capítulo 47

607 66 27
                                    

"Jade"

 ao olhar para a Kamille percebe que ela já está me olhando fixamente, disfarçadamente faço o sinal que eu e ela usava quando treinávamos juntas, o sinal que usávamos para começar a "lutar" entre nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ao olhar para a Kamille percebe que ela já está me olhando fixamente, disfarçadamente faço o sinal que eu e ela usava quando treinávamos juntas, o sinal que usávamos para começar a "lutar" entre nós. Ao fazer o sinal ela percebe o que estou tentando falar, é como se tivéssemos conectadas o suficiente para ela entender um simples sinal.

ela arregala os olhos, provavelmente em choque e achando um absurdo, mas não temos outra opção, precisamos lutar com eles. Fico um pouco aliviada ao saber que as meninas já estão cientes, o problema é que os meninos não sabem de nada e vão ficar sem entender quando começarmos a lutar.

precisamos ganhar tempo para nos posicionar, então faço a única pergunta que passa pela minha cabeça.

– Esmeralda? queria fazer uma pergunta – ela me olha com curiosidade – você sente ódio de mim por matar seus avós, ou pelo simples fato de que eles eram obcecados por mim? – pergunto no maior deboche, ultimamente não estou tendo muito amor pela minha vida.

Lohan me olha atentamente, ele tenta desvendar o que estou tentando fazer, uma missão quase impossível para ele.

– olha aqui garota, você não merecia a atenção dos nossos avós, você não merecia nada! o que eles viram em você? uma bruxa qualquer, é isso que você é.

– é melhor você ir embora, não quero matar mais alguém da minha família. Talvez você não conheça minha história, mas estou aqui para afirmar que sou uma das melhores bruxas desse mundo e não vou deixar você machucar a minha família – aponto para cada um dos meus amigos e namorado, esse povo precisa saber que não tenho medo deles.

– tadinha! acha que vai me matar – ela solta uma risada cheia de deboche, no fundo, eu sei que ela está com medo – saiba que se você me matar, vocês nunca vão ter paz, o clã amanhã virar atrás de você.

– poxa, que eles venham. Vou estar prontíssima para eles, afinal, meu clã também não vai ficar por baixo – respondo simples.

– que clã? que eu saiba você é sozinha.

– como eu disse, você mal me conhece – sorrio por fim vendo que eu, Kamille e Gaya já estamos devidamente posicionadas.

a verdade é que não tenho nenhum clã, mas se eu quiser proteger minha família daqui para frente é melhor começar a formar um clã. Eu sei que tem muitos bruxos, vampiros ou feéricos que não se identificam com seus clãs, imagina as três maiores espécies sobrenaturais juntas! seria do caralho.

inicialmente essa é minha principal ideia, mas infelizmente não tenho tempo suficiente para explicar isso. Vejo uma movimentação estranha da Gaya e sei que é o sinal para avançar no menino chamado Charles, ele vai se foder na minha mão.

"Lohan"

caralho! não deu tempo nem de piscar para tentar entender o que as meninas estão fazendo, fiquei de queixo caído quando olho para a Jade e a vejo dando um soco bem dado no rosto garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

caralho! não deu tempo nem de piscar para tentar entender o que as meninas estão fazendo, fiquei de queixo caído quando olho para a Jade e a vejo dando um soco bem dado no rosto garoto. Perplexo olho para a Kamille a vejo com dificuldade para lutar com o Kai, ele é forte o suficiente e sabe dos melhores golpes.

por isso uso minha velocidade ao meu favor, em menos de 1 segundo fico atrás do Kai e com um simples movimento coloco meus braços ao redor do seu pescoço. Concentro minha força nos meus braços e faço de tudo para não desviar minha atenção, tenho que colocar na minha cabeça que a Jade conseguirá lidar com o garoto.

– segura as mãos dele, Kamille – falo entre dentes – aqui você não vai conseguir usar seus poderes, está me entendendo seu desgraçado?

o aperto com mais força, mas, com um movimento inesperado meu corpo se choca no chão. Por um minuto fico sem ar, o choque de bater no chão e o peso do corpo do Kai em cima de mim, me sufoca.

ao tomar consciência percebo que já não estou mais na vantagem, o Kai segura meus braços com força. Forço meu corpo para o lado, tendo um leve sucesso, ganho vantagem ao conseguir ficar de pé.

