Capítulo Vinte e Um

65 8 21
                                    




Notas Iniciais

Capítulo fresquinho para vocês!

Espero que gostem













13 de Julho

Oliver tinha terminado de tomar um banho quando Felicity entrou no quarto. Ela nem mesmo o percebeu, de tão concentrada que estava. Ele a via abrir as três gavetas da cômoda, caminhar até o closet, abrir tudo quanto é gaveta e porta que continha nele, procurando por algo, deixando-o curioso. Não se pronunciou em nenhum momento, não querendo interrompê-la. Ela havia percebido sua presença, e não fez nenhuma pergunta, ou pediu sua ajuda, então a deixaria procurar o que seja que estava procurando, e terminaria de se vestir.

Enxugou seus cabelos com a toalha enquanto ainda observava sua linda esposa andar de um lado para o outro. Colocou a toalha no banheiro e voltou para o closet, encontrando-a abaixada, com o quadril inclinado em sua direção, e não conseguiu deixar de fitar a bunda dela.

O vestido vermelho, frente única, tinha um pequeno decote no vale dos seios, era tomara que caia, e para seu desespero, pegava apenas a um palmo e meio dos joelhos dela. Quando ela ficou inclinada, pôde ver a cor de sua calcinha, que era na mesma cor do vestido. Se ela percebeu seus olhos desejosos sobre aquela área do corpo dela, não demonstrou. Ela se levantou, deixando a gaveta debaixo de lado, e voltou a fazer o que fazia, em outra gaveta, agora nas suas.

Estava começando a ficar curioso. Muito curioso. E ela não dizer nada só o atiçava mais. Pegou sua camisa de mangas longas, da Polo Jay, e a vestiu, ainda com os olhos sobre sua loira. Ele pensava em perguntar, o que tanto ela procurava de forma tão desesperada, enquanto passava seu perfume de sempre. Olhou ao redor, em algum momento, e viu o quão bagunçado estava seu closet, por conta da procura incessante de sua mulher. As joias dela estavam fora do lugar, assim como a caixa de música, a gaveta em que estavam seus relógios estava aberta, assim como a que estava suas gravatas.

Suspirando, ele se aproximou da esposa, virando-a para si.

— Felicity, o que está acontecendo?

Ela deu um longo suspiro.

— Está me deixando preocupado.

— Eu perdi uma coisa...

Ela começou a morder o lábio, e ele soube que ela estava nervosa.

— Que coisa?

— Você vai ficar chateado, se eu disser.

Oliver franziu o cenho.

Não gostava quando ela falava daquele modo, mas também não se sentia irritado, apenas curioso.

Por enquanto.

— Tenho certeza de que não vai gostar, se eu contar.

— Me diz de uma vez.

De repente ela levanta a mão esquerda, e ele rapidamente percebe que a aliança não estava no dedo dela.

Carpe DiemWhere stories live. Discover now