capítulo 23

2.1K 153 43
                                    

"Jade"

acho que sonhei com o Lohan, ele falava algumas coisas no meu sonho que me fazia sentir borboletas no estômago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

acho que sonhei com o Lohan, ele falava algumas coisas no meu sonho que me fazia sentir borboletas no estômago. Coisas do tipo "minha" e "dormir aqui", não lembro muito do sonho, mas lembro com clareza dessas duas falas.

mas também não estou nem aí para esse sonho, eu tenho uma relação de ódio e raiva pelo Lohan, e no momento estou com ódio.

quando abri meus olhos me deparei com uma luz forte diretamente nos meus olhos, e um calor absurdo. Virei a cabeça e vi o embolado de pés no final da cama, olhei pra trás e vi que estava de conchinha com o Lohan, que estava dormindo profundamente ao meu lado.

me permiti sorrir e relembrar da noite passada, eu tive um squirt, porra! só tinha visto isso em sites pornográficos! nossa, sentir aquilo foi tão surreal. Parecia que estava nas nuvens, sentia uma queimação forte no meu ventre, foi tão bom sentir aquilo.. Pena que não vai acontecer mais.

queria tanto transar ter transado com ele, e depois nós dois fingíssemos que nada tivesse acontecido. Mas, esse homem que estar dormindo ao meu lado provavelmente não irá transar comigo tão cedo. Reviro os olhos com força, frustrada.

com cuidado, tentei tirar os braços fortes do Lohan da minha cintura, estava quase conseguindo, quando de repente o aperto dele fica mais forte na minha cintura, me prendendo a ele.

– acha que vai escapar de me assim tão fácil, coisinha cruel? – sorri com o novo apelido dele – ainda deve ser cedo, vai dormir.

– é que precisamos ver a Kamille, ver as informações que ela trouxe – me mexi tentando me livrar do aperto dele.

– a Kamille nesse momento deve está transando com o James, coisa que deveríamos está fazendo também, não batendo papo.

fico morta de vergonha ao ouvir isso, ontem de tardezinha eu queria muito que ele me fodesse. Mas hoje com os pensamentos apurados, fico constrangida só de pensar no assunto, preciso estar muito excitada para falar em alto e bom som que quero transar com ele, e só de pensar que ele já me viu pelada, quero correr daqui.

– é o que? eu pensei que eles eram amigos.

– são amigos coloridos, sexo sem compromisso, a amizade deles só fortalece – cheirou o topo do meu cabelo e depois depositou um beijo.

não estou gostando dessa nossa intimidade e desse contando físico, então novamente tentei me afastar dele e dessa vez obtive resultado. Me afastei rapidamente dele e sorri amarelo pra ele.

– bom, eu vou tomar um banho no meu quarto e ligar pra Gaya, acho que seria importante ter ela do nosso lado, caso aconteça uma luta mesmo.

e com essa frase mixuruca praticamente sai correndo do quarto dele, não me levem a mal, eu pretendo ligar pra Gaya! mas hoje à tarde, não agora.

sorri e fui para o "meu" quarto, primeiramente bati na porta caso a Kamille esteja transando com o tal James, se ela  grita um "não entra", já vou entender tudo.

eu realmente fiquei esperando por essa frase, mas o silêncio continuou. Quando abri a porta  do quarto tudo estava do mesmo jeito que deixei ontem de manhã.

olhei pra cama dela e estava arrumada, quando olhei pra minha vi minha mala encima da cama, meu rosto esquentou, lembrei que ele pegou algumas roupas para mim. Isso significa que ele viu as minhas calcinhas, que vergonha viu, que vergonha!

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

desci as escadas me deparando com todos sentados na mesa, um novo rosto estava ali, enquanto terminava de descer as escadas me certifiquei de analisar o novo homem. A Kamille é uma deusa, o mínimo que o James tem que ser é bonito.

e caralho! quando olhei pra ele quase deixei minha boca abrir, o cara era tão lindo que precisei respirar fundo. É claro que para mim, o Herege ao seu lado era mais bonito e charmoso, mas esse não ficava por trás não!

com sua pele morena, com seu cabelo baixo e uma barba espetacular, ele era um homem de molhar a calcinha de qualquer uma. Assim como o Lohan, o James era alto, não chegava aos pés do Lohan. Mas, ele era bem altinho.

assim que a Kamile me viu logo sorriu, meus olhos foram para o James que me olhava timidamente. E por fim, olhei pra ele, ele estava encostado no balcão que dividia a cozinha e a sala, seus braços estavam cruzados. Tive que apertar minhas coxas ao ver a marra que ele estava botando ali.

– bom dia coisinha cruel – Lohan me penetrou com aqueles olhos azuis claro.

– haha, engraçadinho você – revirei os olhos soltando uma risada fraca.

– olha só que engraçado Jade, entrei no meu quarto ontem à noite, por acaso sabe? e não encontrei a mulher que dorme comigo, que estranho. – a Kamille colocou as mãos no queixo fingindo pensar.

– veja o que é mais engraçado, assim que acordei hoje e entrei no meu quarto, não tinha ninguém lá. Na onde será que uma tal de "Kamille" dormiu em? – fiz aspas com as mãos sentando na cadeira, logo de frente para o Lohan.

vi a Kamille arregalar os olhos, e logo o local foi preenchido por uma gargalhada profunda, olhei para o dono da voz e vi o James rindo com as mãos na barriga.

– para de rir seu idiota – a Kamille deu um tapão na orelha dele.

e foi nesse clima que tomamos café da manhã, é claro que tinha muita, mais muita preocupação no ar, mas, deixamos isso de lado e pela primeira vez tomamos o café da manhã todos juntos.

eu estava mais calada, as vezes ria dos assuntos deles e as vezes o Lohan me incluía na conversa também. Mas, eu queria era analisar o James, que até então era uma cara novo para mim.

e queria analisar como os três se comporta juntos, sou uma pessoa observadora e pelo que sei, o James passou muito tempo com o clã, vai que ele tenha mudado de lado.

mas ele parecia tão leve e divertido ao lado da Kamille e do Lohan, que me senti uma intrusa ali no meio deles.

james conrad
-110 anos

james conrad -110 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Grande BruxaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora