capítulo 42

1.2K 105 69
                                    

"Lohan"

estou me sentindo tão leve, praticamente estou nas nuvens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

estou me sentindo tão leve, praticamente estou nas nuvens. Saber que a Jade me ama me pegou de jeito, fico sorrindo bobo a cada segundo, ela me deixa tão feliz.

depois da nossa conversa eu decidi falar com o James, precisávamos dessa conversa. E pela primeira vez, eu enfrentei e conversei sobre a morte do Samson sem tomar nenhum remédio, foi uma vitória para mim. Claro que chorei junto com o James, mas depois lembramos dos momentos felizes que passamos ao lado do Samson e tudo ficou melhor.

depois de passar um tempo com o James fui falar com as meninas, elas me deram apoio e entenderam o porquê estava agindo feito um idiota. E por fim, passei a tarde toda assistindo à saga crepúsculo com a minha dama, ela me fez assistir à saga todinha, tenho que admitir que amei ficar assim com ela.

a noite jantamos todos juntos como uma família, foi divertido passar um tempo com a minha nova família e esquecer os problemas. Mas, agora eu só tenho um foco, e esse meu foco está dentro da minha jacuzzi que tem aqui na varanda de casa. Já é tarde da noite, por volta de meia-noite e meia, e a Jade inventou de entrar na jacuzzi.

ver seu corpo definido me deixa louco, ela está usando a parte de baixo de um biquíni minúsculo, mas em cima? nadinha. Ela sabe me provocar, sua carinha de inocente de quem não fez nada melhora a situação toda, mordo meus lábios inferiores e vou em direção a ela, estou a comendo pelos olhos. Tenho pena da Jade, hoje ela vai ter que ser uma guerreira, porque estou sentindo muita fome e preciso dela.

entro na jacuzzi focado nela, não desvio os olhos por nenhum momento. Ela sorri safada para mim, ela sabe o que quer e eu também sei, por isso abro um sorriso de canto quando finalmente me sento ao lado dela, a água quente ao meu redor me faz relaxar.

– Jade?

– sim? – morde seu lábio inferior quando sente minha mão na sua coxa direita.

– eu espero que você esteja preparada – começo a subir minha mão vagarosamente.

– preparada? pra quê? – me olha um pouco confusa, mas no funda ela sabe o que é.

– da primeira vez que transamos eu fui delicado, se é assim que podemos dizer. Mas agora não vou me segurar, meu lado vampiro está me dominando hoje – aperto sua coxa, a fazendo tremer de leve.

– finalmente, pensei que você estava com dó quando transamos pela primeira vez.

a olho surpreso, em choque, fico sem reação nenhuma. Ela não disse isso, levanto minha sobrancelha quando vejo seu olhar percorrendo meu corpo, ela não deveria ter me provocado.

a puxo para se sentar no meu colo, por conta da água demora um pouco. Mas, quando ela finalmente senta no meu colo tem um leve choque, estou totalmente duro, estou só de cueca e esse tecido fino me deixa agoniado.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now