sasuke ainda estava na ala hospitalar, que agora já se encontrava vazia, tendo apenas ele e sua esposa ainda presentes naquele recinto. Ela estava na sua frente, presa entre o corpo dele e a parede.

Agradeceu pela luz da lua cheia que entrava no lugar pelas frestas da janela, assim permitindo-o vislumbrar e admirar ainda mais a beleza daquela que era sua mulher, que o deixava ainda mais insano quando estava vestida naquele jaleco branco e com as mãos ajudando a curar as enfermidades das pessoas.

Só que agora as mãos dela o tocavam com carinho, uma delas situava-se em seu peito e a outra apertava o seu cabelo escuro.

— Espero que os vermes dessa prisão entendam — sussurrou ele, com os lábios roçando levemente nos dela, que estava com os olhos fechados e a boca entreaberta, esperando o seu beijo. Pronta para ele. — Você é a minha mulher.

"E só eu posso tocá-la", a sua mente completou e passou o restante do recado a ela quando sua única mão, localizada sob o jaleco dela, apertou a cintura da mulher, fazendo-a suspirar. Ele deu um sorriso ladino, feliz por ela ter entendido.

Era linda aquela visão dela. Quase completamente colada ao corpo dele, o peito subindo e descendo numa ansiedade por algo que ele só ameaçava fazer, o suspiro intenso. Ela abriu os olhos e ele notou as pupilas dilatadas, o desejo banhando completamente aquele mar esverdeado que eram as íris dela.

— Sim — Sakura respondeu. — Eu sou sua.

E sem esperar mais, Sasuke colou os seus lábios ao dela. Tomando-os com uma voracidade e desejo que tomaram o controle de sua mente.

Sakura se deixou levar pela maré de emoções que a invadiu. Era impossível para ela resistir a qualquer toque — ainda mais aos beijos — de seu marido. Seu coração bombeava mais forte dentro de seu peito, uma eterna mulher apaixonada e também orgulhosa por ver o tanto de efeitos que causava naquele ninja tão bonito e temido pela maior parte dos ninjas.

O seu marido.

Naquele beijo, mataram um pequeno pedaço da saudade que sentiam um do outro. Da falta que o toque de um fazia no outro. Naquele beijo, ambos deixaram bem claro que não importava o tempo ou a distância, o desejo e a paixão jamais mudariam. Quiçá, até mesmo aumentariam.

E o principal fator: sempre iriam pertencer um ao outro.

The Moon and Cherry Blossom - Sasusaku [One-shots]Onde histórias criam vida. Descubra agora