YOON-GI, MARRY ME!

1.4K 121 19
                                    

Yoon-gi sempre quis aprender a falar inglês melhor e agora que estava produzindo um álbum inteiro naquela língua, isso se tornou quase que uma necessidade para ele. Então, como Eliza era linguista e fluente no idioma, assumiu a missão de ajudá-lo com isso. De forma que a comunicação deles acabou se tornando uma mistura maluca de coreano, inglês e português.

Claro que o português tinha uma participação menor nessa lista, aparecendo em apenas alguns momentos, por trás de um "Eu te amo", "Estou com saudade" e no "bobo" que Eliza amava dizer toda vez que Yoon-gi a irritava.

Mas essa não foi a única participação de Eliza no novo álbum de Yoon-gi. Ela também estava na voz que ele colocou de fundo em uma das músicas e nas vezes em que ele mencionou uma morena misteriosa que o deixava louco.

Muito dela estava naquelas músicas, afinal ela era a musa inspiradora de Yoon-gi. A única mulher que não o fazia revirar os olhos quando o assunto era casamento, pelo contrário. Agora, toda vez que via algum comentário dizendo: "Yoon-gi, marry me" ele pensava nela e em como seria se eles se casassem.

Um dia quando estava gravando uma live com os meninos, um desses comentários apareceu, como era de costume e os membros não o deixaram passar batido e o leram em voz alta. Mas, ao contrário do que sempre fazia, Yoon-gi abriu um sorriso largo ao escutar aquilo e olhou para Eliza que assistia a live dos bastidores, a deixando sem graça.

Depois que a live terminou, Yoon-gi foi até ela e a abraçou, a enchendo de carinho.

- Estão me pedindo em casamento, você viu? - provocou.

- Você aceita? - Eliza perguntou.

No mesmo instante, um sorriso malicioso surgiu no rosto de Yoon-gi e imediatamente Eliza soube que ele iria aprontar alguma.

- Já que você está pedindo com tanto carinho, eu aceito - ele brincou.

- Nem brinca com isso, as armys iriam me matar - Eliza respondeu, rindo de nervoso.

- Não, é sério, eu quero casar com você. Eu não consigo imaginar nenhuma outra pessoa ao meu lado - Yoon-gi argumentou, determinado.

Era óbvio que Eliza queria casar com ele, mas tinha medo de estarem sendo precipitados demais. Estar em um relacionamento já é complexo por si só, estar em um relacionamento com uma pessoa de uma cultura completamente diferente da sua, ainda mais, e imagina como seria isso com todo mundo observando e muitos torcendo contra?!

Quando comentou sobre essa sua insegurança com Yoon-gi, a resposta dele a deu uma pontinha de esperança de que pudesse dar certo casar com o homem da sua vida.

- Ninguém precisa saber - ele disse, confiante.

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now