Capítulo 18

79 12 0
                                    

Depois de chegar a este mundo, ele não sabia que haveria coisas mais difíceis a fazer do que ficar acordadonoitememorizando aquele livro mágico ou usando magia até desmaiar. Kleio sobreviveu a tudo isso, pensando apenas nos 800.000 dinares que teria em dinheiro esta tarde.

'Agora só tenho que aguentar meio dia. Aqueles que resistirem vencerão.'

O que o esperava era uma terrível série de roupas justas, uma após a outra. O bom senso de Kleio era que era necessário apenas um ou dois conjuntos de roupas de praia, mas o bom senso de Dione era muito diferente. Casaco longo para sair durante o dia com calça e colete combinando, com fraque formal para a noite, além de terno de reunião leve, terno de tweed e seis camisas. Ela estava constantemente perguntando sobre o tecido e a cor de cada par e o formato das mangas, quantos bolsos eles tinham...

'Seriamente?'

Depois disso, Dione também escolheu gravatas e lenços para ele. Kleio, já exausto, não aguentou e acabou derretendo no sofá. Quando lhe perguntaram cerca de cem vezes qual cor ou forma era melhor enquanto segurava um pano que sempre parecia o mesmo, ele respondeu sem pensar.

"Custaria muito fazer roupas assim aqui. Essa também é a vontade dele?"

Depois de três horas e quarenta minutos, Dione, que tinha que entregar o pedido final ao alfaiate e aos funcionários, respondeu com firmeza.

"Sim." Ele disse que você não saía antes de ir para a escola, então você não tinha um conjunto adequado de roupas para sair."

"Não, tudo bem se um homem usar terno. Então, por que você está olhando para tantos tipos diferentes de roupas?"

"Jovem mestre, você está falando sério?"

Até mesmo sua risada educada desapareceu sem deixar vestígios quando sua expressão ficou fria.

"Ei, jovem mestre. O baronete Asel nem sempre está correto, mas essa maneira de pensar está. Quando as pessoas olham para uma pessoa, elas primeiro olham para suas roupas, joias... a atitude que a pessoa está vestindo."

"Eu não terei nenhum tipo de reunião de negócios no futuro, então eu estava me perguntando se eu precisava de roupas tão excessivas."

"Não, este jovem mestre está falando de coisas bobas."

'Ugh.'

"É um pouco inútil. De qualquer forma, minha querida, você é jovem. Você fingiu ser um adulto, então eu esqueci.

'O que? Essa mulher é uns bons dez anos mais nova que eu, na verdade'.

Jungjin resistiu até agora com a frase '800.000 dinares' soando em sua cabeça.

"Vamos começar com as perguntas fáceis. Por que você acha que o baronete Asel o matriculou na academia usando qualquer meio?

"Não é a intenção da minha mãe que faleceu?"

"Você considera seu pai muito sentimental. Você realmente achou que ele derramou alguns milhões de dinares de seu segundo filho apenas por esse motivo?

"... eu não teria certeza."

Seu pescoço formigava com a pergunta. "Por amor à minha esposa morta" seria uma razão perfeitamente aceitável, mas depois de vê-lo uma vez, ele sabia que Gideon Asel não era tão romântico. Não só a escola, mas preparando a mansão e um professor particular... A conclusão foi clara. Ele estava tentando colocar seu filho na política.

'Achei que iria embora de qualquer jeito, então não pensei muito, foi isso? Aquele homem conhece seu filho? Ele está tentando empurrar um garoto tímido e fraco para uma bagunça!'

The Editor Is the Novel's ExtraWhere stories live. Discover now