olho para a Kamille do nosso lado, tem um arranhão feio na sua cocha, mas isso não a faz parar, vejo a fúria que passa pelos seus olhos e logo a vejo indo para cima do Kai. Paro meus movimentos quando me ligo que é tarde de mais, pois Kai lança seu feitiço de indução a dor, a Kamille cai no chão sentindo uma dor de cabeça muito forte.

meu sangue ferve ao percebe que nesse minúsculo de tempo ele conseguiu fazer um feitiço, por ser um dos bruxos mais antigos ele é bastante experiente. Mas a raiva que estou sentindo no momento e os dias que passei treinando me faz ter uma grande vantagem.

por isso corro até ele, e uso minha força total para o empurrar, seu corpo bate no tronco de uma árvore. Sua careta de dor me faz sorrir, mas tiro o sorriso do rosto quando escuto uma voz fraca me chamando.

"Lohan" olho imediatamente para o som de onde veio a voz fraca e encontro uma Kamille quase sem vida, não, não, não.

corro até ela e a pego nos meus braços, seu corpo mole me deixa louco. Ela não pode me deixar, ela não!

– na onde está doendo meu amor? – escuto a voz de desesperado do James ao meu lado.

– aqui – ela aponta para a sua barriga e observo a poça de sangue se formando na sua blusa, tem uma faca cravada na sua barriga.

olho para o Kai e o vejo em pé sorrindo na nossa direção, o filha da puta teve tempo de fazer o feitiço de telecinese e com a mente moveu essa faca. Meu olho se enche de lágrimas ao perceber que a faca está muito funda, não dá para mexer nessa faca sem a ajuda de um profissional.

ao nosso redor vejo o caos se formando, para os olhos humanos não conseguiriam captar a luta entre a Gaya e a Esmeralda, elas são muito rápidas, rápidas o suficiente para que eu tenha que amplificar minha visão. Já a luta da minha coisinha cruel e o garoto Charles é uma mistura de sensações, os dois são bons, mas a Jade está claramente ganhando a luta, está focada o suficiente para não escutar o que está acontecendo ao seu redor.

volto meu olhar para o Kai vindo na minha direção e levanto do chão com tudo, esse filha da puta vai pagar por tudo. Deixo a Kamille aos cuidados do James e permito que a raiva me consuma.

abro meus olhos atordoado, olho ao redor tentando analisar na onde estou, um amargo queima na minha boca, minha respiração acelera ao lembrar do pesadelo que acabei de ter. Olho para a Jade que está dormindo tranquilamente aos meus braços me deixa ainda mais atordoado, que estranho.

começo a lembrar na onde estou, e por fim, lembro que eu e a Jade transamos loucamente na minha varanda e depois que deitamos aqui apagamos. Puta que pariu! mas esse pesadelo foi tão real... Eu via o lado da Jade, parece que eu estava vivendo dentro do corpo dela, soube de todas as emoções e todos os pensamentos dela, que coisa bizarra.

e depois teve toda aquela luta estranha e sem sentindo com o Kai, O KAI! será que isso é um sinal? nunca passou pela minha cabeça em ser ele o nosso ameaçador. Mas depois desse sonho/pesadelos eu vi grandes motivos vindo dele, preciso falar isso com a galera, especialmente com a Jade.

e sem sombra de dúvidas o pesadelo nos deu uma dica, se nós tivermos um clã, nem que seja um clã de 10 pessoas, ninguém irá invadir essa casa para nos matar. Aqui nessa casa tem 5 pessoas, 2 dessas pessoas são umas das mais fortes desse mundo, então se nós acharmos mais 5 pessoas, ninguém será louco o suficiente para invadir essa casa.

mas uma coisa me tocou nesse pesadelo, o fato de eu e o James não estarmos bem depois da morte do Samson mexeu comigo. Aqui na vida real depois da morte do Samson, nossa amizade fortaleceu e nós dois nos blindamos para o mundo.

falamos sobre tudo depois que larguei os remédios, conversamos sobre como estava sendo difícil lidar com a morte do nosso amigo e também conversamos sobre as nossas mulheres. Deixamos tudo leve entre a gente, que pesadelo louco! mas, recebi várias dicas que podem ser verdade, por isso vou procurar a saber sobre os avós e a família da Jade.

e mais do que nunca, preciso acordar a Jade e falar tudo que aconteceu, sou um homem que não sonha muito e quando eu sonho é logo com a nossa situação atual? isso foi um sinal dos Deuses. Precisamos agir e rápido, empolgado por finalmente ter um plano na cabeça, começo a acordar a Jade, finalmente podemos ter um pouquinho de paz.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now