Selena...

4.5K 275 6

Sai do Hotel do Tay correndo, peguei o elevador e fui até a saída. Sorte que o hotel era perto da casa da minha tia, fui andando pela ciclovia, pensando no Tay eu achei muito fofo o que ele fez comigo, me ajudando. Ele realmente é um garoto que todas as garotas da minha idade desejariam.

Depois de 10min andando cheguei em casa, cheguei e fui direto para o meu quarto, ainda não tinha vis a minha tia nem a Suzzi, fui direto para o banho, estava realmente precisando, o meu vestido da festa de branco ficou marrom, então tirei minha roupa e entrei no box, fiquei lá for mais ou menos 30min.

Acabei de sair do banho e a Suzzi acabou de chegar e me chamou para ir a praia, e eu aceitei. Coloquei um biquíni lindo com a parte de baixo pequena, ele era lindo tinha uma estampa floral, coloquei uma saia de praia transparente por cima e fui chamar a Suzzi para irmos. Quando cheguei lá em baixo a Suzzi já estava sentada no sofá me esperando, com seu vestidinho de praia e um biquíni rosa, chamei ela e fomos para a praia.

Acabei de encontrar uma cadeira de praia vazia, a Suzzi já estava brincando com suas amiguinhas. Tirei minha saia e coloquei em cima do meu chinelo, me deitei de bunda pra cima para pegar um sol. Fiquei ali uns 10min até um idiota chegar e para na minha frente parando bem na frente do sol, e é claro que ru não ia falar nada.

- Sai da minha frente! Não ta vendo que eu to aqui não ? (Gritei para o idiota)

- Calma baixinha. Eu te vi, e vi muito bem! (O idiota diz)

- han?! Você? Não acredito?( falo olhando para o Ty)

- Sou eu mesmo baixinha!(ele fala com um sorrisinho no rosto)

- O que esta fazendo aqui?

- Vim cutir a praia!(ele falou como se fosse obvio)

Ficamos conversando por mais um tempo, até eu chama-lo para ir no mar.

- Ty vamos? (Pergunto)

- Vamos (ele aceitou)

Me levantei da cadeira e dei as costas para ele, para ir na frente, mas quanto menos eu espero, o Ty me pega no colo e sai correndo comigo enquanto eu Bato nele e fico vermelha de vergonha. Quando Chegamos no mar ele mergulha comigo no colo.

Nós levantamos juntos e eu começei a tacar agua nele e fingir que estava brava fazendo um biquinho. Quando derrepente ele me puxa pela cintura e nossos corpos ficam colados, fiquei vermelha de vergonha. Nós ficamos olhando um no olho do outro por um tempo. Enquanto eu estou distraída olhando em seus olhos, nem percebo que estamos mais próximos do que antes, até que ele poe a mao na minha nuca e me puxa para um beijo calmo e ao mesmo tempo quente.

Nos separamos por falta de ar.
Ele ficou me olhando com um sorriso bobo no rosto e acho que eu também, estava sentindo minhas bochechas arderem cada vez mais.

Nosso silencio foi cortado quando o Ty me perguntou.

- Sel?

- O... Oii?

- Você se arrepende de ter feito isso?

- Hann.. Na... Não...

Na mesma hora ele me puxou pela cintura, me deu um selinho, me pegou no colo e saiu correndo. Eu fiquei desesperada e comecei a dar gritinhos e ficar vermelha de vergonha.ele ficou um bom tempo comigo no colo.

- Tyyyyyyy ( gritei)

- Estou aqui bem perto de você! Não precisa gritar!

- Então me poe no chão!

- Só vou te colocar porque eu quero!

Ele me colocou no chão e eu bati nele e sai andando na frente.

Ele veio correndo atrás de mim, pegou sua blusa e colocou na minha bunda, para não ficar a mostra. Chegou perto da minha orelha e disse.

- Você poderia usar um biquíni um pouco maior não acha?!

- O que é bonito tem que mostrar!

Ele passou na minha frente fez um bico e fingiu que estava com ciumes. Eu cheguei perto dele e mordi o bico dele e sai andando na frente e colocou sua blusa de novo na minha bunda.

- Você poderia colocar a sua saia um pouquinho?!

- Não!

- Por favor!

- Vou pensar no seu caso...

Ferias de verãoLeia esta história GRATUITAMENTE!