Tyler...

2.7K 158 3

Depois que eu sai da casa da Sel fui direto para a minha casa e capotei...

####

Acabei de acordar e já são 10:47hrs, levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem gelado, escovei meus dentes e sai para colocar uma roupa.

Pus uma bermuda listrada branca e azul, e uma blusa pólo branca, passei perfume e desci para tomar café, só que eu esqueci que não tinha nada! Sou muito burro ainda nem fiz compra!

Sai de casa e fui bater na porta da casa da Sel, toquei a campainha e ela logo veio com uma cara de sono e o pijama de ontem a noite. Dei um abraço nela e um beijo.

- Bom dia baixinha linda da minha vida!(falei abraçando ela)

- Bom dia! E o que você ta fazendo aqui tão cedo?

- Nossa quanto amor! Até me comovi! Mas mesmo assim eu vou te responder, eu vim te acordar para a senhorita ir no mercado com o amor da sua vida!

- Muito Convencido mesmo! Ta sem comida para ir no mercado a essa hora??

- Tô!

Ela gargalhou na hora que eu falei.

- Sem graça!(falei fazendo beicinho)- e vai logo lavar essa bunda gorda para a gente ir!(falei dando um tapa na bunda dela)

- Aaaiii!(ela deu um mini grito)

Ela siu correndo e subiu para o quarto. Fiquei jogado no sofá esperando ela, se passou 30min e ela ainda não desceu, fiquei vendo Bob esponja mais um pouco até quando ela desce com um mini micro mini micro shorts jeans e uma blusa coladinha que deixava boa parte do seus seios amostra e usava uma rasteirinha.

- Vamos?(ela perguntou na minha frente enquanto eu estava sentado no sofá)

Na hora eu puxei ela pela cintura fazendo ela cair em cima de mim.

- Moh!(falei todo manhoso)

- Oi?!

- Você vai sair assim de novo? Não tem pano lá em cima pra colocar não?(perguntei cobrindo as coxas dela com uma mão e a outra cobrindo o decote)

- A não Moh! Pode parando! Deixa eu sair do jeito que eu quero!

- Poxa! Mais tem muita gente no mercado! Vão ficar olhando pra a sua bunda!

- Deixa! O que é bonito tem que olhar!

- Não tem que olhar nada! Quem tem que olhar sou euzinho aqui!

- Ta ta bom! Então vamos logo!

Ela se levantou e depois eu me levantei dando um beijo nela, e saímos de mãos dadas. Fomos andando até o mercado mais próximo e entramos com um carrinho, ela foi levando e eu fui do lado dela segurando em sua cintura, pegamos várias coisas, principalmente besteiras. Saímos e fomos para o caixa onde tinha uma mulher que tinha uns peitoes e estava com um decote enorme, passamos todas as compras com ela esfregando seus peitos na minha cara e a Sel com a mão na minha mão, apertando ela de vez enquanto. Terminamos de passar as compras no caixa e saímos deixando tudo lá para entregarem, fomos andando eu com a mão na cintura dela e ela toda emburradinha.

- Sabia que você fica linda assim!(falei dando um beijo na sua bochecha) - Moh! Para! Não fica assim! Porque você ta assim?

- Porque de nada! Só que tinha uma puta esfregando peito na cara do MEU namorado!) ela falou cruzando os braços)

- Aí nossa que namorada mais ciumenta! Eu nem ligo pra ela! Sou mil vezes mais você!(falei abraçando ela enquanto ela ficava com seus braços cruzados)

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!