capítulo 45

763 78 11
                                    

"Lohan"

depois que jogo o pombo morto longe sento no degrau da escada, normalmente não sou de sentar na varanda daqui de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

depois que jogo o pombo morto longe sento no degrau da escada, normalmente não sou de sentar na varanda daqui de casa. Mas, estou precisando ficar um pouco sozinho e pensar em tudo que vem acontecendo.

pelo jeito que o pombo foi morto, quem quer que seja não está para brincadeira, é uma pessoa maldosa e quer ver o nosso mal. Isso me assunta, me assunta ao ponto de querer tomar meus remédios para me acalmar.

mas tento manter a calma e respiro fundo, aprecio a vista que tem a minha frente. Amo ficar conectado com a natureza, minha visão espetacular ver os mínimos detalhes, quando chove vejo cada gota de água, é simplesmente perfeito.

escuto uma tosse e saio do meu transe, mexo minha cabeça tentando me livrar de alguns pensamentos bons e viro minha cabeça em direção à tosse. Olho para a silhueta grande do James que está do meu lado, ele se senta do meu lado e novamente respiro fundo, ainda é difícil olhar para o James, ele me lembra muito o Samson, não de aparência e sim do jeito.

mesmo que o Samson fosse tímido e mais retraído, quando nós três se juntava era outra parada, nossa conexão e energia era forte o suficiente. Agora parece que essa energia e conexão foi cortada, fico retraído toda vez que estou perto do James, sei que é errado, mas é tudo tão recente.

– como você está? não estamos nos falando diariamente – solta o ar pela boca, está sendo difícil para ele também.

– nunca vou estar bem, parece que tem uma parada me perturbando. Mas devido às circunstâncias, estou bem – tento parecer convicto e falho miseravelmente.

– não mente para mim, eu sei que você não está bem e apenas está fingindo, falo isso porque também estou fazendo isso – aperta seu cabelo com força – não quero preocupar a Kamille, ela já tem muito problema para lidar.

– quer um concelho sincero? – olho para ele vendo o mesmo afirmando com a cabeça – não tenta mostra uma coisa para a Kamille que você não está sentido, se abre com ela e faça de tudo para vocês dois se apoiarem um no outro. Você não precisa ser o machão, não dessa vez, tudo bem ficar sensível às vezes.

– nossa, depois que começou a namorar você virou poeta é?

nós dois sorrimos fraco com sua tentativa de nos fazer rir, o ponto forte do James é esse, ele sempre tentar deixar o clima mais leve e muitas vezes consegue. Estava com saudades de poder sorrir com meu amigo, é como se finalmente o clima pesado que estava entre a gente estivesse passando.

– olha, por incrível que pareça a Jade falou coisas que tocaram meu coração, ela me deu o apoio que estava precisando. Por isso, você tem que contar para a Kamille como está se sentindo, ela já passou por muita coisa e com certeza vai passar por essa junto com você – pisco para ele, o assunto pode ser sério, mas entre nós tem que ter essa leveza.

– vou tentar me abrir com ela, às vezes não gosto de deixar o nosso relacionamento pesado com coisas tristes.

– ninguém gosta de deixar o relacionamento assim, ainda mais o seu que é relativamente recente, tomou vergonha na cara e assumiu ela de vez! – sorrio quando ele que me dá um tapa na cabeça, dói, mas ver a cara que ele fez é imperdoável.

– só estava com medo de assumir alguma coisa e perde a nossa amizade, sem ela eu não sou nada – pega um fiapo de madeira que estava soltando do piso e começa a mexer na mesma.

– nossa! paguei para ver o James apaixonado, o tal do garanhão.

soltamos uma gargalhada involuntária, é fácil sorrir quando estamos juntos.

– e você com a Jade? eu sabia dos seus sentimentos por ela, mas para ser sincero? – me encara – eu pensei que ela iria te matar, não namorar com você.

– eu também pensei que ela iria me matar, com o passar dos dias eu sentia o ódio que ela sentia por mim. Depois de alguns dias juntos, alguma coisa mudou, ela começou a demonstrar sentimentos.

– a Jade? estamos falando da mesma pessoa? – levanta as sobrancelhas – para mim ela nem tinha sentimentos.

– para de graça, ela tem e muitos. Acho que antes ela criou uma barreira de durona e fodona, afinal, tinha um bando de malucos atrás dela. E essa barreira ainda continua para as pessoas que ela não conhece, mas para nós isso já mudou.

– realmente – ele concorda com a cabeça – quando ela chegou aqui era muito observadora, interagia o mínimo dos mínimos. Agora escutamos a gargalhada dela de longe, é como se existisse duas Jades.

– e falar a verdade para você? eu amo as duas personalidades dela, o jeitinho dela me encantou desde da primeira vez que a vi.

– você está ferrado meu amigo – bate de leve no meu ombro – acho que ela deu um chá bem dado em você, está completamente apaixonado.

concordo pensando em todos os momentos que vivi com a Jade, são momentos intensos, raramente tivemos um momento fofo só nosso. Mas não estou reclamando, pelo contrário, isso mostra que não somos o casal que os filmes ou livros contam, somos o casal que muitos desejaria.

nosso relacionamento tem aquela pitada de adrenalina e ousadia que todos os casais deveriam ter, porra! é excitante viver perigosamente ao lado dela. Van Gogh ficaria impressionado com o jeito que ela parece uma noite estrelada quando sorrir para mim, eu fico parecendo o sol entre todas as estrelas da via láctea, me ilumino apenas com um sorriso dela.

e é engraçado que, ao mesmo tempo que pareço o sol, eu também pareço a lua, sempre observo as fases dela e amo cada uma delas. É incrivelmente satisfatório e fácil amar a Jade Carrier, é empolgante viver ao lado dessa deusa, acho que era isso que estava precisando na minha vida.

– acho que ela foi feita para mim, tudo na Jade me encanta, e é sempre uma surpresa viver ao lado dela.

– imagino, do jeito que vocês dois são intensos – ele sorri para mim e logo o acompanho na gargalhada.

limpo o canto dos meus olhos que começa a escorrer uma lágrima teimosa de alegria, pela primeira vez nessa semana estou me sentindo 100% feliz e leve.

olho para frente e tomo o maior susto ao me deparar com três silhuetas nós observando. É assustador e por isso já me preparo para o pior, sinto cada poder percorrendo meu corpo, como eu queria está com meu livro de feitiços aqui! respiro fundo e me preparo para o que está por vim.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now