O TERROR DO DISPATCH

1K 101 9
                                    

Eliza não conseguia definir o tipo de sentimento que a tomou quando desceu do carro com Yoon-gi ao seu lado. Os flashes das inúmeras câmeras a cegando e a chance de ver tantos artistas que admirava de perto a deixando ansiosa.

Como sabia que o foco dos paparazzi era Yoon-gi, decidiu dar espaço para que posasse sozinho para eles, mas antes que conseguisse dar um passo para longe dele, ele se adiantou e posicionou a sua mão propositalmente na cintura dela, fazendo com que permanecesse ao seu lado.

Mesmo com o burburinho que se instalou por todo o lugar, não se demoraram muito ali, deixando os paparazzi e entrevistadores sem chance de explicação. De relance, Eliza conseguiu ver Justin Bieber, Camila Cabello e Harry Styles chegando no tapete vermelho, o que fez seu coração acelerar ainda mais, quase explodindo de tanta adrenalina.

Com a mão o tempo todo posicionada na cintura dela, Yoon-gi a direcionou até os seus lugares. Bem perto deles, estavam sentadas as meninas do Blackpink, Taylor Swift e Selena Gomez, o que dessa vez fez o coração de Eliza parar por um segundo, mas ela teve que fingir costume, pois não queria deixá-las desconfortáveis com a sua atitude. Já tinha visto as meninas do Blackpink de perto antes e quando elas avistaram Yoon-gi, foram até eles para cumprimentá-los rapidamente.

Quando a cerimônia começou, quase esqueceu o nervosismo enquanto assistia as performances dos artistas principais. Só voltou a ficar nervosa quando chegou a vez de Yoon-gi se apresentar, mas logo se deu conta que apenas tinha perdido energia se preocupando, pois ele arrasou em sua apresentação, deixando os espectadores boquiabertos com a sua presença de palco.

Nesse seu novo álbum, o rap tinha ficado em segundo plano, o dando chance para explorar outras habilidades vocais e gêneros musicais, o que atraiu a atenção de um público que não tinha conseguido atingir antes. Fora isso, as pessoas tinham se identificado muito com as músicas do álbum, que falavam sobre fobia social, TDAH e até mesmo tecia críticas ao costume da indústria de entretenimento coreana de privar os artistas de suas vidas pessoais e os forçar a esconder seus relacionamentos.

Por esse motivo, tinha intitulado o seu álbum de "Living on my own terms" ou "Vivendo nos meus próprios termos" em português, mesmo nome da música que performou aquela noite.

A música falava de sua necessidade de viver a vida sobre seus próprios termos, priorizando as pessoas e as coisas que o faziam bem em detrimento do que achavam que era melhor para ele ou do que a sociedade estabelecia como padrão.

[REFRÃO DA MÚSICA (minha autoria)]

Let me live (Deixe-me viver)

Just let me live (Apenas deixe-me viver)

My life on my own terms (Minha vida em meus próprios termos)

Let me live (Deixe-me viver)

My love and my fears (Meu amor e meus medos)

My best and my tears (Meu melhor e minhas lágrimas)

Just let me live, shit! (Apenas deixe-me viver, merda!)

A plateia cantava junto enquanto Yoon-gi se apresentava, o fazendo se sentir orgulhoso de seu feito. Antes disso, já se considerava vencedor e agora se sentia quase invencível, não porque acreditava que ganharia o prêmio de "Álbum do Ano", mas porque estava tomado de um sentimento muito poderoso de realização.

Não conseguiu esconder o sorriso do rosto quando a câmera focou nele no momento em que anunciaram o seu nome dentre os nomeados ao prêmio. E por mais que estivesse convencido de que não ganharia, o seu coração começou a disparar instantes antes de revelaram o vencedor.

- E o VMAs de "Álbum do Ano" vai para... "Living on my own terms" de Agust D - Anitta anunciou, gerando semblantes de espanto em muitos rostos e salva de palmas animadas.

Yoon-gi ficou paralisado por alguns segundos antes de aceitar que tinha escutado direito e ganhado o prêmio. Então, recobrando a consciência, se levantou, enxugando as mãos suadas nas calças e se certificando de dar um abraço em Eliza antes de subir ao palco.

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now