ME ESPERA

655 57 2
                                    

Como fazia algumas semanas que estava fora, Eliza achou seguro voltar a usar as suas redes sociais. Não poderia contar a razão exata do porque estava em LA, mas conseguiria dar notícias suas aos seus fãs e se desculpar por ter sumido por tanto tempo. 

A maioria das pessoas compreenderam o porquê do seu sumiço e os comentários maldosos eram poucos, mas estavam lá, como sempre.

“Que bela esposa você é, não demorou muito e já abandonou o Suga Oppa para viver o sonho americano. Espero que ele descubra logo quem você é de verdade.” - um deles dizia.

No entanto, Eliza se preocupou apenas em falar o que queria e ignorou os comentários, justamente para não ter surpresas desagradáveis. Contudo, não conseguiu resistir por muito tempo. Como era curiosa, decidiu dar apenas uma espiadinha, o que foi o bastante para a desestabilizar.

Dentre milhares de comentários bons, notou exatamente o que não deveria. Nunca se importou muito com opiniões alheias sobre o seu corpo, mas dessa vez era diferente, pois ela mesma vinha se sentindo extremamente incomodada com isso. Desde que chegou à cidade, se sentia estufada e inchada, e não era apenas uma sensação, mas de fato tinha ganhado alguns quilos a mais.

Sempre teve uma autoestima elevada, mas, nas últimas semanas, estava emotiva, exausta e com uma saudade enorme de casa e de seu marido. Então, aquele comentário a atingiu como nunca antes.

“Você conseguiu ficar ainda mais gorda. Desse jeito o Suga Oppa nem vai conseguir te pegar no colo. É melhor ficar aí mesmo, ele parece estar melhor sem você. Ninguém sente a sua falta aqui, nem mesmo ele, pelo o que parece.”

A visão de Eliza logo ficou turva pelas lágrimas que escorriam dos seus olhos em torrentes. Ficou muda com a maldade daquele comentário e tampou a boca com as mãos, em choque.

Mas, o que mais doía, era saber que no fundo concordava com ele. Se deu conta de que não merecia Yoon-gi, pois tinha o afastado pensando que aquilo serviria de alguma coisa, mas agora sabia que ficar longe dele tinha sido em vão e estava com medo dele ter se ofendido com isso e não amá-la tanto quanto antes.

- Desculpa – foi tudo o que conseguiu dizer aos seus fãs antes de desligar a câmera e sair correndo para o banheiro.

Chorava copiosamente, engasgando com as próprias lágrimas e deixando escapar um som alto e agonizante de dentro da sua garganta entalada. O ar ficava cada vez mais difícil de respirar, como se estivesse ficando escasso, pouco a pouco.

Despejou tudo o que tinha comido ao longo do dia no vaso sanitário, e antes que saísse do banheiro, ouviu o seu celular tocar e foi ver quem era.

Quando viu o nome de Yoon-gi na tela, pensou em não atender. Aquela era a pior hora para ele ligar, pois não queria falar com ninguém naquele momento e na verdade nem conseguiria, ainda mais com ele.

Porém, como não queria preocupá-lo teria que atender a ligação. Engoliu o choro, como tinha feito ao longo dessas semanas todas e escutou o que ele tinha pra dizer.

- Meu amor, você está bem? Me falaram que você estava em uma live, mas que saiu de repente e parece que estava chorando... – Yoon-gi a interrogou, aflito.

- Não, não foi nada, eu estou bem. Você sabe que a comida daqui não tem me caído muito bem, então tive que sair às pressas, só isso.

- Eliza, fala a verdade, você não está nada bem. Pensa que eu não percebi a sua voz de choro? Por que você tenta me esconder as coisas?! Foram elas não foram? Foram elas de novo.

- Eu não quero falar sobre isso agora, vou ter que desligar. Mas não precisa se preocupar, eu estou bem – Eliza falou rapidamente, já no seu limite.

O ar que já era pouco, se esvaiu e Eliza sufocou, sem conseguir respirar, levando as mãos ao pescoço por reflexo. Seu coração disparava no peito, como se estivesse dando o último impulso antes de parar. Suava frio e sentia que ia morrer antes de poder ver Yoon-gi uma última vez. Se esforçou para trazer o rosto dele à sua mente e vislumbrou cada detalhe dos seus olhos e de seus lábios, antes da sua visão escurecer.

Desesperado, Yoon-gi ligava para ela novamente, sem ter nenhuma resposta. Depois de três tentativas falidas, ligou para Morgan e explicou o que estava acontecendo. Preocupada, Morgan foi o mais rápido possível para o seu apartamento, e quando chegou, encontrou Eliza desmaiada perto do sofá. Ela verificou a respiração da amiga ao mesmo tempo em que chamava a ambulância.

O socorro chegou rápido e Morgan entrou na ambulância junto com Eliza e os paramédicos. Enquanto se encaminhavam para o hospital, ligou para Yoon-gi para contar o que tinha acontecido.

- Eu não sei o melhor jeito de te dizer isso, mas a Eliza estava desacordada quando eu cheguei no apartamento e estou indo agora com ela até o hospital. Ainda não sei o que aconteceu.

- Cuida dela para mim, Morgan, por favor. É de madrugada aqui, mas eu vou dar um jeito de ir para aí agora. Não sai do lado dela, por favor, e me deixa a par de tudo. Logo, logo eu chego aí.

Nossa vida agora | SUGATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon