capítulo 17

1.9K 170 20
                                    

"Lohan"

estava na cozinha fazia um tempo, enquanto estava cozinhando a Kamille ficou de vigia lá encima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava na cozinha fazia um tempo, enquanto estava cozinhando a Kamille ficou de vigia lá encima. Até então tudo estava muito tranquilo e isso que me assunta, assim que a estressadinha acordar vamos fazer algum plano que ela continue viva e segura.

em falar na pecinha rara, ela acaba de adentrar a cozinha com um olho meio aberto e o outro fechado. Ela estava com um short um pouco curto demais, que mostra suas belas pernas e a papada da sua bunda, com o cabelo um pouco bagunçado me fez fantasiar várias coisas. Estava linda, mas longe de me falar isso em voz alta.

– bom dia – coçou os olhos com uma mão enquanto abria a geladeira e pegava a garrafa de água.

– bom dia estressadinha, está cedo ainda,
volta a dormi para descansar o seu corpo.

– eu não tô conseguindo dormir, toda vez que fecho os olhos tudo vem a tona.

nem consigo imaginar o quanto isso deve machucá-la, mas ela não pode ficar sem dormir direito. Assim como nós vampiros que o sono dificulta um pouco os nossos "poderes", a mesma coisa acontece com as Bruxas. O poder delas ficam bem mais fracos.

– Lohan?

– sim, estressadinha? – olhei por cima dos ombros concentrando minha atenção nela.

– você poderia me levar na minha antiga casa? – se virou com tudo na minha direção.

– não.

– por favor Lohan, eu preciso desse momento para poder seguir em frente.

– é perigo jade. Porra, é extremamente perigoso voltar na casa que os líderes já estiveram por lá.

– olha eu não tô pedindo permissão para você entendeu? ou você vai comigo ou eu vou sozinha. Aliás, melhor ainda.

– você não está entendendo o perigo da situação, não estou te proibindo de nada. Só que você está ligada a uma das líderes do clã, e se você voltar lá e ela estiver por perto? as coisas vão ficar bastante feias e não temos pessoas o suficiente para uma guerra no momento – falei um pouco irritado soltando essa informação logo de uma vez.

ela arregalou os olhos e me encheu de perguntas, durante os próximos 15 minutos expliquei tudo que o Kai me contou a ela. A garota ficava branca a cada palavra que eu falava, e por um minuto achei que ela iria cair dura no chão.

– eu tô com um nojo dessa mulher – fez uma careta – mas mesmo assim, minha ideia de voltar a minha antiga casa ainda está de pé! eu preciso deixar o passado para trás pra poder seguir em frente.

A Grande BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora