Tyler...

5.7K 348 8

Hoje acordei e fui dar café da manhã para o Bryan, depois que eu e Bryan terminamos o café, ele ficou vendo Bob esponja, enquanto eu ia resolver tudo para a nossa viagem para uma cidadezinha no interior. Depois que resolvi tudo sobre a nossa viagem, eu e o Bryan fomos ao parque jogar futebol. Chamei um taxi, fui arrumar o Bryan e me arrumar, fui falar com a minha avó e depois de um tempo o taxi chegou, nós entramos no taxi e fomos direto para o parque.
Acabamos de chegar, o Bryan foi correndo até o sorveteiro, fui correndo atrás dele para pagar o sorvete. Sentamos em um banco que fica de baixo de uma arvore, fiquei esperando Bryan acabar com o sorvete pra irmos brincar.

Já são 15:00h e nós estamos jogando futebol, depois de um tempo Bryan pede para almoçar, então fomos até o shopping almoçar. Depois que acabamos de comer, deixei Bryan em um play grund e fui fazer uma coisa que eu não gosto muito, fui comprar duas malas para a nossa viagem, e fui comprar roupas para o Bryan e para mim.

Já são 17:00h, estou terminando de pagar a loja para ir pegar Bryan no play grund. Já estou com Bryan, ele está com fome, então resolvi levar ele para lanchar para depois irmos ver um filme no cinema para ele descansar um pouco. Quando chegamos no cinema o Bryan pediu para ver pinguins de Madagascar, então entramos no cinema. Quando acabou o filme fui pegar o primeiro taxi que vi pela frente, estou sentado no banco da frente e o Bryan esta dormindo no banco de trás. Chegamos em casa, abro a porta coloco as coisas no sofá e, volto para pagar o taxi e pegar Bryan.
Levo o Bryan direto para a cama, quando estou saindo do quarto Bryan me chama...

- Tyler eu te amo!
- Também te amo maninho!

Ele volta a dormir e eu vou pegar as coisas na sala para guardar, acabei de guardar as coisas e, agora vou tomar uma ducha gelada. Sai do banheiro de toalha, sentei na cama e fui ver me celular, ao tinha algumas mensagens nos grupos, acabei de ver as mensagens e fui dormir. Amanha tenho que acordar cedo para ajudar minh avó lá na loja.

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!