Capítulo 31: Proteção tácita

258 54 17
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Capítulo bonus~

Boa Leitura!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Em um ângulo onde Lin Buyu não podia ver, Yun An piscou um de seus olhos descaradamente para Lin Buxian. O calor preencheu o coração desta última. Yun An poderia estar brincando demais, porém ela a ajudou a sair de uma armadilha, isentando-a de humilhações desnecessárias.

No entanto Lin Buxian ainda estava um pouco preocupada. Seu primo de terceiro grau nunca foi do tipo que deixa as queixas passarem. Agora que ele havia tropeçado em si mesmo por causa de Yun An, ele definitivamente guardaria rancor.

Lin Buxian não tinha receio de outras coisas; se Yun An fosse simplesmente uma mendiga no passado, ela poderia arranjar mais alguns guarda-costas para estar ao seu lado. Mas Yun An tinha que ser… isso. Lin Buxian estava muito preocupada que Lin Buyu pudesse eventualmente desenterrar algo sobre o segredo de Yun An.

Lin Buxian se levantou, então ela deu uma saudação padrão na frente de Lin Buyu: “San-ge não tem que ser assim, meimei não pode aceitar isso. Yun An não tem más intenções, ela simplesmente carece de aulas de etiqueta. Meimei definitivamente pedirá ao velho senhor Yan para fornecer mais orientação, que o san-ge não leve isso ao coração.”

A expressão de Lin Buyu amenizou-se. Sentou-se novamente no assento principal e tomou um grande gole de chá: “Que negócios meimei veio fazer hoje? Não pode ser que você já esteja farta de iguarias raras e queira experimentar alguns acompanhamentos simples em uma casa humilde?"

Yun An revirou os olhos até a parte posterior de sua cabeça; ela estava ficando totalmente farta desse sujeito. Este Lin Buyu era ainda mais chuuni do que Li Yuan, ele praticamente tinha o temperamento de uma criança. O que há de errado com os jovens mestres nesta época?

Yun An sentou-se ao lado de Lin Buxian. Lin Buxian não se apressou em falar; ela só falou depois de um momento de silêncio: “Há uma coisa que eu vim consultar com san-ge.”

"Oh? Então fale sobre isso.”

“O gerente da loja de penhores de Tongguang, Dong Dasang, relatou algo na propriedade alguns dias atrás. Ele disse que... o san-ge foi à loja?

“E aqui eu pensei que era algo importante. Eu apenas olhei o redor da loja porque não tinha nada para fazer, mas até mesmo isso poderia incomodar a meimei para fazer uma viagem aqui pessoalmente?"

Lin Buxian ergueu um pouco o queixo, e depois disse calmamente: “O tio tem uma participação de vinte por cento da loja de penhores de Tongguang, então não é um problema para o san-ge inspecioná-la quando você estiver livre. No entanto... san-ge pegou alguma coisa da loja?"

A expressão de Lin Buyu mudou. Até mesmo Yun An subconscientemente sentou-se mais ereta também. A voz de Lin Buxian era muito tranquila, e seu tom era claramente muito gentil, mas por alguma razão, havia uma força invisível em sua tranquilidade. Não se pode dizer que seja uma força tremenda, mas era muito difícil manter pensamentos de desrespeito ao possuidor daquela voz. Fazia alguém sentir-se inquieto se mostrasse qualquer folga em sua postura.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Where stories live. Discover now