capítulo 41

916 94 46
                                    

"Jade"
5 dias depois

depois do meu surto de choro a cinco dias atrás, o Lohan me trouxe para casa e como sempre cuido de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

depois do meu surto de choro a cinco dias atrás, o Lohan me trouxe para casa e como sempre cuido de mim. Mas depois desse dia ele mudou bruscamente, se afastando de mim e das meninas, só vive a base de remédio e está obcecado em tentar bolar um bom plano para nos manter a salvo.

o James graças aos deuses melhorou 100% há 3 dias atrás, foi difícil contar tudo a ele, ele surtava e chorava a cada palavra nossa, precisamos de um dia inteiro para contar tudo a ele. Foi difícil ver ele se negando e se culpando pela morte do amigo, a Kamille ao seu lado ajudou muito, os dois conseguiram se reerguer juntos.

Mas o Lohan continua no mesmo estado, não consigo nem ter uma conversa de 5 minutos com ele. Nem dormindo no próprio quarto ele está, prefere dormir no escritório e me deixar aqui, fico agoniada toda vez que ele entra nesse quarto para tomar um banho e nem fala comigo.

hoje ele não me escapa, não estou gostado de ver ele nesse estado. Todos os remédios dele estão nesse quarto, sei que ele começa o dia tomando um que ele já deixa separado, antes dele tomar esse remédio ele vai me ouvir! vou fazer ele parar de tomar remédio, vai ser difícil, mais ele vai conseguir.

levanto da cama e respiro fundo para a conversa que vamos ter, quero ver ele bem novamente, preciso do Lohan que cuidou de mim, sinto saudades dele. Eu sei que tem pessoas atrás da gente, mas no momento, eu só quero deixar claro o que sinto por ele.

a porta se abre no momento que coloco os pés para fora do banheiro, só deu tempo de escovar os dentes que o Lohan adentra o quarto, estou toda desarrumada e descabelada, não queria que ele me visse assim. Dou um sorriso discreto quando ele me analisa dos pés a cabeça, mesmo não falando comigo eu sinto o desejo que percorre o seu corpo.

mas a olhada que ele me dá acaba rapidinho, ele desvia os olhos para a bancada da cama vendo o primeiro remédio do dia para ele. Dói ver ele assim, por isso descido agir rápido.

– Lohan? – aumento minha voz, a deixando bem grave para ver se chama a sua atenção – posso conversar com você?

– agora não Jade – responde grosso.

– lembra da nossa promessa de nós reerguemos juntos? não me deixa no escuro, por favor.

– isso é golpe baixo – pega o remédio em cima da bancada.

– não é, eu preciso de você, preciso ser ouvida por você – sento na cama e dou leves batidinhas na cama, o convidando para sentar ao meu lado.

ele vem na minha direção e senta ao meu lado respirando fundo, ele sabe que a conversa que vamos ter não vai ser nada fácil. Cinco dias que venho tentando ser ouvida, tenho muita coisa a falar.

– estou me sentindo sufocada e muito magoada, fico inquieta o tempo todo, Lohan.

– eu sei que você está magoada comigo, o jeito que você me olha entrega tudo, mas eu não consigo parar de fazer merda – coloca o remédio na cama e começa a esfregar os cabelos.

– não estou magoada com você, estou magoada com a situação. Fizemos uma promessa juntos, eu tava aqui por você, por nós, e você? estava me afastando e me deixando no escuro. Uma vez você me disse que não era para te deixar no escuro, mas você está fazendo a mesma coisa comigo – falo tudo muito rápido, preciso colocar essas primeiras palavras para fora.

– me desculpa, de verdade.

– mas o que mais me magoa é ver você se destruindo nesses remédios, eu sei que você está passando por uma situação complicada, mas todos nós também estamos passando. Desde que o James acordou ele vem tentando falar com você, todos nós precisamos de você, Lohan – seguro sua mão e o olho, nossos olhares se encontram, nossa conexão no ar me deixa anestesiada.

