capítulo 38

1.1K 96 21
                                    

"Jade"

a minha frente eu vejo um Lohan despedaçado, um Lohan fragilizado e sensível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

a minha frente eu vejo um Lohan despedaçado, um Lohan fragilizado e sensível. Mal consegui olhá-lo, é uma imagem horrível o ver segurando o corpo já sem vida do Samson, sem reação eu não sei o que fazer, até começar a caminha involuntariamente até ele.

não sei como ele vai reagir, se ele vai me querer longe daqui, eu realmente não sei. Mas, não vou largar a mão dele, eu vou ficar com ele até o fim, mesmo que ele não me queira por perto.

me abaixo e fico cara a cara com o Lohan, faço de tudo para evitar olhar para o corpo do Samson, se eu olhar, não vou ser forte o suficiente para tirar o Lohan daqui. Respiro fundo e toco no rosto do Lohan, ele precisa sentir que estou aqui e quero ele perto de mim.

– Loh? – olho nos seus olhos claros vendo a dor percorrendo por eles – vamos sair daqui? vamos conversa um pouquinho? o que você acha?

– não posso sair daqui e o deixar aqui – seus olhos vermelhos desviam dos meus, ele parece estar constrangido, o que me quebra por dentro.

– não vamos deixar ele aqui, apenas vamos conversa e respirar melhor. As meninas já estão fazendo algumas ligações, logo, logo, vão vim pegar ele.

– por isso mesmo que não posso sair daqui.

– então nós dois vamos ficar aqui e conversar – sento do lado dele, mesmo odiando estar aqui, só quero ir para a nossa casa.

– não precisa ficar aqui por minha causa – as lágrimas não paravam de sair dos seus olhos, sua voz arrastada e o jeito que ele toca no cabelo do Samson me deixa arrasada.

– eu não vou deixar você aqui sozinho. Eu me importo com você Loh, meu coração e corpo pede para estar ao seu lado – subo minha mão tocando no seu cabelo – não queria que esse dia terminasse assim, estou sentindo uma dor absurda.

ele solta o corpo do Samson com delicadeza e se afasta um pouco, se encostando na parede, é distante o suficiente para ficarmos um pouco longe do corpo, fico aliviada. Olho para todos os movimentos do Lohan e o vejo me chamando com o dedo indicador, praticamente corro até ele, estou ansiando por isso, sem ele eu me destruo facial.

– posso desabafar com você? a única pessoa que eu fazia isso era ele – desvia o olhar para o corpo a nossa frente, seus olhos vermelhos nem piscam, mas as lágrimas continuavam caindo.

levo minha mão até seu braço, tentado passar algum conforto e logo em seguida confirmo com a cabeça tentando não parecer ansiosa. Estou devastada, estou sentindo uma dor de cabeça tão forte que piscar é um sacrifício, mas vou continuar forte por ele.

– desculpa não tocar em você, infelizmente acabei de tocar uma pessoa falecida e não acho adequado tocar em você.

– olha, dependendo de qualquer circunstância, você é bem atencioso – não tem como sorrir nessa situação, então apenas dou uma leve apertada no seu braço o incentivando a falar.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now