29- Os mortos também falam

163 20 20
                                    

  Contei até 10 mentalmente pela segunda vez. A vontade de levantar aquela porcaria de computador a chute era enorme, e aumentava a cada segundo.

Havia tentado o método mais rápido de quebra de senha. Mas, obviamente não funcionou, assim como tudo em minha vida.

Havia pedido para um dos membros da gangue colocar os programas de invasão em meu celular. Com isso era necessário apenas plugar o cabo USB em uma das entradas do gabinete do computador e tudo estaria pronto.

Certo?

É claro que não.

Uma das entradas estava completamente derretida, sendo proposital ou não, um dia eu ainda arrancaria as tripas do responsável. A entrada restante estava tão empoeirada que não reconhecia o cabo de forma alguma.

Agora, estava ajoelhado em frente ao gabinete, o soprando pela milésima vez na tentativa de retirar a poeira e fazer aquela bosta funcionar.

Yoongi não estava sendo de grande ajuda. Caminhava pra lá e pra cá dentre os papéis jogados no chão, que obviamente não ajudaríamos a juntar.

A cada momento que demoramos para invadir o computador e achar novas pistas, minha intuição me dizia que estávamos mais próximos do perigo. O tempo não estava a nosso favor, mas não poderia sair.

Ainda não.

Foram anos de buscas, muito tempo perdido em investigações. Não poderíamos simplesmente sair. Naquele HD poderia estar salvo todas as informações sobre o whisky cereja e quando o abríssemos finalmente conseguiríamos descobrir o tudo aquilo significava.

–Olha, Jungkook.

Yoongi ditou caminhando até mim com uma pasta em mãos. Ele parou ao meu lado enquanto seguia tentando encaixar o cabo.

–São de 10 anos atrás – disse ele seriamente.

–Leia, por favor.

Yoongi levou alguns segundos, seus olhos deslizavam sobre a página desconhecida até que depois de um longo suspiro, começou

Lothos inicia testes em humanos – disse ele referindo-se ao título. Aquilo me fez parar por um segundo meus esforços para a quebra da senha e direcionar minha atenção a ele. –O CEO das indústrias farmacêuticas Lothos, Gong Yoo (33), anuncia estar desenvolvendo um novo fármaco para controle da ansiedade em pacientes com TDAH. As pesquisas iniciaram há 4 anos atrás e após muitas modificações, finalmente foram divulgadas informações sobre os testes em seres humanos. Nesta quarta-feira(1/08) investidores, dentre eles Elijah Marsh, médicos e pesquisadores se reuniram nos laboratórios da empresa para a primeira testagem do medicamento. De acordo com os cientista responsável, Dra. Yejin Jeon e Dr. Michael Daniels, os testes em animais se mostraram além das expectativas os deixando animados e confiantes para a nova etapa de testagem.

Um gosto salgado percorreu minha garganta ao ouvir o nome de minha mãe. Yejin, parecia que faziam milênios desde a última vez que ouvira seu nome.

Era tão delicado e forte, como ela.

–Novo fármaco? – ponderou Yoongi ao abaixar a pasta e soltá-la sobre a mesa.

–O pó? – Questionou fazendo com que meu amigo me direcionasse os olhos no dobro do tamanho.

–Não. Não deve ser – respondeu prontamente. – Aquilo ali enlouqueceria qualquer um. Se esperavam controlar a ansiedade tudo o que conseguiriam misturando tais drogas seria ainda mais agitação e agressividade. Seria perigoso demais.

Nós nos entreolhamos em silêncio, mas as expressões de pavor em nossos rostos evidenciava que palavras não seriam o bastante para dizer o quão assustados ficamos com a hipótese.

Whisky Cerejaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें