capítulo 13

2.2K 195 13
                                    

"jade"

fomos a metade do caminho calados, eu prestando atenção na estrada e o Lohan estava prestando atenção nas árvores ou estava vendo se tinha alguém nos seguindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

fomos a metade do caminho calados, eu prestando atenção na estrada e o Lohan estava prestando atenção nas árvores ou estava vendo se tinha alguém nos seguindo. Sinceramente?estava com uma angústia fora do normal, e uma hora o Lohan percebeu isso, é uma merda mesmo!

– o que você tem?

– nada – falei tentando parecer o mais normal possível, continuei olhando para estrada fugindo normalidade.

– qual é jade! sua mão está tremendo, sua está respiração acelerada. Sou um vampiro, escuto sua respiração – de canto de olho, vi ele se virar totalmente para olhar pro meu rosto.

– olha, é só uma angústia. Um pressentimento ruim, apenas isso – soltei a respiração devagarinho – já, já passa.

– para o carro.

– o quê?

– para o carro – balancei a cabeça, indicando claramente um não – para a porra do carro jade.

olhei pra ele fazendo a cara mais feia que consegui. Voltei a olhar para estrada novamente, não estava a fim de bater o meu carrinho lindo.

– só quem pode xingar aqui sou eu, então é melhor você retirar suas palavras ou nós dois vamos morrer juntinhos nesse lindo carro – sorri debochada pra ele.

– desculpa, agora para o carro ou eu mesmo vou parar. E, você não vai gostar de ver o estado que seu carro vai ficar.

por fim, decidi parar. Não vou ficar discutindo com ele logo de manhã, sem contar que estou morrendo de sono. Assim que parei o carro no canto de uma avenida que estava deserta, ele abriu a porta do carro e desceu. Depois de alguns segundos abriu a porta do meu lado.

– desce.

– o que você tá fazendo?

– por favor, apenas desça, você está com uma cara de sono e com as mãos tremendo. Como só falta 1 hora para chegar na cidade, eu posso ir dirigindo daqui, é bom que não preciso ir falando na onde fica a minha casa – ele estava apoiando o braço no teto do carro, e estava me olhando de cima. Quando ele abriu um sorriso, eu percebi que ele tinha convinhas. Sim! covinhas!

bufei fazendo charme e sai do carro, sentei no lugar que ele ocupava segundos atrás e fui logo colocando o cinto de uma vez. O Lohan deu partida e eu quase gritei, ele dirige na maior velocidade e em uma tranquilidade, como se fizesse isso diariamente.

– você dirige que nem uma tartaruguinha jade – me olhou de canto de olho – não fique brava comigo, apenas pensei alto.

continue calada e virei o rosto para observar as árvores, se ficasse olhando pra ele iria surtar aqui dentro desse carro, e ele não iria gostar nada, nada, do meu surto.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now