ATÉ A LUA E DE VOLTA

1.7K 129 20
                                    

*Atenção: contém conteúdo sexual.

Se dependesse de Yoon-gi e Eliza eles não se desgrudariam mais, no entanto, ambos tinham suas próprias carreiras e bases de fãs para cuidar. Sendo assim, só conseguiam se encontrar quando sobrava um tempo e isso quando os horários deles coincidiam.

Na maior parte do tempo, os únicos horários que sobravam eram os da noite, então eles aproveitavam para ficar juntos, mesmo que a única opção que tinham para matar a saudade fosse apenas dormir na presença um do outro.

Havia apenas alguns poucos dias em que conseguiam ficar um tempo mais longo juntos. Geralmente, esses dias eram os que Yoon-gi não tinha shows e ficava no estúdio produzindo suas músicas. E para dar privacidade a ele, Eliza ficava no quarto trabalhando na escrita do seu novo romance, resolvendo alguma pendência com a editora ou dando atenção aos seus fãs.

Ambos perdiam a noção do tempo muito rápido enquanto trabalhavam e de vez em quando Eliza tinha que ir até Yoon-gi lembrá-lo de dar uma pausa ou ele ia até ela para lembrá-la de comer alguma coisa, pois Eliza quase não sentia fome no horário de almoço e às vezes quando estava muito atarefada se esquecia de se alimentar.

Aquele dia não foi diferente. Já fazia mais de três horas que Yoon-gi estava trancado no estúdio e não tinha saído nem sequer para fazer um lanche. Então Eliza saiu do pequeno escritório e foi até ele.

Quando abriu a porta do estúdio, o encontrou sentado de costas para ela, concentrado na mesa de som à sua frente. Silenciosamente, ela se aproximou dele e envolveu o pescoço dele com os seus braços.

- Você precisa relaxar um pouco - disse, dando um beijo em seu pescoço.

Imediatamente, Yoon-gi pegou as mãos dela que estavam apoiadas sobre os ombros dele e deu um pequeno beijo em cada uma. Depois girou a cadeira para ficar de frente para ela e a puxou pela cintura para que ficasse mais perto dele.

- Eu gosto de relaxar - confessou, beijando o umbigo descoberto de Eliza e tirando um sorriso largo dela.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando - ela o repreendeu, sorridente.

- Sei? - Yoon-gi provocou. E se levantando, a pegou pela cintura e a abraçou por trás, dando delicados beijos em seu pescoço.

- Eu também posso te ajudar a relaxar - sussurrou no ouvido dela, fazendo com que todo o seu corpo se arrepiasse.

Então, a pegou no colo e a sentou delicadamente sobre uma das mesas que estava vazia, puxando o corpo dela para perto do seu. E ali, deu beijos e pequenas mordidas no seu pescoço, até encontrar a boca dela e se deliciar com um beijo cheio de desejo.

- Eu posso parar se você achar que estamos indo rápido demais - falou no ouvido dela.

- Não, por favor, não pára - Eliza respondeu ofegante. E aquilo foi suficiente para que Yoon-gi entendesse o recado.

Eles tiraram as roupas um do outro apressadamente, deixando rastros de beijos nas peles recém despidas. Então, Yoon-gi puxou Eliza para a beirada da mesa e ela abraçou o corpo dele com as pernas, que prontamente a envolveu com seus braços fortes, encaixando seu corpo no dela.

Com os olhos fixos nela, ele a penetrou lentamente, aumentando o ritmo rapidamente, enquanto saboreava o gosto do seu beijo inebriante, fazendo com que Eliza soltasse gemidos de prazer, o que o levava a loucura e fazia com que quisesse a penetrar cada vez mais fundo e com mais urgência.

Eles chegaram ao ápice ao mesmo tempo, os corações batendo acelerados em uníssono, as peles suadas e quentes, uma sensação de quase morte, seguida de um relaxamento.

- Desculpa, você merecia... - Yoon-gi começou a falar, mas Eliza não deixou que terminasse, pois sabia o que ele iria dizer. O conhecia bem o suficiente para saber que estava decepcionado consigo mesmo, pois queria que a primeira vez deles tivesse sido especial, mas isso não importava para Eliza, ela não precisava de pétalas de rosas e champanhe, só precisava dele.

Então, o calou com um beijo ardente, depois o puxou e fez com que se sentasse na ponta da cadeira giratória, ficou de joelhos e o olhou nos olhos antes de cair de boca nele.

Eliza sabia que Yoon-gi tinha a fama de saber teletransportar uma mulher até Hong Kong apenas com a sua língua, mas dessa vez era a vez dela de teletransportá-lo para um outro lugar.

Quando sentiu que ele estava prestes a enlouquecer de prazer com os movimentos da sua língua, se sentou no colo dele, ficou nas pontas dos pés e encaixada nele, começou a descer e subir, o levando ao êxtase em apenas alguns segundos.

- Que isso, acho que eu fui até a lua e voltei! - Yoon-gi confessou ofegante. Então, se levantou da cadeira com ela no colo, segurando a bunda dela com a mão cheia e espalmada. Agora é minha vez - sussurrou no ouvido dela, deixando escapar um sorriso malicioso.

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now