MEU UNIVERSO

987 73 6
                                    

Ainda que agora tivesse que lidar com o ódio de algumas pessoas, Eliza estava feliz por poder falar abertamente que tinha se casado com Yoon-gi, principalmente para os seus seguidores. Era difícil para ela compartilhar tantas coisas da sua rotina e ter que esconder o mais importante.

Embora não tivessem certeza de nada, nos últimos meses seus fãs começaram a desconfiar que Eliza estava em um relacionamento, mas nunca a forçaram a revelar nada, pois sempre respeitaram a sua privacidade. Ainda assim, ela se sentia constantemente culpada por ter que esconder esse segredo. Por esse motivo, decidiu fazer uma live para esclarecer a situação, agora que o assunto tinha vindo a público.

Sempre teve uma base considerável de fãs assíduos, mas quando o seu livro começou a ser traduzido para outras línguas, o seu número de seguidores aumentou exponencialmente e com a recente revelação do casamento, esse número triplicou em apenas algumas horas e agora seu perfil estava cheio de pessoas de todo mundo.

Se antes, as pessoas que a seguiam eram apenas as pessoas que de fato a admiravam e respeitavam, agora teria que lidar com pessoas que a seguiam por curiosidade ou para destilar o seu ódio. Eliza sabia que nem todas as armys tinham esse tipo de comportamento danoso, mas também era realista o bastante para saber o quão maldosas as fãs de idols podiam ser, principalmente as coreanas. Pois já tinha visto isso antes com outros artistas, e antes mesmo de saberem do relacionamento, já percebia os olhares atravessados que recebia quando andava pelas ruas da Coreia, pelo simples fato de ser estrangeira.

Mesmo assim, não queria deixar de demonstrar o seu amor e gratidão pelas pessoas que a admiravam e com quem tinha uma relacionamento de respeito e carinho mútuo, por causa de um pequeno grupo que a detestava por ser quem era e por ter casado com um dos homens mais cobiçados do país. Resolveu ignorar qualquer comentário maldoso que aparecesse e focar apenas no que queria dizer.

Foi breve e direta no seu posicionamento, pois mesmo que tivesse uma relação muito aberta com seus fãs, era uma pessoa pública e não podia, e sinceramente, não queria, revelar detalhes íntimos da relação com Yoon-gi ou mesmo da personalidade dele. Disse apenas que estava muito feliz de estar casada com ele e se desculpou por ter escondido algo tão marcante de sua vida de pessoas tão especiais para ela.

Contudo, como sempre teve uma relação muito entrosada e honesta com a sua base de fãs, eles compreenderam e até simpatizaram com os seus motivos para esconder o relacionamento. E no fim, Eliza percebeu que tinha se preocupado sem motivo.

Não podia negar que estava extasiada e aliviada por poder contar para quem quisesse que tinha se casado com o homem da sua vida. Queria gritar para todo mundo ouvir que era a mulher mais feliz do universo por ter a honra de amá-lo e ser amada por ele.

Até que enfim pode tirar a aliança de casamento do colar, que antes ficava escondido debaixo de suas roupas, junto ao seu peito e colocá-lo no dedo, como deveria ser. E tirar também, a aliança de noivado da gaveta e usá-las juntas. Sentia tanta alegria, que não conseguia parar de sorrir e olhar para o seu dedo anelar.

Enquanto encarava a sua mão com um olhar vidrado e quase obsessivo, Yoon-gi entrou no quarto e se deparou com aquela cena, que o despertou muita curiosidade.

- O que está acontecendo aqui? - ele perguntou com um sorriso brincalhão no rosto, pegando Eliza de surpresa. Estava tão distraída que não o viu entrar.

- Eu ainda não acredito que nós nos casamos - Eliza afirmou de repente, sem tirar os olhos do dedo onde estavam as alianças.

- Sim, mas já faz um tempo. Você só percebeu agora? - Yoon-gi brincou.

- É claro que não, seu bobo - Eliza rebateu, revirando os olhos. Só que agora eu posso contar pra todo mundo.

- Você quer contar pra todo mundo? Por quê? - Yoon-gi provocou, um sorriso descarado despontando em seus lábios.

- Elas precisam saber que até podem te desejar, mas só eu tenho você - Eliza afirmou séria, deixando Yoon-gi de boca aberta com a sua autoconfiança. Ela sabia o poder que tinha sobre ele e adorava exibí-lo.

- É verdade, você me tem só pra você, de um jeito que até me constrange. Você me dominou por inteiro e agora o meu mundo só gira em torno de você. Eu sempre fui muito independente, mas agora só penso em estar com você e nas coisas que eu faria só pra te ver feliz. Acho que eu faria qualquer coisa que você me pedisse, mesmo que fosse proibido, mesmo que me machucasse, que fosse difícil e até impossível. Eu faria de tudo, eu iria contra tudo e todos por você.

- Eu nunca pediria ou faria algo que te machucasse - Eliza afirmou pensativa. Eu não quero e nunca quis nada de você, senão o que a gente já tem - completou compassiva.

Eliza sentiu medo por Yoon-gi, pois não queria que ele se anulasse por causa dela ou que mudasse o seu jeito de ser. Queria que tivesse sua independência e que fizesse as coisas por si mesmo e não para agradá-la.

- Eu sei, eu sei... - Yoon-gi respondeu imediatamente, na tentativa de acalmá-la. A conhecia tão bem que sabia exatamente o que a preocupava. Eu ainda sou o mesmo Yoon-gi de sempre e vou continuar sendo, só que te amando cada vez mais. E eu já te amo demais, entende o que eu quero dizer? Às vezes eu mesmo me assusto com o quanto eu amo você e é difícil pra mim lidar com esse sentimento sem enlouquecer um pouquinho, porque é tudo muito novo pra mim. Eu quero te amar todo dia, te beijar, te tocar e ficar com você. Quero te dar tudo e viver tudo com você. Mas não se preocupa que eu não vou fazer nada sem pensar, eu estou consciente de tudo e não vou me perder. Eu estou com a minha mente no lugar, embora às vezes eu perca o controle.

- Nossa, se você continuar a falar essas coisas pra mim, quem vai perder o controle sou eu - Eliza confessou extasiada com a declaração dele.

- Às vezes é bom perder o controle - Yoon-gi confessou com um ar provocante.

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now