Capítulo 26

53 11 1
                                    

As habilidades que Promise deu a ele e ser colocado na situação em que ele era colega de classe do Príncipe estavam todas conectadas.

'Ele queria que o príncipe estivesse por perto, então essa foi a base para esse desenvolvimento?'

A expressão de Kleio foi ficando cada vez mais sombria. Mas Artur continuou prudentemente.

"Eu não acho que você vai ser um mago de nível 8 de qualquer maneira."

"Esse é um julgamento inteligente."

"Não, Kleio, não é isso. Ouça-me todo o caminho. Eu vi você usar magia no primeiro dia de férias, um total de seis vezes."

'De onde esse garoto estava assistindo?'

Seu rosto ficou quente quando ele se lembrou de gritar coisas bobas no meio daquele armazém sujo. Foi embaraçoso. No entanto, o constrangimento não era seu único problema.

"Havia muitos veteranos aposentados morando perto do acampamento militar. Perguntei a todos aqueles que lutaram na guerra décadas atrás. Nem mesmo o grande Zebedeu conseguiu fazer a mesma mágica cinco ou seis vezes seguidas."

"Bem, faz muito tempo, então as memórias das pessoas podem estar embaçadas, ou talvez você tenha visto algo errado naquele dia."

O sorriso sumiu do rosto do sempre alegre Arthur.

"Vamos parar de desperdiçar o tempo um do outro. Você é um mago que pode atingir o nível 8 ou superior. Então é bom não morder quando Melchior agita a isca na sua frente. Eu tive que dizer isso antes do aniversário."

Kleio sentiu uma incongruência no rosto rígido de Arthur. No manuscrito, era sempre o segundo príncipe quem ameaçava diretamente Arthur. Por outro lado, o primeiro príncipe era uma pessoa reservada.

'Além disso, o príncipe Melchior nunca pode ser o rei!'

"A maior ameaça para você agora não é o príncipe herdeiro, mas você está lutando com coisas sem sentido?

"É Aslan que sempre coloca a faca na minha cama. É fácil ver o que ele está fazendo, mas Melchior... ninguém consegue entendê-lo e ninguém sabe o que ele realmente quer."

Kleio franziu a testa. Arthur se aproximou para avisá-lo do primeiro príncipe, que não podia ser conhecido, mas a intervenção foi desnecessária. Não importa quem fez o quê, ninguém teve maior influência sobre Kleio do que o próprio Arthur. Este era um mundo de ficção, e todos os eventos históricos aqui foram causados ​​por Arthur.

'Enquanto isso, meu grau de envolvimento na narrativa tem aumentado por causa desse cara fazendo coisas pelas minhas costas. Há...'

"É sinistro que Melchior tenha convidado você. Você entende meus sentimentos, certo?"

"Não importa o quão sinistro o príncipe possa ser, você não é o problema?"

"Haha, eu não sou chamado de criança sinistra há um tempo."

"Pense sobre isso."

Quando Arthur e Kleio pararam, Isiel foi o primeiro a se levantar. Era quase meia-noite.

"A perspectiva de Arthur é ambiciosa."

"Eu tenho que entrar."

"Sim é bom."

Kleio, recuperando a razão, levantou-se atrás dela. Apesar de Arthur ter ajudado, a maior parte do álcool havia sido ingerida por Kleio. Eles eram baratos, então não era grande coisa, mas era um pouco embaraçoso que Isiel tivesse apenas água enquanto bebiam.

The Editor Is the Novel's ExtraWhere stories live. Discover now