Capítulo Três

94 7 12
                                    



Notas Iniciais

Como prometido, mais um capítulo de Carpe Diem!

Alguém aí ansioso pelo penúltimo capítulo do mês?











25 de Fevereiro

Estavam todos no estabelecimento que Helena Palmer havia inaugurado a dois anos. Depois que ela descobriu a gravidez e decidiu que não mais trabalharia com coisas que pudesse lhe colocar em perigo ou a seus filhos, ela decidiu usar seu talento de "confeiteira", e por esse motivo montou o Lifetime Buffet. Claro que vez ou outra, Felicity, Caitlin e Laurel a ajudava, principalmente no começo, quando ela não tinha assim tantos funcionários. Depois de um ano, percebendo que o Buffet estava sendo bem aclamado, a Palmer decidiu expandir seu negócio e montou uma padaria, no qual os amigos estavam naquele momento.

Palmer Coffe's.

Aquela tinha sido uma forma de a morena ter o que fazer, além de olhar os filhos e cuidar da casa. Ela não conseguia ficar parada, e por isso Ray a apoiou naquela sua ideia imediatamente. Ele até mesmo ficava mais aliviado por tê-la fora de qualquer perigo, por conta de seu antigo trabalho.

Felicity, por mais que adorasse seus computadores, a ajudava sempre que podia quando o buffet de sua amiga era requisitado para um evento muito grande, mesmo que ela tivesse sua própria equipe. Naquele momento, elas falavam sobre o casamento, completamente diferente do tradicional, que as surpreendeu abundantemente. Ela queria a ajuda das amigas para não deixar nada muito extravagante, já que a noiva havia feito pedidos que ela não estava acostumada.

Oliver, que estava no trabalho, chegou na padaria de sua amiga, estacionando o carro em frente ao estabelecimento e entrando na porta que continha um sininho, na intenção de avisar que havia "cliente". Ele viu seus filhos brincando com os primos menores, enquanto eram observados por uma das funcionárias de Helena.

Na intenção de não ser visto, pois não queria atrapalhar a brincadeira, ele seguiu para um corredor que o levaria à cozinha, encontrando as cinco garotas, incluindo sua esposa, conversando, enquanto Helena decorava um bolinho, que foi prontamente pego por Felicity, vendo-a levar a boca em seguida.

Ele parou no batente para observá-la. E mesmo que ela estivesse comendo aquele doce de forma normal, ele imaginava o gosto dele nos lábios dela; sua imaginação estava fértil naquele dia, mais do que o normal.

A primeira a perceber o homem, foi Caitlin.

— Olá, Oliver.

Felicity se virou assim que a ouviu, sorrindo em seguida.

— Olá. – Diz, beijando o rosto de cada uma das mulheres presentes, com exceção de sua garota.

— Você não deveria estar na empresa?

Desviou os olhos para a esposa, beijando seus lábios levemente logo que se aproximou.

— Barry disse que tinham uma reunião juntos.

— Terminamos mais cedo e ele foi buscar Lyon na escola. Vai aproveitar para trazer as gêmeas e Killian.

— Entendo. – Laurel e Caitlin dizem juntas.

Carpe DiemWhere stories live. Discover now