– eu preciso desses remédios, coisinha cruel, me culpo todos os dias por não conseguir conversar com vocês e é esses remédios que me faz seguir a vida – me olha de uma forma intensa.

– vamos fazer o seguinte? todos os dias vamos tirar algumas horas para conversar? apenas nós dois?

– não sei, eu não consigo falar muito bem ainda.

– eu quero te ajudar Lohan, tô aqui por você – seguro sua mão com mais força.

– não consigo ficar do seu lado – admite desviando os olhos.

– por que não? – olho pare ele confusa, uma dor se instala assim que escuto essas palavras saindo da sua boca.

– porque eu sinto que você está brincando comigo e com os meus sentimos.

– não estou não! por que você acha isso? – confusa, tento achar alguma explicação para essa conversa.

– porque eu te amo caralho, sua filha da puta, você não sai dos meus pensamentos, seu cheiro está por todo lugar dessa casa. Está me matando ficar longe do seu toque – respira fundo – por isso caralho que eu te amo, você é a porra da minha mulher, você que manda em mim! – coloca sua mão ao redor do meu pescoço, me puxando para perto de si – se você quiser que eu lamba esse chão, eu lambo para você.

– olha bem para mim e veja se eu tenho cara de quem brinca, ainda mais com o que é meu – olho para a sua boca bem desenhada – eu te amo, mas você já sabe disso. Não sou boa com palavras, então venha aqui e faça o que você sabe fazer de melhor com sua boca.

ele me puxa, de um assunto fomos parar em outro completamente diferente. E eu simplesmente amei isso, o jeito que ele me puxa pelo pescoço me faz apertar os lábios com força, ansiando pelo seu beijo.

quando nossos lábios se tocam sinto uma mágica diferente no ar, uma vibe mais leve percorre ao nosso redor. É como se finalmente nós dois tivéssemos nos entregando, coloco minhas mãos na sua nuca o puxando mais para mim.

sorrindo desgrudo nossos lábios, nossas testas coladas me faz abrir um sorriso ainda maior. Sinto que esse é o momento para me abrir completamente a ele, ainda tenho medo de me permitir amar, mas ele precisa saber dos meus sentimos.

– não espere que nosso amor seja que nem de um filme de romance, na onde tudo é muito bonito e perfeito que chega a ser inacreditável – falo bem baixinho olhando nos seus olhos – eu só quero poder dizer que é seguro desabafar comigo, quero te proporcionar e arrancar os seus melhores sorrisos.

– nosso amor vai ser aquele que mesmo nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nós dois juntos será a melhor opção no final. Quero poder te beijar e calar todos os seus medos, que nos meus braços você possa se sentir segura e confiante para falar sobre qualquer coisa – beija a minha testa – você é a mulher da minha vida, está pronta para se permitir ser cuidada?

com um sorriso bobo balanço a cabeça e o beijo, eu sei que vai ser difícil, ainda tem muita coisa a vim pela frente. Mas no momento só penso no quanto o quero, me sinto leve de poder me abrir com ele e permitir que ele conheça realmente uma parte minha.

– te prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo. Estou falando da felicidade que vou poder propor para você, e da felicidade de ser bem fodida, coisinha cruel.

cruzo as pernas com o choque das suas palavras, realmente não estamos ligando para as pessoas que vivem nessa casa. Isso acende uma coisa dentro de mim, é como se uma adrenalina viajasse pelo meu corpo, poder ser escutada pelas pessoas me excita.

mas, deixando de lado o instinto que me faz querer transar com ele a todo momento. Espero poder cuidar dele do mesmo jeito que ele vem cuidando de mim, e mais do que nunca, que nossa promessa sempre permaneça e se realize. Finalmente posso dizer que estou colocando minha cabeça no lugar e me permitindo sentir alguma coisa.

A Grande BruxaWhere stories live. Discover now