capítulo 57

452 34 3
                                    

"Lohan"

tento parecer o mais normal possível, mas simplesmente não consigo! a Jade tem algo que me faz querer cometer loucuras com ela dentro desse rio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

tento parecer o mais normal possível, mas simplesmente não consigo! a Jade tem algo que me faz querer cometer loucuras com ela dentro desse rio. E quando ela finalmente tira a blusa eu suspiro alto, ela escuta e dá um sorriso de lado, maldita.

– lingerie branca? sério Jade? – tento desviar meus olhos dos seus seios para não gozar que nem um adolescente.

– não gostou? – perguntou sínica.

– porra, isso é covardia – volto meus olhos para seus seios que agora estão em movimento, o rio está começando a ficar um pouco agitado fazendo nossos corpos balançar em união.

para a minha surpresa a jade retira seu short que amarra de lado, a água clara do rio me permite ter uma leve visão do que ela está usando embaixo. E puta que pariu! como a minha mulher é gostosa, claro que ela fica belíssima em tudo, mas com esse fio dental branco ela fica o próprio perigo em pessoa.

– desaprendeu a respirar Lohan? – escuto sua voz e meu corpo reage a ela, sinto meu coração acelerando enquanto soltou algumas respiradas pesadas. Meu membro dói dentro da cueca.

por isso tento me livrar o mais rápido possível da minha cueca, a jogo rapidamente na pedra e volto a minha atenção a Jade que no momento está com os olhos arregalados.

– você está pelado? – fala baixinho – cadê sua cueca?

dou de ombro e a puxo para um beijo, tento ser delicado, mas falho miseravelmente ao sentir seu gosto. Minha vontade é chupar o seu sangue que está correndo nas veias nesse exato momento, mas me seguro, não vou deixar meu lado vampiro me dominar, não agora.

Jade puxa meu cabelo, intensificando o beijo. Seguro com força a sua bunda, pretendo deixar algumas marcas nela hoje.

– Lohan – fala baixinho entre o beijo.

shiiii – coloco meu dedo na sua boca a calando de qualquer coisa que ela iria falar.

hoje não estou com muita paciência para conversas, quero aproveitar meu dia da melhor forma. Começo a dar vários selinhos nos seus lábios e a surpreendo quando puxo seu cabelo com força para trás, me dando uma visão perfeita do seu pescoço.

desço meus selinhos para seu pescoço e logo começo a deixar pequenos chupões pelo local. Em algum momento, talvez eu tenha perdido um pouco o controle, ao sentir o coração da Jade acelerar e seu sangue correr rapidamente pelas suas veias.

deixo minhas presas saírem de imediato, é algo que não posso controlar. Fico tentando a morde ela e logo cedo a essa minha vontade, de começo dou uma leve mordida, sinto seu gosto perfeito, é tipo um vício, uma droga.

hum – a Jade solta o ar pela boca e por um momento penso em me afastar dela, mas ela me surpreende ao me puxar para perto.

ela é das minhas, curvo os lábios em um sorriso vitorioso e me permito me alimentar dela, senti o seu gosto doce. Fecho meus olhos e saboreio rapidamente o seu sangue, sinto meu pau latejando enquanto sugo pela última vez o seu sangue.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now