capítulo 12

2.1K 178 10
                                    

"jade"

depois do nosso grande silêncio o Lohan disse que ia preparar nossa janta, isso me surpreendeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

depois do nosso grande silêncio o Lohan disse que ia preparar nossa janta, isso me surpreendeu. Ele cozinha também? esse homem faz de tudo, mil e uma utilidades.

– você que vai fazer? – fui seguindo ele até a cozinha.

– sim, sou um ótimo cozinheiro – parou de frente para pia e ligou a torneira lavando as mãos.

– pensei que vampiros só bebessem sangue.

– não, nós comemos comida normal também. É claro que o sangue é melhor. Ficamos mais fortes, mas às vezes uma comida normal é interessante.

– que espécie interessante – sentei na bancada vendo ele pegar algumas coisas na geladeira.

– você não sabe muita coisa sobre nós né? seus olhos estão brilhando de empolgação enquanto falo a coisa mais simples dos vampiros.

– eu não estou empolgada, apenas curiosa, é diferente.

e assim passamos nossa noite, conversando sobre o mundo dos vampiros e todos os seus costumes, mesmo quando estávamos comendo eu perguntava várias coisas, tirando quase todas as minhas dúvidas.

depois que acabamos de comer lavei os pratos e ele secou. Troquei umas duas palavrinhas com ele e subi para o meu "quarto", estava exausta.

tomei um banho rapidinho e depois deitei na cama, fiquei pensando sobre o dia de hoje. Descobri muitas coisas, sobre a alimentação dos vampiros que hoje em dia não pode mais pegar os humanos e beber os sangues deles assim do nada. Tem todo um processo, é como se os humanos doassem seus sangues para os vampiros, isso foi uma das leis que o representante dos humanos propôs, ao invés dos vampiros matarem eles.

Então desde então os humanos vêm doando bolsas de sangue, são obrigados a fazerem isso. Daí os vampiros misturam esse sangue com o sangue de animais e assim eles se alimentam, fora a comida normal é claro.

Perguntei para o Lohan se ele tinha bolsas de sangue doada nessa casa e ele disse que sim, quase vomitei ali mesmo e arrancando uma risada sincera dele. Falou que tinha sangue de animal também, mas essas coisas ficavam no porão e normalmente quando ele vinha da caça, ele já misturava os sangues e deixava em bolsas de sangue.

achei mais prático e higiênico, já pensou se ele fizesse as misturas ali na cozinha? com as panelas, eu iria vomitar tanto! Mas ele me tranquilizou e disse que em todas as casas dele, ele tinha um porão com um freezer cheio de bolsas de sangue já misturadas.

o Lohan me falou também que eles têm uma visão espetacular, ele disse que pode ver os mínimos detalhes e isso é uma vantagem quando se pode avistar o inimigo de longe. Fora a super velocidade e a super força, ele disse que um dia vai me mostrar essas coisas.

disse também que todos os vampiros têm um tipo de "poder", não é exatamente essa a palavra que ele usou, mas foi como entendi. Ele disse que os humanos que foram transformados em vampiros tem um "poder" muito interessante e forte. O "poder" amplifica quando se transforma em vampiros, ele deu exemplos como a força, que se um vampiro é forte imagina com uma amplificação humana.

também tem a inteligência que é ampliada, sendo o caso de um amigo dele distante, o Samson. ele disse ser muito útil, porque enquanto eles estão pensando em algum plano, o samson vem com o plano já pronto, entre outros poderes.

mas ele disse que também existem os vampiros que já nascem vampiros, que eles são chamados dos originais, já que nasceram vampiros. Que é quase o caso dele, ele disse que não sabe qual é realmente o seu poder devido ao seu lado bruxo.

mas ele disse que conheceu uma mulher que já tinha nascido vampira, ela era extremamente diferente dos outros vampiros. Além da sua beleza ser fora do normal, ela também tinha o poder do ilusionismo que em alguns casos, o usuário pode alterar a percepção de outros seres vivos e enganar todos os seus cinco sentidos.

ele disse que são poucos os que já nascem vampiros, que é tipo um milagre no mundo dos vampiros e quando a pessoa nasce assim, corre um grande perigo quando criança. Porque tanto quanto as bruxas(os), quanto os feéricos querem matar a criança quando é bebê, afinal, quem ia querer um vampiro original pelo mundo né.

peguei no sono com esses pensamentos na minha mente, quando abri os olhos já era de manhã. Dormi com a cortina aberta e o tempo estava nublado, me fazendo sentir uma preguiça fora do normal.

me obriguei a levantar da cama, escovar os dentes e tomar um banho rapidinho, quero sair logo dessa cidade, não estou com um pressentimento bom.

desci as escadas com as minhas duas bolsas que estava na casa, o Lohan estava sentando no sofá lendo um jornal. Quem é o ser que ler jornal hoje em dia em? sou uma pessoa velha, mas o Lohan está me superando. Quando ele me viu descendo as escadas com as bolsas na mão, fez uma careta.

– e para onde você vai? – largou o jornal e levantou do sofá vindo na minha direção.

– não estou com um pressentimento bom, podemos ir embora já?

– você não vai tomar café? são 4 horas de viagem daqui até lá.

– vou pegar algumas frutas para comer no caminho, apenas bora embora.

– pode ir pro carro, vou pegar suas frutas – falou indo em direção à cozinha.

– e suas malas? – tive que falar um pouco mais alto do que eu queria já que ele estava na cozinha, às vezes esqueço que ele é vampiro.

– não preciso levar nada, na minha casa já tem tudo – gritou da cozinha.

dei de ombros e fui para o meu carro, coloquei tudo lá dentro e entrei dentro do carro. Acordei angustiada, pensei que um banho iria resolver as coisas, mas não. Isso me preocupa, nunca fico assim desse jeito, quando olho pra janela vejo o Lohan saindo de dentro da casa.

a roupa dele era uma calça de moletom preta e uma camisa polo azul-escuro, os braços dele estavam amostra, mostrando seus bíceps e suas tatuagens, admirei um pouco daqueles grandes bíceps, eu confesso. mas longo me distrai ligando o carro.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now