Capítulo 82 - A fase de um coração partido (2)

10 4 0
                                    

"Há intrusos apontando para o palco!"

Fran gritou com urgência quando apareceu do outro lado de Nebo. Geheim Ginger, com a cabeça baixa no meio do palco, levantou a cabeça em resposta à voz. Por um momento, o tempo pareceu ter parado, seu encanto se extinguindo. Kleio, incapaz de ativar a Separação a tempo, e Arthur e Fran, firmemente determinados, pararam de se mover como se tivessem sido pegos. Geheim olhou em volta como se não soubesse o que havia acontecido. Seu chapéu rolou pelo chão, seu maravilhoso traje de seda agora estava uma bagunça. O que foi revelado sob sua máscara que desapareceu em algum momento foi o rosto de um jovem ao mesmo tempo incrivelmente feio e terrivelmente bonito. Seu rosto queimado estava ficando liso como um pedaço de marfim.

'O sangue está fazendo com que sua pele distorcida se regenere?!'

Seu rosto, coberto de sangue, começamos a recuperar sua beleza, mas seus olhos vermelhos eram grotescos e duas presas brilhavam como uma fera entre os lábios manchados de sangue.

'Foi fácil para ele encontrar vítimas com suas apresentações de ópera, mas seu corpo está desmoronando mais rápido como resultado...?'

Éter vermelho-sangue flutuava ao redor dele, parecendo exatamente com a pintura de Fran. Arthur, Kleio, Fran e Nebo viram agora. Este foi o assassino do caso do teatro de ópera. De repente, Fran disparou uma de suas balas carregadas.

Bang!

Kleio lembrou que o revólver de Fran era do tipo cinco tiros, o que significava que aquele era seu último tiro. A bala de prata foi direto para a coxa de Geheim. Mas, embora devesse ser inevitável, o ator se afastou da bala de forma anormal. Em vez da carne do ator, a bala atravessou o auditório de veludo e ficou presa no encosto.

O ator permaneceu imóvel como se não sentisse nenhuma ameaça.

Shing-

Arthur estendeu a espada e, finalmente, os olhos sangrentos e desfocados de Geheim pousaram na espada dourada em chamas. O nível de éter de Arthur atingiu 5, sua amplitude de movimento chegava a oitenta metros, então com seu reforço, ele poderia cruzar a distância em um instante. Se tal confronto ocorresse em um espaço tão pequeno, qualquer pessoa não sensível ao éter não estaria segura. Kleio apressou Nebo, que ainda estava encantado.

"Nebo, tire o cantor daqui! Esse é o seu trabalho!

Por ordem de Kleio, o menino com a soprano pendurada no ombro correu em direção à saída de emergência. Com [Salto], Kleio saltou para o palco com magia e puxou Fran para trás, espalhando magia de [Defesa] ao redor deles. A mensagem da Promessa desmoronou quando ele olhou além de seu cofre etéreo, incapaz de determinar o nível de Geheim.

"Fran, os intrusos."

Fran recarregou o revólver com mão experiente.

"No final do terceiro ato, quatro caras mascarados saíram da caixa de equipamentos do palco! Acertei os quatro nas pernas ou nos ombros, mas depois voltei para o palco. Achei que não conseguiria lidar com eles sozinho. Eles chegarão em breve.

Todos os quatro tiros acertaram? Kleio ficou atordoado.

'O que esse garoto não pode fazer?'

Ele tinha coisas mais importantes em que se concentrar, no entanto.

"Você usou as balas de prata?"

"Sim. Balas normais não poderiam ter penetrado seu éter [Reforço]."

Fran também tinha muitas perguntas para Kleio, mas a situação não permitia. Kleio assentiu, aumentando sua Percepção para perseguir os intrusos que Fran havia notado. Era algo que um usuário comum de éter não poderia fazer, mas ele foi capaz de detectar aquele terrível éter vermelho à distância.

The Editor Is the Novel's ExtraWhere stories live. Discover now