capítulo 30

1.8K 148 47
                                    

"jade"

ele me olhava intensamente enquanto falava o quão bom seria se eu fosse líder, falava de coisas que devia ser melhoradas e de como eu ficaria uma gostosa comandando tudo

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

ele me olhava intensamente enquanto falava o quão bom seria se eu fosse líder, falava de coisas que devia ser melhoradas e de como eu ficaria uma gostosa comandando tudo.

ele estava animado, e pela primeira vez nessa semana o vi relaxado. Mas não estava conseguindo me concentrar 100% nele, o frio estava me matando, estava quase cobrindo a minha cabeça com o edredom.

– está com muito frio? vou abaixar um pouco o ar-condicionado – estava prestes a se levantar da cama, não deixei, o puxei para perto de mim.

– só fica aqui do meu lado, seu corpo é quente, quente o bastante para me aquecer.

sem dizer mais uma palavra, sinto suas mãos ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto de si. Estávamos de frente uma para o outro, seus olhos me analisava intensamente, estava começando a ficar com vergonha.

não posso negar que a nossa conexão é ótima, nossos momentos a sós, o jeito que ele se importa comigo. Porém, sempre tem um 'mas' na história, e a nossa não é diferente.

tenho certeza que se tudo ocorrer bem amanhã eu não ficarei, vou matar os líderes e fugir. Vou correr para bem distante daqui, tentar ter um recomeço, e o Lohan infelizmente não entra nesse meu recomeço.

– você não vai ficar amanhã, né? – seu rosto estava franzido, o fazendo ficar com a cara fechada.

– acho que não – falei baixinho, por algum motivo estava sentido um frio estranho na barriga.

– por quê? você pode ficar aqui o tempo que quiser.

– eu sei, mas não sou a pessoa que fica rodeada de pessoas o tempo todo, entende?

– eu entendo – respirou fundo – eu não quero que você vá.

– por quê? sou um grande problema Loh – sentia sua respiração bater na minha bochecha.

– você nunca foi um problema para mim, pelo contrário, sempre foi a minha luz. Você sabia que eu te admiro muito? essa mulher forte que existe dentro de você me faz ter força, garra e coragem.

– isso não é verdade – reviso os olhos.

– você acha que no momento em que me deu um tapa fiquei com raiva? porra! eu senti tesão, orgulho e mais tesão. Você – segurou na minha mão que estava embaixo do edredom, e guiou minha mão até seu abdômen a colocando sobre seu coração – está vendo como meu coração está acelerado?

– sim...

– isso é você, você deixa ele assim, não posso ouvir um suspiro seu que meu coração dispara. Estou sendo sincero com você, esse sentimento não precisa ser recíproco, está bem? eu sei como você é, mas eu precisava colocar esse sentimento para fora antes de enlouquecer.

A Grande Bruxaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें