capítulo 35

1.3K 112 52
                                    

"Lohan"

assim que a Jade abre a porta revela três seguranças segurando suas armas na cintura, em alerta eles olham para nós, especialmente para mim, com a minha forma musculosa não consigo passar despercebido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

assim que a Jade abre a porta revela três seguranças segurando suas armas na cintura, em alerta eles olham para nós, especialmente para mim, com a minha forma musculosa não consigo passar despercebido. Os três homens a minha frente estão de costas para uma porta alta e branca, eles estão todos alinhados na frente da porta.

e de primeira vejo o Samson com o último homem à direita, ele iria cuidar dele. Então, eu e a Jade só precisamos nos posicionar para poder dá um jeito nos outros dois seguranças. Caminhei em direção ao segurança da ponta esquerda, deixando a jade ficar com o do meio.

– quem são vocês? e por que estão de máscara? – o homem do meio fala, sua mão pronta para sacar a arma e a outra pronta para fazer um feitiço.

– você não sabe quem é a gente? gostamos de nos fantasia – aponta para o Samson que está colocando a sua máscara no rosto – e como chegamos antes da reunião começar, decidimos conversar com a luz, ela nos chamou aqui.

a Jade está tranquila, falando com autoridade e leveza, ela comandava a porra da situação toda enquanto eu e o Samson apenas a olhava. Os seguranças a nossa frente não caíram muito nessa desculpa dela, eles são esperto de mais para isso. Porém, a Jade falou o nome de uma das líderes deles, coisa que poucas pessoas sabem.

– a luz nos avisa tudo, e não avisou que receberia visitas – o mesmo segurança do meio saca sua arma, apontando diretamente na testa da Jade.

– pra que essa agressividade toda, senhor? – ela fala simples e leve, calma para um caralho. Meu coração maltrata meu corpo ao bater aceleradamente, tem uma arma apontada para a Jade e ela simplesmente fica tranquila com isso.

ela levanta suas mãos, uma do meu lado e outra do lado do Samson. Depois disso, tudo passa como um borrão na minha visão.

Agimos rápido, foco no segurança a minha frente, com um movimento rápido coloco minha longa perna direita atrás do seu corpo, ele levanta as mãos tentando segurar meu braço. Um erro enorme que ele cometeu, aproveitei sua falha e puxo a arma da sua cintura, a jogando longe.

sem arma, sem disparos e sem zoadas. Escuto barulhos ao meu redor, mas meu foco vai para o braço do segurança a minha frente, que tenta a todo custo me enforcar. Seguro suas mãos para o alto, mas perco o equilíbrio do meu corpo sentindo uma dor subir na minha perna, ele me deu um chute forte na perna.

sorrio para ele, ele ativou meu pior modo. Me movimento rápido, seus olhos não conseguem capitar minha rapidez, às vezes, amo muito o meu lado vampiro. Fico atrás dele em menos de 1 segundo, acerto uma coronhada na sua cabeça, seu corpo vai para a frente sem força alguma.

olho para as suas mãos juntas e percebo que ele está pronto para lançar um feitiço, chuto sua panturrilha com força o fazendo cair de vez no chão. Mas o filha da puta é treinado para isso, eu sei que ele está sentindo uma dor absurda, mas não deixa isso transparecer.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now