capítulo 7

2.4K 218 21
                                    

"Lohan"

faz quase 1 hora que estou sentando nessa poltrona claramente desproporcional para o meu corpo, estou simplesmente fascinado pela criaturinha de no máximo 1,60 de altura! isso é o que estou supondo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

faz quase 1 hora que estou sentando nessa poltrona claramente desproporcional para o meu corpo, estou simplesmente fascinado pela criaturinha de no máximo 1,60 de altura! isso é o que estou supondo. Ela é simplesmente a pessoa mais interessante e bonita que eu já conheci.

Ela é baixinha, toda magrinha, mas é aquela magrinha que tem corpo sabe? o cabelo dela era o que mais chamava atenção, era gigante que combinava perfeitamente com seus olhos castanhos claro, era tão claro que às vezes, eu ficava perdido.

a história dela é triste, tenho que confessar, me senti na pele dela, temos histórias bem parecidas para falar a verdade. Mas não podemos perde mais tempo, pois o que vim contar hoje é importante, e já perdemos tempo demais.

– desculpa interromper, mas eu realmente tenho que te contar uma coisa – ela ficou em alerta no mesmo instante, ficou olhando para os lados e estava preste a se levantar do sofá – tenho 2 amigos que "trabalham" para mim, se é assim que podemos chamar, eles perceberam uma movimentação muito estranha lá no clã do amanhecer. Um dos meus amigos é bem poderoso, e está infiltrado lá dentro para obter informações. Ele me disse que o clã já sabe que você está viva, e que estão fazendo de tudo para te achar.

ela me olhou com o maior olhão, pânico estava escrito no seu rosto, fazendo o seu sangue subir para cabeça. Minha boca salivou só de imaginar o gosto dela, mas mantenho toda a minha calma e concentração.

– você não pode continuar matando eles, eles vão descobrir na onde você está. Eles estão mais poderosos do que nunca, para te achar está bem ficar mais fácil – tentei me ajeitar na poltrona – você tem que parar.

ela levantou do sofá tão rápido que precisei de 1 segundo para perceber que ela tinha levantando, meu lado vampiro não captou essa velocidade.

– você não manda em mim, não fala o que devo fazer, então saia da minha casa – ela apontou com a cabeça em direção à porta – agora! se eles estão vindo atrás de mim, tenho que me concentrar e fazer o meu melhor para não ser encontrada.

– venha comigo, ninguém chega perto de mim, por pensarem que sou uma aberração. Ninguém vai sonhar que você está comigo, Jade.

– você acha que eu não consigo me proteger? – ela deu uma risada debochada – passei minha vida toda me escondendo e não vai ser agora que eles vão me pegar Lohan.

– não foi isso que eu quis dizer, eles estão mais poderosos agora, se eles se juntarem vão achar você e voc... – ela avançou na minha direção com um olhar mortal.

– fora! eu já mandei – encarei bem aqueles olhos castanhos e depois de uns segundos caminhei em direção à porta – e não tenta me parar, porque não vou parar de matar eles, e é melhor você nem se meter. Da próxima vez que eu te ver, não pensarei duas vezes em te matar.

não olhei para trás enquanto ela falava e agradeci mentalmente por isso, assim eu conseguir sorrir sem que ela visse.

Ela está traumatizada da vida, cresceu para matar qualquer ameaça que aparecesse na frente dela e agora ela só sabe fazer isso.

assim que botei os meus pés fora daquela casa, eu corri na minha maior velocidade, para longe daquela casa e para longe dela. Logo, logo, ela fará um feitiço mais forte e maior, eu não quero tá por perto quando isso acontecer.

mas se ela acha que vai se livrar de mim, e viver do jeito que ela está vivendo, ela está enganada! certo que conheci ela de fato hoje, mas tenho um negócio que sinto quando as pessoas merecem ser salvas e ela merece ser salva. Não vou deixar os traumas da vida dela matá-la.

corri entre as árvores da floresta e senti o cheiro do ar livre, mesmo que os humanos já estejam acostumados com nós seres sobrenaturais, eu não gosto de correr entre eles, acho um desrespeito com eles.

quando os humanos "aceitaram" definitivamente os seres sobrenaturais no mundo deles, as coisas ficaram melhores. Até aparecer várias mortes dos humanos com as marcas dos vampiros ou com pozinhos de fada espalhado pelo corpo, isso levou a uma discussão tão feia no mundo dos sobrenaturais.

alguns apoiavam as mortes, já outros achavam um absurdo. Desde então 1 pessoa de cada especie ficou responsável por realizar um trato. Tudo voltou a ser "tranquilo" de novo, mas mesmo assim ainda acho uma falta de respeito correr no meio deles, muitos ainda tem medo de nós e com razão, até eu teria medo.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now