Capítulo 69: Uma vida humana

162 42 34
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

A fúria de Yun An subiu ao topo de sua cabeça. Tudo bem dizer coisas sobre ela, mas por que eles tiveram que atacar uma mulher que não sabia se defender?

O que comunicar em segredo? Lin Buxian havia esclarecido para ela antes, que ela tinha um professor em comum com Zhong Xiaoting, a razão pelo qual eles se conheceram foi apenas por meio desse professor. A sua ajuda financeira também foi dada por meio desse professor. Se isso acontecesse na Terra, quão maravilhosa seria essa história?

As manchetes também escreveriam: a filha de uma família rica e influente financiou um pobre estudante de áreas montanhosas; esse aluno passou no exame de admissão e agora ocupa o cargo de vice-prefeito, servindo ao povo.

Como essa história ficou tão suja quando foram proferidas da boca de pessoas antigas?

Yun An cerrou os punhos até eles estalarem. Estimulados pelo vinho, aqueles dois funcionários ficavam mais entusiasmados à medida que conversavam. Talvez para pessoas como eles, qualquer coisa que acontecesse em famílias ricas e influentes pudesse excitar suas mentes monótonas.

Um deles disse com certeza: “Talvez a propriedade de Lin tenha sido apenas impedida pelo poder da propriedade do Ministro; eles apenas arrastaram um mendigo para ser seu genro para provarem a inocência da propriedade de Lin! Talvez... aquela Quarta Dama Lin e o Senhor Zhong já tivessem se encontrado em segredo antes."

“Tsk, agora que você disse isso, acho que é assim mesmo! Apesar de quanto a Quarta Dama Lin geralmente exibe sua riqueza, o que é isso, realmente? São apenas os frutos do trabalho de seu ancestral. Quando se trata disso, a propriedade Lin é como nós. Somos todos humildes profissionais. De que adianta o dinheiro quando seus descendentes não têm nem o direito de prestar os exames? Aiya, diga-me, uma mulher como ela aparecendo em público com tanta frequência, esvoaçando em torno de vários figurões como uma borboleta, ela poderia estar limpa? Poderia a filha de uma boa família fazer coisas tão ultrajantes quanto ela? Você nunca a viu do lado de fora da propriedade antes; os servos da propriedade Lin têm que 'limpar a cena' para ela sempre que a mesma sai. Se ela também receber um conjunto de gongos e tambores, ela será realmente como um nobre oficial. Diga-me... ela ainda pode ser 'inteira' assim?"

O outro riu: "Acho que é um verdadeiro talvez. Caso contrário, eles poderiam ter recebido um mendigo como genro matrilocal? Talvez ela já estivesse suja há muito tempo!"

Yun An bateu na mesa ao se levantar. Ela caminhou até a mesa e quebrou a taça de vinho na cabeça de um dos funcionários.

O último deu um grito de dor enquanto sangue carmesim escuro escorria por sua testa.

Yun An puxou aquela pessoa pelas lapelas, então ela o esbofeteou para frente e para trás duas vezes. Ela o arrastou para fora de seu assento enquanto dizia ferozmente: “Saia!”

Yun An arrastou aquela pessoa pelas lapelas sem lhe dar chance de protestar. A taverna ficou quieta instantaneamente enquanto todos os clientes olhavam para Yun An. O incidente havia sido muito repentino; nenhuma discussão foi vista de nenhum dos lados antes que um lado se tornasse violento.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Where stories live. Discover now