Tyler...

2.9K 168 3
                                    

Depois que eu sai da casa da Sel fui direto para a minha casa e capotei...

####

Acabei de acordar e já são 10:47hrs, levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem gelado, escovei meus dentes e sai para colocar uma roupa.

Pus uma bermuda listrada branca e azul, e uma blusa pólo branca, passei perfume e desci para tomar café, só que eu esqueci que não tinha nada! Sou muito burro ainda nem fiz compra!

Sai de casa e fui bater na porta da casa da Sel, toquei a campainha e ela logo veio com uma cara de sono e o pijama de ontem a noite. Dei um abraço nela e um beijo.

- Bom dia baixinha linda da minha vida!(falei abraçando ela)

- Bom dia! E o que você ta fazendo aqui tão cedo?

- Nossa quanto amor! Até me comovi! Mas mesmo assim eu vou te responder, eu vim te acordar para a senhorita ir no mercado com o amor da sua vida!

- Muito Convencido mesmo! Ta sem comida para ir no mercado a essa hora??

- Tô!

Ela gargalhou na hora que eu falei.

- Sem graça!(falei fazendo beicinho)- e vai logo lavar essa bunda gorda para a gente ir!(falei dando um tapa na bunda dela)

- Aaaiii!(ela deu um mini grito)

Ela siu correndo e subiu para o quarto. Fiquei jogado no sofá esperando ela, se passou 30min e ela ainda não desceu, fiquei vendo Bob esponja mais um pouco até quando ela desce com um mini micro mini micro shorts jeans e uma blusa coladinha que deixava boa parte do seus seios amostra e usava uma rasteirinha.

- Vamos?(ela perguntou na minha frente enquanto eu estava sentado no sofá)

Na hora eu puxei ela pela cintura fazendo ela cair em cima de mim.

- Moh!(falei todo manhoso)

- Oi?!

- Você vai sair assim de novo? Não tem pano lá em cima pra colocar não?(perguntei cobrindo as coxas dela com uma mão e a outra cobrindo o decote)

- A não Moh! Pode parando! Deixa eu sair do jeito que eu quero!

- Poxa! Mais tem muita gente no mercado! Vão ficar olhando pra a sua bunda!

- Deixa! O que é bonito tem que olhar!

- Não tem que olhar nada! Quem tem que olhar sou euzinho aqui!

- Ta ta bom! Então vamos logo!

Ela se levantou e depois eu me levantei dando um beijo nela, e saímos de mãos dadas. Fomos andando até o mercado mais próximo e entramos com um carrinho, ela foi levando e eu fui do lado dela segurando em sua cintura, pegamos várias coisas, principalmente besteiras. Saímos e fomos para o caixa onde tinha uma mulher que tinha uns peitoes e estava com um decote enorme, passamos todas as compras com ela esfregando seus peitos na minha cara e a Sel com a mão na minha mão, apertando ela de vez enquanto. Terminamos de passar as compras no caixa e saímos deixando tudo lá para entregarem, fomos andando eu com a mão na cintura dela e ela toda emburradinha.

- Sabia que você fica linda assim!(falei dando um beijo na sua bochecha) - Moh! Para! Não fica assim! Porque você ta assim?

- Porque de nada! Só que tinha uma puta esfregando peito na cara do MEU namorado!) ela falou cruzando os braços)

- Aí nossa que namorada mais ciumenta! Eu nem ligo pra ela! Sou mil vezes mais você!(falei abraçando ela enquanto ela ficava com seus braços cruzados)

Ferias de verãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora