Capítulo 30

65 14 0
                                    

Ele havia repetido a mesma magia dezenas de vezes nas últimas semanas, dando às flores de verão bastante tempo para desabrochar. Kleio, que não se importava com paisagismo, deu um joinha para Behemoth. O gato estava batendo no chão com o rabo com uma expressão satisfeita.

"Esta é magia de nível 4!"

"É uma pena que tenha parado pouco antes do nível 5, mas de qualquer forma, pode-se dizer que você usou um pouco de magia. Foi um fluxo etérico primitivo que sacudiu o interior do círculo."

"Sério. Eu sei que o que eu usava antes nem era mágica. É tudo graças a você, Behemoth. Você é um tesouro de conhecimento que me leva adiante."

O elogio de Kleio não continha nem uma grama de exagero.

'Se ele nasceu como uma pessoa no outro mundo, Behemoth seria um instrutor estrela em uma universidade de alto nível.'

"Huhuhu, isso mesmo. Agora, tente ajustar o pulso etérico em seu corpo também. Isso vai fazer isso!"

"Eu vou acreditar e seguir você!"

"Que atitude boa."

Kleio fechou os olhos. Primeiro, ele se conscientizou do pulso de éter circulando em seu corpo. Depois disso, como se estivesse fechando uma porta, ele recolheu o éter e o capturou no meio de seu coração. Ele não se esqueceu de piscar os olhos duas vezes como um toque final.

'Está tudo bem agora?'

Parecia mais tenso do que quando ele usava magia. Depois de respirar fundo, Kleio pegou o copo que havia colocado. Nele havia um ponche feito com a mistura de rum, chá preto e suco de limão. Ele tomou um grande gole, apreciando o sabor amargo e azedo refrescante. Foi um belo coquetel de verão.

'Funcionou!'

Ele estava encantado por finalmente estar no controle de Perception. O mês passado tinha sido um período de sofrimento para Kleio, o bebedor. Ele havia encontrado alguma comida que podia tolerar, mas o fedor de álcool era tão intenso que ele não conseguia engolir nada.

"Nossa tão bom..."

Kleio estava prestes a derramar lágrimas de alegria enquanto Behemoth ria.

"Quanto tempo você viveu para sentir tanta falta desse sabor?"

"Quero dizer, eu pensei que estava ficando louco..."

"Ok, o problema importante foi resolvido, então vamos repetir isso mais uma vez, assim como você fez. Se você puder reproduzi-lo exatamente da mesma maneira, agora é seu."

"Combinado!"

Kleio se virou e abriu o círculo brilhante. Um círculo de vinte metros de diâmetro se desenrolou imediatamente, e o éter transbordou dele. Kleio puxou a varinha que trazia no cinto e a brandiu com a mão direita. Era uma varinha de freixo cortada de uma velha árvore que foi atingida por um raio, no valor de 25.000 dinares. Foi sua maior compra de luxo até agora neste verão. A varinha tinha mais ou menos o comprimento de seu cotovelo, de diâmetro fino, com um sulco raso no cabo. Ele foi projetado para melhorar a precisão no ajuste do éter.

'Parece um desperdício gastar dinheiro com coisas assim, mas definitivamente parece diferente.'

Com a mão livre, ele puxou um pedaço de bronze do tamanho de uma moeda de minério de mana. Uma fórmula mágica começou a emergir de sua base. [Amplificação de Propriedades], [Replicação], [Lançamento], [Aceleração], era uma fórmula mágica que combinava quatro fórmulas elaboradas para criar um diagrama esquemático que parecia um relógio. Kleio jogou o minério no ar e estendeu a varinha. Ao mesmo tempo, ele piscou duas vezes e ligou a Percepção novamente enquanto gritava um mantra.

The Editor Is the Novel's ExtraWo Geschichten leben. Entdecke jetzt