capítulo 20

2.1K 167 12
                                    

"Jade"

ainda com os olhos fechados eu conseguia ouvir a minha respiração pesada, será que eu tinha morrido ou algo do tipo? meu corpo doía em alguns lugares e a dor principal vinha da minha testa, era uma dor suportável, comparado a dor que sentir no carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ainda com os olhos fechados eu conseguia ouvir a minha respiração pesada, será que eu tinha morrido ou algo do tipo? meu corpo doía em alguns lugares e a dor principal vinha da minha testa, era uma dor suportável, comparado a dor que sentir no carro.

abri meus olhos afim de descobrir na onde eu estava, mas uma luz forte atingiu meus olhos me fazendo chegar os olhos rapidamente. Abri mais devagar os olhos e desta vez consegui me adaptar a luz da sala, tinha uma janela na minha frente e pude ver que a luz que me incomodava a alguns segundos atrás, era do sol que entrava pela janela.

observei o local tentando me lembrar na onde estava, até meus olhos se conectar nele. Ele estava no sofá a minha frete, estava com as mãos no joelhos e um pouco inclinado para a frente, concentrando em me. Nossos olhares se encontram de uma forma diferente, vi ele soltar o ar com força, como se tivesse prendendo.

– você me deu um susto muito grande – a voz dele tava rouca, me causando arrepios.

– desculpa.

– está pedindo desculpa por que desmaiou?

– é, eu acho que estou – senti alguma coisa pulando da minha testa e coloquei minha mão rapidamente na minha testa.

– estou brincando com você jade – sorriu – você realmente me deu um susto, mas agora está bem – levantou do sofá e veio na minha direção com alguma coisa na mão – seus pontos caiu, toma esse comprimido aqui.

o que? eu tinha levado pontos? as palavras giravam na minha mente me deixando paralisada no sofá, eu estava sem reação. Se fosse em outras circunstâncias eu iria rir do Lohan, ele está com os dois braços estendidos na minha direção, esperando eu pegar o comprimido e o copo com água. Mas estou com meu corpo dolorido demais para rir no momento.

– pega, vai ajudar com as dores.

consegui me mexer e finalmente peguei o comprimido e a água colocando tudo na boca.

– levei pontos?

– levou na testa, mas com seu poder de cura parece que você nunca levou pontos.

balancei a cabeça finalmente entendo um pouco do que tinha acontecido, eu lembrava de tudo que tinha acontecido no carro. Mas, depois que usei meus poderes e senti meu corpo fraco, não lembro de muita coisa. Apenas apaguei e acordei aqui, na casa dele.

– peguei uma roupa sua e a sua toalha para você tomar seu banho, aqui embaixo tem um banheiro tome banho nele – ele apontou na onde era o banheiro – não quero que você faça muito esforço, já que ainda está sentindo dores no seu corpo, então é melhor tomar banho aqui embaixo.

– aquela mulher que estava nós seguindo, ela tá viva?

– vou responder suas perguntas assim que você tomar banho – levantei minhas sobrancelhas desconfiada dele – é que o cheiro do seu sangue, é...é – ele estava gaguejando e lutando para que as palavras saíssem – seu sangue tem um cheiro muito bom, e não consigo fórmula uma palavra direito sentindo esse cheiro.

– ah! sim! vou tomar meu banho agora.

levantei do sofá e fui em direção ao banheiro o mais rápido que consegui, tentando não ligar para as dores que meu corpo estava sentindo.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

me vesti e quando sair do banheiro já não sentia mais nenhuma dor, esse remédio era realmente bom. Olhei pra sala e não vi o Lohan em nenhum lugar, virei minha cabeça pelo local tentado encontrar algum vestígio do Lohan e foi aí que vi, a porta do lado da "estufa" dele estava aberta.

quando cheguei aqui, aquela era a única porta que estava fechada atraindo um pouco da minha curiosidade, e finalmente ela estava aberta.

caminhei em direção a ela e quando cheguei perto vislumbrei o Lohan sentado em uma cadeira bem aconchegante, a sua frente tinha uma bela mesa com um computador e várias coisas espalhadas pela mesa. Atrás dele tinha uma estante enorme de livros, mas o que chamou minha atenção foi que dava para ver a floresta do escritório dele!

tinha um vidro que ocupava uma parede inteira, de cima a baixo era tudo vidro. Uma visão perfeita que dava para a sua floresta, tinha um sofá de frente para o vidro, seria gratificante sentar ali e ver o pôr do sol, o sofá que no momento estava como um sofá cama parecia que me chamava, queria muito sentar ali e passar o resto da tarde.

– olá, deixei a porta aberta para você saber que eu estava aqui – sorriu – gostou do meu escritório?

– isso aqui é espetacular! e essa vista é maravilhosa – eu estava com uma leve empolgação que não via a anos.

– as dores passou? tá sentindo alguma coisa?

– não, estou bem. – adentrei totalmente no escritório dele, sendo preenchida pelo seu cheiro amadeirado.

– estou aqui pois recebi uma ligação de um funcionário meu, tive que resolver uma coisas.

– está tudo bem?

– agora está – me lançou um olhar que pela primeira vez na vida, me deixou tímida de verdade.

o cheiro dele estava no ar, estava quase me abraçando por inteira. intensificando as minhas emoções, não conseguia pensar com seu cheiro no ar e com aqueles olhos azul claro me olhando dificultava tudo.

– está olhando muito pra mim jade, acho que bateu com força a sua testa.

– engraçadinho você né? – fiz uma careta pra ele – enquanto você resolve seus problemas, eu posso sentar ali no sofá? – apontei com o dedo para o sofá cama.

– fique a vontade, não vou demorar – e baixou seus olhos para o computador a sua frente.

fui em direção ao sofá cama e me sentei nele, quase soltei um gemido ao sentir o quanto era fofo e aconchegante. Olhei para o sol que quase estava se pondo e sorri, tive um grande dia de bosta, mas ao mesmo tempo senti coisas que nunca senti antes.

primeiro foi a emoção de está na casa em que cresci, depois o beijo do Lohan que agora sempre que toco no meus lábios sinto os lábios dele no meu. E depois foi a emoção da mão dele na minha coxa, me dando a metade do seu poder. Aquilo foi do caralho, senti uma magia dentro de me incrível.

e agora, estou vendo uma paisagem maravilhosa.  O dia foi de merda, mas teve coisas que salvaram o dia, deixando o dia de merda com coisas maravilhosas nele.

não posso pensar muito sobre o beijo que o Lohan me deu, quanto mais eu penso no assunto, mais quero beijar ele. E eu não posso, não posso criar nenhuma ligação com ele, eu tenho que colocar na minha cabeça que quando tudo isso acabar, eu vou precisar matar ele.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now