Capítulo 31

48 12 0
                                    

Dione levantou a cabeça de trás da cerca. Ele sabia há algum tempo que ela estava lá, mas ele havia saído sem revelar. Ela andou pela terra lamacenta sem se preocupar em sujar sua saia de renda branca ou sapatos perolados. A assistente de pesquisa examinou a forma e a profundidade dos poços com seus olhos aguçados para medir o poder da magia. Ela vasculhou a terra com as próprias mãos, encontrando fragmentos da decoração do jardim que Kleio havia quebrado em suas provações. Encontrando o que ela queria, ela sentou-se e abriu um círculo antes de implementar a fórmula mágica de [Analisar], [Rastrear] e [Tocar].

"[Brilhar, revelar, o caminho do poder e da luz!]"

Por alguns minutos após o uso da magia, o éter deixado no ar preservou os traços da magia utilizada. Fórmulas como [Análise], [Rastreamento] e [Regeneração] podem ser usadas para descobrir o que foi usado.

'É uma combinação do Volume 3 do MagicEnciclopédia. A magia de Dione é tão clássica e elegante.

Kleio não impediu a busca de Dione.

"Coloquei termos de confidencialidade em nosso contrato, então não há necessidade de escondê-lo de Dione."

Dione finalmente se levantou quando o éter se desvaneceu. Ela atravessou o jardim com seus sapatos de salto alto, indo direto para Kleio.

"Kleio!"

"Sim?"

"Quantas vezes essa magia pode ser usada seguidas?"

Considerando a quantidade de consumo de éter e sua concentração, ele provavelmente poderia conjurá-lo até três vezes, mas decidiu reduzir essa estimativa.

"Como você pode ver, uma ou duas vezes parece ser o limite."

"Meooow- (Você pode mentir bem!)."

Behemoth deu a volta em seus pés, mas Kleio fingiu não ouvi-lo.

"Bem, é uma fórmula mágica que vai comer um pouco de éter... Isso não é uma piada."

Dione parecia impressionada com o número que ele estimava. Ainda elegante, apesar de estar coberta de sujeira, Dione riu ao encará-lo. O vento passou e tirou seu chapéu, fazendo com que seu cabelo cinza-rosado esvoaçasse ao vento. Seu rosto parecia jovem, como uma jovem.

"Você é um verdadeiro gênio. Não, essa parece ser uma expressão fraca. Tal magia é sem precedentes... É como se o céu se abrisse."

Kleio, ficando tímido com os elogios, coçou a bochecha e evitou os olhos dela.

'As pessoas modernas estão acostumadas a atacar dos céus, suponho...'

Pode ser uma questão de tempo, mas olhando os jornais, parecia que os dirigíveis ainda não tinham sido inventados, e as pessoas usavam balões de ar quente para o lazer. Bombardear do ar pode ser um conceito à frente de seu tempo aqui, mas era uma ideia comum que qualquer um poderia pensar.

"É como se pertencesse a um anjo ou algum demônio."

"Não é demais?"

"O que é? Somente com grande coordenação e sensibilidade ao éter essa magia pode ser alcançada. Caso contrário, o conjurador estaria sujeito a se machucar."

Durante os treinos, Kleio chegou perto algumas vezes, mas decidiu não falar que tinha que usar magia [de Defesa].

"Olha, o alcance do círculo é de 20 metros, então nível 4? Eu nunca teria acreditado nisso se não tivesse visto com meus próprios olhos."

"Vinte metros é uma distância que até mesmo um espadachim júnior pode cruzar em poucos passos, então não é uma técnica utilizável na prática."

The Editor Is the Novel's ExtraМесто, где живут истории. Откройте их для себя