WHO'S THE KING? WHO'S THE BOSS?

1.3K 121 24
                                    

*Atenção: contém conteúdo sexual.

Após um longo tempo, finalmente Eliza conseguiu ir assistir o ensaio e o show do BTS. Ver os ídolos que tanto amava assim tão de perto, a fez ficar nostálgica e emocionada. E mais, poder ver o homem que amava fazendo o que ele sabia e amava fazer, era uma experiência tão mágica que não podia explicar. Mas também não podia mentir que a atitude e a garra dele enquanto dava o seu melhor, era extremamente atraente para ela.

Até que conseguiu manter aquilo em segredo por um bom tempo, mas quando Yoon-gi começou a cantar Daechwita com aquela pose de menino marrento, vários pensamentos começaram a invadir a sua mente.

- Who's the king, who's the boss? - Yoon-gi cantava, fazendo Eliza morder os lábios e responder a pergunta dele mentalmente.

- Você. Você é o meu rei, você é o meu chefe - pensava.

Mas como Eliza era transparente demais e Yoon-gi sabia ler facilmente suas expressões, ele percebeu o que estava acontecendo e sem conseguir conter aquele impulso ardente, parou a música no meio e foi até ela.

- Você sabe que eu não aguento quando você faz essa cara - disse no ouvido dela.

- Ah, é? E você vai fazer o quê? - Eliza provocou, deixando Yoon-gi louco.

A vontade dele era a levar dali naquele exato momento e mostrar o que queria fazer com ela, mas o ensaio não podia parar por sua causa, então teve que continuar.

Todo o restante do tempo ele cantou e dançou a devorando com os olhos. E no instante em que o ensaio acabou, não se preocupou em sequer disfarçar, então a puxou pelo pulso e a levou até seu camarim.

Chegando lá, ele fechou a porta e tirou as roupas dela com pressa, tirando apenas a sua calça, afinal não tinham muito tempo até o show começar, então tinha que ser rápido.

A abraçando por trás, a pressionou sobre a mesa em frente e a segurando levemente pelo pescoço, deitou o tronco dela sob a mesa. Depois, enrolou uma das mãos no cabelo dela, impulsionando sua cabeça um pouco para trás, para conseguir falar em seu ouvido.

- Who's the king, who's the boss? - perguntou, confiantemente.

- Você - Eliza respondeu prontamente, fazendo Yoon-gi sorrir satisfeito.

Sem a dar muito tempo para pensar no que iria acontecer em seguida, ele a penetrou por trás, fazendo Eliza gemer alto.

- Fica quietinha. Alguém pode nos ouvir - ele a repreendeu, depois voltou a penetrá-la com força, a obrigando a soltar gemidos melodiosos e baixos dessa vez, que o deixaram ainda mais louco.

- Casa comigo - ele disse baixinho. Casa comigo e me dá a oportunidade de ser não apenas o seu rei e o seu chefe, mas o seu marido - disse, antes de levá-la ao êxtase.

Mesmo sem conseguir pensar direito naquele momento, Eliza já tinha a resposta na ponta da língua.

- Eu caso. É claro que eu caso.

Nossa vida agora | SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora