Selena...

7.3K 417 10
                                    

Hoje vou ter que ver tudo para eu viajar.
Já acordei atrasada então resolvi tomar um café sozinha, já que a minha mae e o meu pai já tinham saido, fiquei tomando café com a minha gatinha mel enquanto a Suzzi ainda estava dormindo.
Aproveitei que a Suzzi ainda estava dormindo e fui ver as passagens para eu e a Suzzi passar as férias com a minha tia em uma cidadezinha no interior, que tem varias praias e dizem que é muito linda, só fui lá uma vez, quando era pequena.
Já comprei a minha passagem e da Suzzi para daqui cinco dias e já liguei para minha tia para avisar que vamos chegar. A Suzzi vai ficar super animada com a surpresa, afinal eu e ela nunca viajamos sozinhas para algum lugar, vou me divertir muito com ela. E vou fazer ela se divertir muito também.

A Suzzi acabou de acordar toda descabelada, e pedindo para tomar café, então coloquei ela rapidinho para tomar café. Enquanto ela estava tomando café, resolvi avisa-la q vamos viajar. Quando falei para ela, ela pulou no meu colo e começou a dar gritinhos de felicidade igual uma maluca. Quando ela acabou de tomar café, fomos tomar banho e nos trocar para irmos ao shopping comprar algumas coisas para a viagem. Hoje o dia sera só meu e dela. Ninguém vai estragar ele.

Quando acabei de me arrumar desci rapidinho e fui chamar um taxi. Ficamos esperando cinco minutos até o taxi chegar. Quando o taxi chegou entramos correndo e fomos direto para o shopping. Entramos em varias lojas de roupas, sapatos, bolsas e tal's. Após ter tido um dia de compras, nada como ver um filme no cinema.Depois que acabamos de ver o filme, fomos tomar sorvete e depois nós descemos para pegar o taxi. Já estamos indo para casa a Suzzi esta deitada no meu colo dormindo, ficou cansada. Quando cheguei em casa coloquei ela na cama, tomei um banho gelado e fui direto para a cama.

Ferias de verãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora