PRÊMIO DE REVELAÇÃO DO ANO

1K 91 18
                                    

A caminhada até o palco pareceu demorar uma eternidade para Yoon-gi. Ele recebeu o troféu das mãos de Anitta, ainda anestesiado pela surpresa, mas tentando organizar seus pensamentos para fazer o seu discurso de agradecimento.

Antes de começar, procurou Eliza na plateia, mas só conseguiu enxergar um vislumbre dela, o que não era muito, mas o suficiente para que se sentisse confiante em discursar em frente a tanta gente. Direcionou o seu foco totalmente nela, imaginando que só existiam eles dois ali, naquele momento.

- Wow, eu não esperava por isso, de verdade... - Yoon-gi confessou, deixando um olhar demorado e reflexivo sobre o troféu em suas mãos, tomando fôlego. Primeiramente, eu quero agradecer a gravadora, as armys e as pessoas que se identificaram com esse álbum. Eu quero que saibam que um transtorno não define quem você é. Você não é o seu TDAH, a sua ansiedade... você é um ser humano tentando o seu melhor. E para aqueles que estão achando difícil continuar: Fighting! Eu estou com vocês. Eu também quero agradecer aos meus irmãos do BTS, por sempre serem o meu porto seguro. Em especial, ao RM e J-Hope que colaboraram comigo nesse álbum, assim como Post Malone e The Kid Laroi, artistas incríveis com quem também tive a honra de trabalhar. E por último, mas não menos importante, quero agradecer e dedicar esse prêmio à minha professora particular de inglês, musa inspiradora e esposa, Eliza...pois sem ela esse álbum não seria possível e eu não estaria aqui hoje, falando na sua língua - completou, fazendo as câmeras focarem em Eliza quando disse o nome dela, que foi pega de surpresa, mas sorria orgulhosa de seu esposo, os olhos brilhando ao encará-lo, mesmo de longe.

Yoon-gi cumprimentou Anitta mais uma vez com um aceno de cabeça, então fez uma leve reverência ao público e deixou o palco, satisfeito.

Para os espectadores que não conheciam a indústria do K-Pop muito bem, ele ter mencionado a esposa no seu discurso não tinha sido considerado nada demais, mas quem conhecia, pelo menos um pouco a indústria, sabia que aquela revelação daria o que falar.

Sabendo disso, os entrevistadores caíram em cima do casal no final da cerimônia de premiação, disputando quem seria o primeiro a dar a notícia em detalhes e em primeira mão. Mas, Yoon-gi e Eliza tinham planejado não se demorarem muito mais ali depois que a premiação acabasse, justamente para não dar margem para perguntas. Tinham, única e exclusivamente, a intenção de relevar o relacionamento e não de expor detalhes de suas vidas íntimas.

Para ser educado e não decepcionar os seus fãs, Yoon-gi deu a chance de apenas uma pessoa entrevistá-lo rapidamente depois que ganhou o prêmio.

- Parabéns pelo prêmio - a entrevistadora falou, quebrando o gelo. Você parece ter ficado muito surpreso quando seu álbum foi anunciado como vencedor. Você não esperava ganhar? - perguntou por fim.

- Sinceramente, não - Yoon-gi respondeu. O BTS já tinha sido indicado e ganhado outros prêmios antes, mas o "Álbum do Ano"? Parecia um prêmio muito distante da realidade... Ainda mais para mim, que estava me arriscando em compor e cantar músicas em inglês pela primeira vez.

- Eu achei que você foi muito bem - a entrevistadora elogiou animada. Várias músicas desse álbum estão na minha playlist e na de muitas pessoas, pode ter certeza... - comentou na tentativa de apaziguar o clima antes de perguntar o que realmente queria. Bem... essa noite você falou sobre um assunto muito importante, que é a saúde mental, e no final, dedicou o prêmio à sua esposa... mas, pelo que parece, ninguém estava sabendo desse casamento. Você pode falar um pouco mais sobre isso?

- Acho que não tenho muito o que dizer, honestamente... - Yoon-gi contou, sorrindo desconfortavelmente. Sim, eu me casei com essa mulher incrível, que eu tive a honra de trazer comigo hoje, e não fazia sentido pra mim receber esse prêmio sem ela ao meu lado... uma pessoa tão importante pra mim e que foi essencial para que esse álbum acontecesse, dentre muitas outras coisas... - completou, dando a entender que tinha dado o assunto por encerrado.

- Certo, eu realmente agradeço por ter aceitado responder as minhas perguntas... e, parabéns, mais uma vez - a entrevistadora agradeceu e encerrou a entrevista rapidamente, notando o desconforto dele.

Enquanto Yoon-gi dava aquela entrevista, Eliza foi convidada a falar com um famoso entrevistador brasileiro que já tinha a entrevistado antes, por causa de seu livro. E mesmo que tivesse combinado com Yoon-gi que não se pronunciaram sobre o casamento ainda, não podia perder a oportunidade de acalmar, pelo menos um pouco, o coração de seus fãs.

- Primeiro, preciso dizer que você está incrível nesse vestido - o entrevistador elogiou, deixando Eliza um pouco sem jeito. Segundo, me conta mais sobre essa história de você estar casada com um idol do K-Pop, Eliza... Vocês poderiam literalmente ganhar o prêmio de revelação do ano com esse babado - comentou animado.

- Sim, eu me casei com esse homem incrível e tivemos que ocultar esse fato por motivos óbvios. Espero que os fãs entendam nossa decisão... - Eliza respondeu apreensiva.

- Com certeza aqueles que gostam de vocês de verdade vão entender - o entrevistador a acalmou. Acho que, os seus fãs, principalmente, vão entender numa boa. Você sempre foi muito honesta e compartilhou muito da sua rotina com eles, então acho que vão entender os seus motivos - argumentou, compadecido da preocupação dela.

- Eu espero que sim - Eliza completou um pouco mais esperançosa que antes.

- Obrigado por falar comigo, Eliza - o entrevistador falou, se despedindo. Agora vou deixar vocês comemorarem o prêmio e vocês têm muito o que comemorar - completou, encerrando a entrevista.

- Com certeza - Eliza concordou, um sorriso maroto surgindo em seus lábios.

Nossa vida agora | SUGAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum