Capítulo 34

46 11 0
                                    

'O autor era alguém que eu conhecia? As pessoas com quem estudei sabiam que fui para uma editora... Foi por isso que me enviaram o manuscrito?'

O apelido e o estilo de escrita eram maduros, então era uma possibilidade inesperada. Jungjin não estava familiarizado com seus antigos colegas de classe, então ele não tinha certeza de quem poderia ter sido um aspirante a romancista. Parecia que ele estava com febre enquanto seu coração batia forte em seu peito. Quando ele pensava que alguém que ele não conhecia era o autor, não importava, mas uma vez que ele considerava que poderia ser alguém que ele conhecia, ele se sentia estranhamente confuso sobre isso. Além disso, esse não era o único problema.

"Quem é o arcebispo Istoria?"

Ela não era uma pessoa que existia no manuscrito anterior. A resposta veio não da cabeça de Kleio, mas de uma voz atrás dele.

"O Arcebispo foi o último sacerdote a exercer a Divindadepotência."

Se Deus falasse, seria com essa voz.

"O arcebispo Istoria, que dormia por trinta e dois anos, acordou agora, mas ela não pode falar, ouvir ou ver. Desde que a bênção da deusa Mnemosyne deixou completamente o ouvido, a religião que nos resta não passa de um monumento".

Aquela voz pura fazia cada palavra soar como um hino.

"Talvez você não consiga reconhecer o arcebispo na sua idade, Kleio Asel."

Uma pessoa que poderia sufocar os outros apenas com sua presença estava atrás dele. O corpo de Kleio estava rígido, traindo as ordens de sua mente enquanto ouvia, imóvel. Kleio lutou para se virar para um horror desconhecido.

Lá estava ele. Melchior Riognan, príncipe herdeiro do reino de Albion. Os olhos de Kleio se arregalaram de espanto. As fotografias em preto e branco dos jornais foram insuficientes para replicar sua imagem. Ele não era alguém que só podia ser reproduzido com a sensibilidade da luz e da sombra. Seu rosto carecia de quaisquer elementos que pudessem ajudar a determinar sexo ou idade, como um anjo que trouxe revelações sem coração ou um deus esculpido em pedra. Ele poderia ser chamado de bonito? Os humanos não deveriam ser moldados dessa maneira. Qualquer um que enfrentasse Melchior ficaria impressionado com sua desumanidade.

Ele tinha olhos que não piscavam, muito perfeitos. As bordas de suas pupilas estavam emolduradas com uma cor de bronze brilhante e um laranja pálido em direção ao centro. As pupilas escondidas sob seus cílios dourados estavam frias, mas radiantes, e a cor de seus olhos escureceu enquanto ele olhava para Kleio. Kleio cambaleou para trás em choque. Uma sensação de incongruência misturada com medo arranhando suas entranhas. O príncipe de Albion era como um fantasma na tela, olhando diretamente para a lente. Era como se ele fosse um ator que não podia saber a existência dos observadores que o observavam, mas ele estava conscientemente olhando para eles. A promessa brilhou e brilhou, uma sequência familiar de letras douradas chamando a atenção de Kleio.

[Habilidade única: Visualização Estrutural

-É o olho que vê a essência dos objetos.

-Os usuários podem entender a verdadeira intenção do assunto da habilidade. Histórico, status e passado com recursos adicionais...

-Usuários diretamente ◇@#$◈...

Usuário: Melchior Riognan

□Velocidade: ∞

Função adicional usa A□ Número de vezes: [email protected]$#h... ]

'Habilidade única?!'

As cartas continuaram.

[-Melchior Riognan está parcialmente envolvido na composição do mundo.

-A habilidade única de Melchior Riognan e o item Promise não puderam recuperar informações devido às características conflitantes $#^#@56□... ]

The Editor Is the Novel's ExtraWhere stories live. Discover now