UMA ETERNIDADE SERIA POUCO

1.3K 108 25
                                    

Atenção: Contém conteúdo sexual.

Mesmo a sua mente sendo criativa o suficiente para criar os mais inimagináveis cenários, Eliza nunca seria capaz de imaginar um dia tão perfeito como aquele.

Nunca tinha chorado tanto quanto no dia em que disse sim para o amor de sua vida. Teve que se segurar para não chorar já no começo, quando entrou com a música Can't Help Falling in Love de Elvis Presley, cantada na voz grave e única de Taehyung e avistou Yoon-gi ao lado dos outros membros, com os olhos marejados.

Como sempre, Jungkook não conseguiu segurar o choro quando começou a fazer o seu discurso de padrinho, fazendo todos os outros membros chorarem junto. Uma visão que, obviamente, fez Eliza começar a chorar copiosamente e não parar mais.

"Eu não acredito que o nosso Suga, que revirava os olhos para pedidos de casamento e saía correndo a qualquer sinal de abraço, está casando. Cunhada, cuida bem do nosso gatinho arisco!" foram expressões que se repetiram nos discursos dos membros, lembrando Eliza da grande responsabilidade que tinha pela frente, mas, para sua sorte, era uma honra e prazer para ela fazer aquele homem feliz, e o sentimento entre eles era recíproco.

É verdade que eles já estavam vivendo uma vida de casados há algum tempo, mas agora era oficial, Min Yoon-gi era o seu marido e ela a sua esposa amada, a quem tinha prometido amar até o final de seus dias.

- Eu não poderia imaginar nenhuma outra mulher ao meu lado - Yoon-gi começou a dizer os seus votos, secando as últimas gotas de água que ainda restavam no organismo de Eliza. Você é a luz dos meus dias. E com você, tudo que era difícil se tornou fácil. Sorrir, me expressar, dizer eu te amo e ficar abraçado por mais de um minuto. Tudo com você é fácil. Quando eu estou com você, eu esqueço de tudo que é difícil, a minha ansiedade, minha fobia social, a minha autocobrança e a do mundo. Por você eu seria capaz de enfrentar uma multidão inteira de haters, eu seria capaz de dizer mil palavras por minuto, só pra te defender. Eu queria ser capaz de acabar com toda a maldade do mundo, só para poder continuar amando você, como eu tenho feito. Por mim, eu não mudaria nada do que a gente já tem, mas, incrivelmente, cada dia com você consegue ser melhor do que o outro. Então, que venham mais um milhão de dias, mais uma eternidade com você, e ainda seria pouco.

Eliza não conseguiu parar de chorar depois daquela linda declaração de Yoon-gi, de modo que não conseguiu dizer os seus votos direito, mas os seus votos eram os mesmos que dizia a ele todos os dias: "Eu te amo e nunca fui tão feliz quanto sou ao teu lado. Os meus dias com você são tão mágicos que várias vezes ao dia eu tenho que me beliscar para me certificar de que não estou sonhando".

Aquele dia criou memórias que ficariam para sempre na mente dos convidados, mas principalmente dos noivos. A festa de casamento foi marcada por momentos que todos dançaram e se divertiram juntos e outros em que cantaram e choraram, abraçados uns aos outros.

Jungkook e Jin foram os primeiros a ficarem bêbados com o whisky de Yoon-gi e Jimin e J-Hope os últimos a deixarem a pista de dança. No final da festa, Yoon-gi não conseguia ficar parado. Com a sua bateria social em 100%, ele não parava de dançar, tirando sorrisos de todos ao seu redor.

Como tinha uma tolerância alta para álcool, estava sóbrio quando chegou em casa com Eliza. Infelizmente, eles tiveram que deixar a lua de mel de lado para não levantar suspeitas, mas mesmo assim, Yoon-gi fez questão de entrar em casa carregando Eliza no colo.

Ele a sentou levemente na cama, e com delicadeza tirou os saltos dela, beijando os seus pés descalços. Depois, a levantou da cama, a fez ficar de costas para ele e desabotoou o seu vestido de noiva rendado, beijando o espaço entre as suas costas nuas, e fazendo um arrepio frio correr sobre todo o corpo de Eliza, o que a fez rir alto.

Para a felicidade e surpresa de Yoon-gi, Eliza vestia um conjunto de lingerie cinta liga branca por debaixo do vestido, que contrastava com a sua pele morena, o deixando hipnotizado e com mil ideias do que fazer com ela.

Com pressa para desbravar o corpo dela, Yoon-gi avistou o champanhe no baldinho de gelo e o pegou sem pensar duas vezes. Então, o abriu sem muito alarde, colocou um pouco na boca e despejou um filete do líquido ao longo da perna de Eliza. Em seguida, bebeu demoradamente o líquido da pele dela, deixando beijos por toda a sua perna, até chegar onde queria. Como não queria tirar a lingerie dela ainda, ele apenas afastou o tecido um pouco para encaixar a sua língua, e a devorou, sentindo o seu gosto misturado com o champanhe, até que suas pernas tremessem e sentisse suas contrações involuntárias, sabendo assim que tinha a finalizado.

A dando tempo apenas de recuperar o fôlego, ele se pôs sobre ela e a beijou. Então, a colocou de quatro, afastou o tecido da parte de baixo da lingerie com a mão mais uma vez e a penetrou com vontade, aumentando o ritmo rapidamente e fazendo com que soltasse gemidos cada vez mais altos. Depois de tirar a lingerie dela, ele a levou a loucura tantas vezes naquela noite que perdeu a conta.

Obviamente, Yoon-gi pegou no sono primeiro, e Eliza não conseguia parar de pensar no casamento e nos votos que ele tinha feito para ela e uma música específica não saía de sua cabeça. Ela sempre achou que aquela canção era uma declaração incrível, só que pensava que nunca teria alguém para dedicá-la, mas agora tinha encontrado essa pessoa, e essa pessoa dormia ao seu lado na cama, enquanto ela cantarolava baixinho:

"Não quero fechar os meus olhos, eu estou com medo de perder muito".

"Eu não quero pegar no sono, eu prefiro me apaixonar".

"Porque uma eternidade com você não é o suficiente"

"Dois segundos sem você são como dois meses. E isso é muito".

[Música: 2 Much - Justin Bieber]

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now