Selena...

4.7K 327 2

Um garoto que parece ter a minha idade centou do meu lado com um suspeito "irmão" do lado dele. O mais velho é um gatinho e o pequeno super fofo.

O avião começou a decolar e eu tenho um pouquinho de medo de decolar. Eu estava com o meu braço apoiado no apoiador e o garoto do meu lado estava com o braço apoiado super perto do meu, então quando o avião decolou sem querer ru tivi um mini surto e apertei a mao do garoto que me olhou com um sorriso muito lindo enquanto eu apertava a mao dele e olhava pra frente, quase tendo um enfarto.

Quando acabou a decolagem e o avião já estava em vôo normal, olhei para a minha mao e depois para o rosto fo garoto, e ele estava com um sorriso de lado.... Então eu resolvi me desculpar:

- Desculpa, desculpa mesmo, por ter apertado a sua mão...

- Não tem problema.. (Ele me olhou sorrindo)

- Mas mesmo assim... Desculpa. (Falei retribuindo um sorriso envergonhado)

- Ta então eu aceito as suas desculpas. Mas não foi nada.

- Obrigada... Prazer, meu no me é Selena... (Falo estendendo a mao)

- Prazer meu nome é Tyler. (Ele falou com um sorriso um pouco sem vergonha e apertando a minha mao)

Depois que eu e o Garoto Gatinho nós apresentamos, eu virei para a janela e as vezes eu virava e via ele com um sorriso de lado, mas praticamente o vôo todo gói olhando para a janela. Quando a mulher avisou para nós preparar-mos que íamos aterrizar eu fiquei um pouco nervosa, mas não teve turbulência, então foi tranquilo.
Quando eu estava levantando da poltrona para sair o Garoto Gato levantou junto e deu um aortiso para mim, que retribui. Depois ele pegou não mao do menino e saiu enquanto eu fazia o mesmo com a Suzzi... Eu e a Suzzi fomos pegar as nossas malas e depois fomos pegar um taxi. Mas para a nossa surpresa, só tinha um taxi. Quando cheguei mas perto do taxi vi o Garoto Gato entrando com seu irmão e ficamos decepsionadas... Quando eu e a Suzzi entavamos virando para esperar outro taxi, o Garoto Gato me chamou:

- Ei??!

- Oi (Falei sem entender o que ele queria comigo)

- Para onde vocês vão??

- Nos vamos para a casa da minha tia que é enfrente a uma praia chamada de Brysteen... (Falei sem entender)

- Nós também vamos para um hotel em frente a esta praia... Quer dividir o taxi com a gente?

- Anh... Anh... Sim...

Então eu e a Suzzi colocamos as nossas malas no porta-malas e entramos no carro onde eu fiquei novamente do Garoto Gato, fiquei totalmente com vergonha, e ele ficava olhando para mim e sorrindo de lado. Acabamos de chegar na casa da minha tia, o Garoto Gato me ajudou a levar as malar para dentro de casa , me deu um beijo na bochecha e falou perto do meu ouvido:

- A gente se encontra por ai!

Retribui o beijo na bochecha e o sorriso, e entrei...

Ele deu um sorriso, e eu retribui

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!