capítulo 18

1.8K 153 11
                                    

"jade"

eu nunca fui livre a minha vida inteira, nunca me permitir relaxar

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

eu nunca fui livre a minha vida inteira, nunca me permitir relaxar. As vezes nos cobramos demais, até nos mínimos detalhes, não nos permitir amar e muito menos receber um carinho. E quando isso acontece ficamos frustradas e tentamos fugir da situação, e foi isso que eu fiz, no momento em que estava sentindo a melhor coisa do mundo.

beijar o Lohan foi uma mistura de emoções que não consigo nem falar, meus pensamentos estão todos foram de ordem. Ele me deixou desconcertada apenas com um beijo, nossa e que beijo! quando coloquei minhas mãos naquele cabelo macio dele e aprofundei o beijo, me senti nas nuvens.

ele sabe usar a língua, se ele usa muito bem a língua na minha boca imagina em outras partes do meu corpo. Afastei meus pensamentos para longe sentindo o meu coração acelerar, preciso ficar calma.

olhei pra janela do carro e foquei minha atenção nas árvores, não podia olhar para o Lohan agora. Olhei de relance pelo retrovisor e vi um carro preto logo atrás da gente, desviei os olho e voltei a olhar para as árvores.

Lohan estava numa velocidade baixa por causa dos carros ao nosso redor, escutava o batuque do dedo dele no volante. Aquilo estava me deixando mais agoniada, olhei pro retrovisor de novo e vi que o mesmo carro preto estava acelerando, esse carro iria bater na gente!

– Lohan? – minha voz saiu em total desespero enquanto eu ainda olhava pro carro.

– sim? estressadinha.

– tem um carro preto logo atrás da gente, que está acelerando muito – pela minha visão periferica vi que ele olhava pelo retrovisor – esse carro acabou de ficar do nosso lado Lohan! e a mulher está olhando diretamente para cá.

o vidro do meu carro estava fechado e como era escuro, não dava para mulher nós ver. Mas ela estava com um olhar tão focado no vidro, que uma hora os nossos olhares que encontraram.

– ela quer matar a gente, tenho certeza disso – me virei completamente para ele, vendo o mesmo acelerando o carro.

– caralho! jade, assim que eu abaixar o vidro do carro você vai tacar fogo nela.

– O QUE? você está maluco?

– eu vi esse mesmo carro parado na frente da sua casa, mas não tinha ninguém dentro dele! pensei que era o carro de algum vizinho. E agora esse carro aparece aqui? nós seguindo? – ele falava tudo muito rápido, estava começando a ficar irritada já.

– me dê 1 minuto para me concentrar.

ele apenas balançou a cabeça. Fechei meus olhos e tentei me concentrar, magia não funciona de qualquer jeito, a pessoa tem que está concentrada e saber o que quer. E no momento eu quero muito tacar fogo naquele carro.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now