Epílogo

879 61 18

1 ano depois...

Tyler...

Depois de toda a reviravolta que a vida deu em mim,  agora eu estou passando por cima de tudo, hoje eu estou na minha antiga cidade morando com a minha avó e o meu irmão, eu estou trabalhando na floricultura da minha vó e estou fazendo faculdade.

Depois que eu voltei ora cá  eu comecei a estudar na minha antiga faculdade e me foquei nisso, no ttabalho e na minha família. Se vocês me perguntarem se eu ainda penso na Se,  eu vou simplesmente falar que, sim, porque ela foi a minha namorada e ainda é o meu grande amor. Mas eu fiz isso tudo para o bem dela, tudo para ela se recuperar e ir em frente sem ter ninguém para atrapalha - la.

Por enquanto não estou me envolvendo com ninguém,  apenas as vezes eu saiu na balada, com os meu antigos e novos amigos, e acabo pegando alguma garota, mas nada sério.

Serlena. ..

Acordo como todos os dias e vou para o meu trabalho, estou trabalhando no mesmo lugar, livraria, eu amo trabalhar naquele lugar, amo o contato com todos aqueles livros todos os dias. Levando com a preguiça de todos os dias e vou me trocar, coloco a minha calça jeans e a blusa do servisso e saio para pegar o ônibus,   vou direto para o trabalho e já vou arrumando tudo.

Há, esqueci só de falar o que aconteceu ao lindo desse ano que passou, então,  depois que eu sai do hospital eu segui a minha vida como antes, vim trabalhar, ia para a faculdade, fazia tido,  o Kaik e a Bru são os melhores amigos que eu já pude ter. Por enquanto não estou namorando e nem ficando com ninguém,  estou apenas esperando a hora certa,  e a pessoa certa! Sei que ele está por aí,  em algum lugar!!!

######

Genteeeee! Até que enfim eu consegui ter tempo e coragem para postar! Gente o epílogo não ficou muito grande, fiz apenas o que achei necessário e legal para vocês não ficassem tão coriosas. Mas é  isso!

Bjssss😘😙😙😗

Estou esperando a ajuda de vocês com os comentários e estrelinhas!

Amo vcs!😚

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!