Tyler...

3.6K 201 1

Depois de deixar a Sel em casa eu e o Bryan fomos para o hotel.

Chegamos no hotel e o Bryan foi correndo para o banheiro tomar banho, ele estava super ansioso e animado.

Enquanto o Bryan estava tomando banho, eu fui e separei a roupa que ele iria usar, que no caso era uma valsa jeans, uma blusa pólo e um tênis adidas. Aproveitei e separei a minha tambem. Depois de ter deixado o Bryan arrumado, eu fui tomar banho.

Fiquei quase 30min de baixo da agua gelada, sai do banho e fui me trocar, coloquei uma valsa jeans, uma blusa pólo e um tênis da nike. Depois de pronto, eu e o Bryan descemos e fomos para a casa da Sel.

Acabamos de chegar, batemos na porta e a Suzzi abriu, toda arrumada, com seu vestidinho florido, e com uma bandana no cabelo, entramos e os pequenos subiram para o quadro SA Suzzi para brincar, enquanto isso eu subi também para ver a Sel. Cheguei na porta do quarto dela e bati.

- Pode entrar!(ela falou rápido)

Abri a porta e fiquei debrusada na na mesma.

- han, Oi?!

- Oi! Você esta linda

Ela realmente estava linda, com um vestido rodado florido de sapatilha e de bandana no cabelo.

- Obrigada! Você também não esta nada mal.

- Obrigado! Você já esta pronta?

- Já sim! Só vou pegar a minha bolsa para nós irmos.

Ela foi, pegou a bolsa, e me chamou para irmos passando por mim. Quando ela estava atrás de mim esperando com que eu fosse eu a chamei.

- Sel?

- Oi!(ela falou parando em minha frente)

- Não esta esquecendo de nada.(perguntei colocando a mao em sua cintura a puxando para mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

- Han... Eu acho que não!(ela falou fingindo de pensativa)

- Pois eu acho que você esqueceu sim!(falei rossando o meu nariz com o dela)

- Me mostra o que é?

- Isso aqui!

Na hora eu colwi os nossos lábios, fazendo com que eu apertasse mais a cintura dela e ela colocasse a sua mao na minha nuca, dando leves puxões nos meus cabelos, e me dando um beijo doce mas ao mesmo tempo caloroso, um beijo urgente, um beijo com química!

Nos separamos com selinhos.

- Sera que agora ainda estou esquecendo alguma coisa?(ela perguntou com um sorrisinho)

- Eu acho que agora eu já achei o que faltava!(falei meio debochado dando um sorriso bobo e roubando um selinho dela)

Peguei na mao dela e nós devemos e fomos ao encontro dos pequenos que estavam sentados no sofá.

- Vamos pequenos?(chamei eles)

- Claro!(falaram juntos, se levantando)

Nós fomos caminhando até a siclovia, e pegamos um taxi que estava ali. Entramos e fomos direto Lara um restaurante. Nós jantamos em meio a risos e brincadeiras, as vezes roubava uns beijos rápidos e uns selinhos da Sel quando os pequenos estavam distraidos.

Depois que acabamos de jantar, fomos para um parque que tinha aqui perto, um parque grande com arvores e um lago lindo. Eu e a Sel deitamos naquela grama e ficamos ali olhando as estrelas, em meio a mais beijos, e conversas.

- Baixinha? (Chamei ela quando estávamos em um minuto de silencio)

-han?(ela falou se virando para mim, olhando nos fundos dis meus olhos fazendo com que eu fizesse o mesmo)

- Sabia que você é a menina mais linda, meiga, marrenta, gostosa, atenciosa que eu já encontrei e que eu já me apaixonei?!(falei com um sorriso meio onhado com o que eu acabei de falar)

- Você também é o melhor garoto que eu já ee envontrar e me apaixonar em toda a minha vida!(ela falou meio envergonhada com as suas bochechas rosadas)

Na hora que ela falou isso eu puxei ela pela cintura ainda deitado e dei um beijo nela, fazendo com que a minha lingua vasculhace lugares da boca dela que ainda não tinha descoberto, e ao mesmo tempo era um beijo, com sentimento, um beijo com afeto! Quando acabamos de nos beijar, ficamos ali encarando um ao outro por um tempo ate quebrarmos o silencio e voltarmos a conversar e a brincar naturalmente.

Quando deu 00:00 nós fomos embora, chegamos na casa da Sel, nos despedimos e fomos embora, eu e o Bryan fomos andando até o hotel, dois bobos alegres, chegamos no hotel e desmaiamos literalmente.

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!