WATERMELON SUGA

1K 92 6
                                    

Após a conversa que tiveram, Yoon-gi e Eliza decidiram não se esforçarem tanto para esconder que se conheciam. É claro que ainda evitariam ser vistos juntos, enquanto pensavam em uma forma de tornar o relacionamento público, mas em relação as amizades que Eliza tinha com pessoas da indústria da música, não esconderiam mais e tentariam não se preocupar com as suposições que as pessoas fariam sobre isso.

Depois que a amizade entre ela e Hwasa foi relevada pela mídia, a própria cantora confirmou em um programa de variedades que era amiga da autora brasileira e que seu livro não saía de sua mesa de cabeceira.

Um tempo depois, algumas armys notaram o livro de Eliza entre os pertences de Namjoon em uma live e perguntaram a ele sobre isso, que confirmou que estava lendo o livro e era fã da autora. Assim, o livro que já estava esgotado em todas as livrarias da Coréia do Sul, começou a ser altamente procurado por armys que ainda não o conheciam, e não tiveram outra alternativa senão comprá-lo na versão em inglês.

Com aquilo tudo acontecendo de uma vez só, Eliza tentou não entrar em pânico e tirou um dia para relaxar com Yoon-gi. Para começar bem o dia, eles resolveram fazer Pilates juntos pela manhã. Os exercícios, aliados à respiração consciente, ajudaram Eliza a esfriar a cabeça.

Percebendo que Eliza estava calada demais há algum tempo, Yoon-gi se aproximou dela sorrateiramente e começou a fazer massagem em seus ombros, encontrando seus músculos muito tensos devido ao estresse.

- Você não tem conseguido relaxar muito ultimamente, não é? - comentou, ao que Eliza respondeu apenas com um aceno positivo da cabeça.

Não conseguia expressar o que estava sentindo e também não queria. Tinha medo que Yoon-gi se sentisse culpado pelas coisas que estavam acontecendo com ela.

Como se pudesse ler os seus pensamentos e sentir o que estava sentindo, ele a beijou, a envolvendo com o seu corpo e a fazendo se sentir segura em seu abraço.

- Vem - Yoon-gi disse, estendendo a mão e a ajudando a levantar do chão. Vou preparar um banho quente pra nós.

Com Eliza o observando atentamente, Yoon-gi encheu a banheira, colocou sais de banho nela e entrou ali, puxando Eliza logo depois, a aconchegando em seu peito. Então, encheu uma esponja com a água morna e delicadamente despejou o líquido sobre a pele dela, esfregando os seus ombros com cuidado, os beijando e a envolvendo em seus braços em seguida.

- Eu te amo - sussurrou em seu ouvido, deixando beijos por todo o seu pescoço.

- Eu te amo - Eliza respondeu. Então, mudou de posição, para ficar de frente para ele. Você não sabe o quanto eu te amo.

- Eu não sei? - Yoon-gi questionou, a puxando para mais perto dele. Eu acho que eu sei - completou, a beijando na sequência. Um sorriso confiante despontando em seu rosto.

- Se for assim, então está bem. Pensei que ia ter que te mostrar... - Eliza confessou, deixando Yoon-gi pensativo sobre como ela faria isso.

- Não, então me mostra - ele pediu sem pensar duas vezes. Pensando bem, acho que eu ainda não sei tão bem assim... - argumentou, se corroendo de curiosidade.

Eliza o obedeceu prontamente. O fitou com um olhar apaixonado que fez Yoon-gi querer beijá-la, mas antes que pudesse fazer isso, ela se apressou e o fez primeiro, tirando o fôlego dele.

Tomado por aquele sentimento imparável que o consumia, Yoon-gi segurou o queixo dela com o dedo indicador, a forçando a ficar com a cabeça erguida e os olhos fixos nos dele. Então, posicionou o rosto o mais perto que pode do ouvido dela e falou:

- Me beija de novo.

Disse aquilo com tanta autoridade, que soou mais como uma ordem do que um pedido. Ao que, completamente rendida por ele, Eliza respondeu: "Sim, senhor" mentalmente e o beijou imediatamente, com mais intensidade do que da última vez.

- Agora você sabe? - Eliza indagou ofegante, depois de beijá-lo pelo que pareceu uma década.

- Não - Yoon-gi respondeu sério. Você vai ter que se esforçar mais - completou, a puxando para mais um beijo.

Se beijaram até a água da banheira esfriar e continuaram o que estavam fazendo na cama. Com a sua língua, Eliza escreveu um álbum de músicas inteiro no corpo dele. O fez delirar e sentir na pele o quão intenso era o seu amor por ele. Ali, compôs músicas de todo o tipo, rápidas, lentas e melodiosas.

- Agora é a minha vez de te mostrar a profundidade do meu amor - Yoon-gi disse de repente, recuperando o fôlego mais rápido do que Eliza esperava.

Sem demora, posicionou o corpo dela como queria e a mostrou exatamente sobre qual profundidade estava falando, a fazendo gemer e se contorcer de prazer.

Eliza amava saber que apenas ela conhecia aquela parte dele. Aquela parte esmagadoramente tentadora e irresistível. O seu gosto era mais doce do que as mais doces das melancias e ela ficava em êxtase toda vez que o provava.

Nossa vida agora | SUGAOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz