Tyler...

1.6K 113 4

Depois de ter deixado a Sel e a Suzzi em casa, eu, a vó e o Bryan fomos para casa. Chegamos super cansados e sujos.

Eu subi com o Bryan e fui tomar banho no banheiro do meu quarto, como estávamos super cansados tomamos banho rápido.

Quando saímos, eu coloquei o Bryan em cima da cama e peguei a roupa dele para ele se vestir, ajudei ele, e depois deixei ele ali na cama enquanto eu ia no closet pegar uma cueca e uma samba canção, já que iria dormir.

Quando acabei de me arrumar e saí do closet e olhei para a cama, vendo o Bryan dormindo todo esparramado, sorri com aquilo e fui para a cama, arrumei ele e me deitei ao seu lado nos cobrindo com o cobertor, depois só me lembro de fechar os olhos e dormir.

####

Acordei com alguém se mexendo na cama, olhei para o lado e o Bryan tinha se virado para o outro lado, olhei para o relógio e já marcava 13:00hrs da tarde.

Levei um susto. Ontem nós estávamos cansados mesmo. Levantei da cama, olhando para o quarto que estava 99 por cento todo escuro, a não ser pela frestinha de luz que entrava pelo espaço de uma cortina ã outra.

Fui até o banheiro sem fazer barulho e entrei indo direto para dentro do box tomar um banho quente já que o tempo estava chuvoso lá fora. Depois que terminei o banho enrolei a toalha na minha cintura e fui para a beira da pia escovar os dentes.

Depois que acabei de me arrumar no banheiro, sai e fui para o closet pegar uma roupa. Optei por uma calça de moletom cinza e uma blusa branca de manga.

Depois que acabei de me arrumar acordei o Bryan e coloquei ele direto de baixo do chuveiro.

Depois que acebo de arrumar ele, colocando uma roupa parecida com a minha, nós descemos e fomos para a cozinha onde a vovó estava fazendo o almoço.

- Bom dia!(falei a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço)

- Boa tarde né seus dorminhocos!(ela falou se virando e olhando para eu e para o Bryan que estava com um sorriso desleixado no rosto) - Vamos almoçar?(ela perguntou)

- Claro!(falamos em coro)

- Tudo esfomeado! (Ela falou rindo)

Eu e o Bryan nos sentamos na mesa e a vó colocou um lindo e cheiroso macarrão com molho branco e carne moída no centro da mesa.

- Hummmmmmmmmm! Que cheirinho booom!(falei)

- Então comam logo! (A vó falou)

- É pra já!

Eu coloquei o macarrão no meu prato e a vó colocou para o Bryan, comemos em silêncio, a não ser quando o Bryan fazia gracinha e su e a minha vó caia na gargalhada.

Depois que acabamos de comer, eu e a vó fomos arrumar toda a cozinha, enquanto o Bryan via TV na sala.

Depois que acabei de ajudar a minha vó, lembrei da minha namorada, e decidi ir lá na casa dela.

Pulei da minha sacada até o muro que dividia a minha casa da Sel, pulei no gramado da casa dela e segui até onde a janela dela ficava.

Tinha uma árvore que ficava super perto da janela, então eu escalei ela e fiquei em pé em cima de um galho grosso e forte. Tentei abrir a janela mas estava fechada, então dei três batidinhas e depois de quase 5min um ser que eu achava ser a minha namorada abriu a cortina com seus cabelos todo bagunçado e com uma linda cara amassada e cheia de sono.
Ela viu que era eu e abriu a janela, e logo depois se virou e foi em direção a sua cama se jogando e cobrindo o corpo com o seu cobertor, eu fui até ela e me deitei ao seu lado puxando logo em seguida o cobertor que estava tampando o seu rosto.

- Bom dia amor(falei tirando todo o seu cabelo do rosto)

- Bom dia!(ela falou e se aconchegou ao meu corpo, cobrindo todo o meu corpo e o dela)

- Vamos levantar priguicinha?!

- Não! Que quero dormir!(ela falou manhosa)

- Mas já vai dar 15:00hrs! Levanta, vai se arrumar, almoçar para a gente ficar vendo filme lá em casa.. Ou você esqueceu que a vó e o Bryan vão embora hoje?(falei)

- A é verdade! Mas eles só vão mais tarde então eu ainda posso dormir horas!

- Você vai me deixar por mizéras horas de sono?(perguntei indignada)

- A proposta é tentadora amor!(ela falou manhosa)

- Nossa que namorada boa que eu tenho! Jesus!(falei com uma pontinha de sarcasmo)

- Eu sei, Eu sei!(ela se gabou)

- A levanta logo sua velha! Vai se arrumar!(falei e tirei o cobertor dela fazendo ela se levantar)

Ela foi para o banheiro me xingando baixinho e eu rir com isso.

Depois de 20min deitado na cama, a minha namorada sai do banheiro enrolada na toalha e com seus cabelos loiros, que já estavam super grandes, soltos já penteados.

Ela foi ate o closet e depois de mais 5min ela saiu arrumada com uma calça de moletom preta e uma blusa de manga branca, ela passou por mim, me deu um selinho e saiu do quarto sem falar nada.

Depois de mais 40min ali esperando a boa vontade da minha namorada de voltar, ela entra no quarto e vai até o banheiro, escova os dentes e volta se jogando em cima de mim.

- A senhora estava fazendo o que?

- Comendo e ajudando a Suzzi a se arrumar! (Ela falou e foi distribuindo beijos pelo meu queixo, pescoço e boca)

- Ta mas agora, eu tenho que ir, porque eu já demorei muito! Termina de fazer as suas coisas e vai lá para casa com a Suzzi!(falei lhe dando um beijo e saindo pela janela)

Voltei para casa e fui Lara a cozinha junto com o Bryan para arrumar tudo que nós iríamos comer vendo filme..

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!