Capítulo 9

91 20 3
                                    

A matéria de primeira página do jornal estudantil daquele dia cobriu minuciosamente a jornada de comer e brincar que Kleio e o menino haviam feito até então. Kleio apertava a testa quando uma enxaqueca começou a se apoderar dele. O artigo foi um grande problema em duas frentes.

Ele não tinha intenção de espalhar notoriedade. Qualquer que fosse a direção, ele era contra a fama de qualquer forma.

Por que, de todas as pessoas, o bastardo que ele encontrou era Arthur Riognan?

Os eventos em -Príncipe do Reino Albion- aconteceram com o protagonista bem no meio deles. Personagens ao seu redor foram varridos pelas ondas da história, gostando ou não. Esse era o poder do personagem central que conduzia a narrativa.

Kleio genuinamente não queria nem estar na mesma sala com um cara como ele. Agora que ele estava aqui, ele queria ter algumas palavras de escolha com este autor.

'Você disse, 'Mesmo uma foto de um jovem deus não seria tão linda quanto Arthur Riognan!' De que deus você estava falando?! Ele nem sequer dá a impressão de hooligan de uma família nobre; ele parece um vagabundo sem-teto!'

Ele sabia que a história estava sendo reescrita, mas nunca esperava que Arthur fosse assim.

'Pensando nisso, fazer a adaga brilhar era sua aura de espada! Ele estava verificando se eu o reconheceria ou não.'

Kleio ficou pensando. Era intenção do autor fazer com que ele e Arthur se encontrassem? E, em caso afirmativo, qual era o enredo que eles estavam perseguindo com isso?

'O que posso fazer quando eles não me dizem nada e simplesmente desenrolam o enredo descuidadamente?'

Sua cabeça continuava doendo. No meio disso, Behemoth, que havia lido o jornal, correu pelo quarto inteiro em um ataque de raiva.

"Como você se atreve a beber álcool desse jeito sem nem dar um copo para esse gato?"

"Ah... ei... esse é o problema que você vê com isso?"

"Isso é. É exatamente o problema! Não oferecer vinho Budigala a este gato! Definitivamente deveria ter algum vinho da Bishop's Tower de 1875 no depósito do dormitório dos professores!"

"Nossa, Master Moth é realmente um especialista."

"Isso mesmo. Quando se trata de álcool, então este gato é um especialista. Se você tivesse a chave, deveria ter me informado prontamente!"

"Você vai para onde quiser, mesmo sem chave."

"Há uma barreira de preservação de temperatura na despensa, então uma forma de vida maravilhosa como este gato não pode entrar secretamente em mioooo!"

Enquanto sua dor de cabeça estava piorando lentamente, Nebo de repente abriu a porta com uma expressão estranhamente atordoada.

"Ei, o diretor Zebedee está chamando por você. Uma consulta, agora mesmo."

"Tudo bem..."

"Você é realmente um cara realmente surpreendente. Heh, como você pode não deixar uma semana passar tranquilamente?"

'Eu não estava planejando isso. Eu estava pensando em ser expulso com presenças perdidas!"

.

.

.

Kleio chegou ao corredor em frente ao escritório da diretora, sentindo-se como se uma corda estivesse pendurada em sua cabeça. Talvez houvesse um convidado anterior, pois na frente da porta fechada do escritório do diretor, ele viu um aluno esperando a punição. Obviamente era a pessoa que havia sido chamada pelo mesmo motivo de Kleio. Percebendo a presença de Kleio, o menino se virou para olhar.

The Editor Is the Novel's ExtraWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu