Selena...

4.5K 294 18

Eu e Suzzi nos arrumamos e fomos jantar em um restaurante que tinha aqui perto, estava com muita preguisa de ir longe demais, quando acabamos de jantar, fui pagar a conta. Na frente do restaurante tinha umas crianças brincando de ciranda e a Suzzi queria ir brincar, mas eu não estava muito afim, então chamei ela, e fomos para casa.

Acabamos de chegar, a Suzzi saiu correndo para o quarto, enquanto eu fui dar boa noite para a minha tia que estava no seu quarto, cheguei no quarto e a minha tia estava assistindo TV, então fui falar com ela...

- Tia?!? (Chamei ela)
- Oi
- É que eu acabei de chegar com a Suzzi e só fim te dar Boa Noite. Então é isso, Bia noite. (Falei e dei um beijo na testa dela)
- Ei, Ei, Ei, volte aqui. Ela me chamou na hora que estava saindo do quarto)
- Oi
- Queria te avisar, que manhã vai ter um lual aqui na praia, e se você quiser ir com a Suzzi, vai ser amanha a noite, vai praticamente quase todo mundo, e vai esta cheio de gatinhos.

- Vou pensar no seu caso, mas eu acho que vou sim, para conhecer alguem de interessante. (Disse com um sorrisinho no canto do rosto)

Ela assentiu com a cabeça e deu um sorriso, fui direto para o meu quarto tomar banho, sai do banho e coloquei meu pijama e fui dormir, me joguei na cama e desmaiei.

Acordei com a Suzzi me chamando para tomar cafe. Levantei e fui no banheiro para descer, quando cheguei lá, o café estava na mesa e tinha uma cartinha, que eu li enquanto estava bebendo suco, foi a minha tia que avisou que tinha saido para ir ao parque com a Suzzi e só iria voltar de tarde, e que elas iam almoçar no restaurante.

Terminei de tomar café, e fui ver Bob esponja, depois fiquei sentada na porta de casa olhando para o mar, enquanto varias pessoas passavam. Depois de um bom tempo no meu tranze, "acordei" e fui ver o que tinha em casa para almoçar, só tinha macarrão estantaneo que eu sabia fazer, então preparei e sentei na mesa para comer, estava realmente uma delicia. Quando Acabei fui limpar a cozinha que tinha deixado uma bagunça, acabei agora e fui dar uma volta em uma siclovia que tem perto da praia, olhei para a praia e vi uma cadeira, fiquei sentada olhando as crinças que estavam brincando no mar.

Quando olhei para o relógio, dei um pulo, quase ia esquecendo do lual que ia hoje a noite, e nem vi se tinha roupa para ir, fui correndo para casa, a minha tia e a Suzzi ainda não tinham chegado em casa. Liguei para o taxi e fui pegar a minha carteira.

Acabei de chegar no shopping, vi logo de cara uma loja com um vestido branco na vitrine, fui correndo ate lá, e para a minha sorte era o ultimo do meu tamanho e ficou perfeito. Comprei e fui para o fest food lanchar. Acabei de comer e fui para casa.

Acabei de chegar, minha tia esta tomando banho e a Suzzi esta vendo TV, chamei ela para tomar banho, enquanto eu separava a sua roupa e a minha, quando acabei de arrar as roupas na cama a Suzzi saiu do banheiro saltitando e foi se vestir, enquanto isso eu fui tomar banho, estava cansada, mas ansiosa para ir ao lual, fiquei vinte minutos no banho, quando sai a Suzzi já estava pronta, então fiz um coque no meu cabelo e fui me arrumar, for uma maquiagem escura, coloquei o meu vestido, deixei meu cabelo solto e coloquei uma radteirinha. Quando me olhei no espelho, fiquei de boca aberta, eu esta muito gata, aquele vestido era muito perfeito.

Desci as escadas e chamei Suzzi para irmos, já que a minha tinha já tinha ido para lá.

Acabamos de chegar e a Suzzi já gói brincar com umas crinças que estavam na beira da praia, fiquei procurando a minha tia com os olhos, não achei ela em lugar nenhum, então decidi ir para um bar que tinha perto da fogueira do lual.

Estava indo para o bar, quando eu meio que reconheci um garoto que estava centado em uma das cadeiras, fui chegando mais perto até que...... O GAROTO GATO FO AVIÃO.... A meu deus, não acredito que é ele mesmo. Agi naturalmente, fingindo que não o conhecia e sentei na cadeira do bar ao lado dele, ele ficou me observando e dando um sorriso descreto, fiquei normal, e chamei o bar men, pedi uma bebida que não conhecia direito, só sei que ela era azul. Estranhei a bebida, mas bebi ela todinha, eu não sabia o que era aquilo, mas sei que era uma delicia.

No bar onde estávamos, estava rolando uma música um pouco alta e agitada, então quando acabei de beber, girei a cadeira e fiquei olhando para o mar, derrepente o garoto do avião chega perto do meu ouvido e fala...

- Nao falei que iamos nos encontrar... (com um sorriso lindo e apaixonante)

Me virei para ele, que fez com que o mesmo se endireitasse em sua cadeira, e ficasse me olhando.

- É você falou mesmo
- É mas ainda não sei qual é o seu nome?!
- É verdade. Meu nome é Tyler, e o seu loirinha.
- Meu nome é Selena não loirinha
- Tudo bem. Não precisa ficar Bracinha, só te chamei assim porque não sabia o seu nome.
- Não estou bravinha
- Se você está dizendo. Mas mudando de assunto... Você esta muito gatinha hoje hein!!
- Obrigada pelo gatinha... E você também não é de se jogar fora (falei fingindo não me agradar ao olhar ele)
- Nooossa, muito obrigado, mas não é a opinião das outras garotas.
- Eu não sou "outras garotas" eu sou eu, não qualquer uma.
- Disso eu sei muito bem. Você não é qualquer uma mesmo, você ê melhor que todas...

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!