capítulo 33

1.7K 129 13
                                    

"Jade"

estou nervosa, a ponto de sair gritando por aí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

estou nervosa, a ponto de sair gritando por aí. Finalmente, depois de passar uma boa parte da minha vida planejando matar quem não me deixa ser livre, eu vou conseguir o que quero.

um misto de emoções percorre o meu corpo, a todo momento aperto com força as minhas mãos para não surtar. O Lohan por sua vez tenta me acalmar silenciosamente, tocando e apertando meu braço toda vez que tento me machucar para não surta.

depois de vários minutos acho que todos nós decoramos o plano todo, de tanto que o Samson repetiu. No momento, todos nós, nos encontramos do lado de fora da casa, olhando se estamos esquecendo alguma coisa ou tirando alguma dúvida do plano.

e é aí que lembro de uma coisinha, não acredito que iria esquecer a coisa mais importante!

– Já volto – falo alto para todos que estão aqui ouvir.

– para onde você vai mulher? já está na hora de irmos – escuto a voz fina da Gaya, que me lança um olhar desconfiado.

– relaxe, não vai levar 5 minutinhos.

e com isso entro em disparada na casa, antes que o Samson surte e não me deixe entrar. Subo as escadas correndo, entro no quarto do Lohan e começo a mexer nas minhas malas.

na onde eu coloquei? isso que dá ser mente ruim. Procuro na primeira mala e não acho nada, vou para segunda mala, e aí está! pego a caixinha que guardo minha agulha, eu torturava minhas vítimas com isso, por que não torturar os líderes também? Sorrio involuntariamente, parece que estou voltando aos "velhos" tempos, quando eu matava a sangue frio sem dor nenhuma.

viro pra trás pronta para ir embora quando me deparo com uma silhueta na porta, quase caiu no chão de tanto susto. Coloco a mão do coração e olho feio para o Lohan, que no momento está rindo da minha cara, idiota!

– calma estressadinha.

sinto um frio percorrer minha barriga com o antigo apelido, foi com esse apelido que tudo começou. Respiro fundo tentando afastar as lembranças da minha mente, não posso pensar em nada por agora.

– você quase que me mata de susto, quer me matar antes da luta? – ainda estou com a mão no coração tentando acalmar as batidas do meu pobre coração.

– desculpa, só queria ver o que você estava fazendo aqui em cima – apontou para a caixinha na minha mão – o que é isso?

– caso eu consiga de alguma forma amarrar a Luz, ou fazer com quem alguém segure ela, vou usar o que está aqui dentro para tirar algumas informações dela.

– eu vou querer saber o que é isso agora?

– não, não temos tempo pra isso. Bora logo Loh – ando na direção dele e agarro a sua mão, o puxando escada abaixo.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now