Capítulo 19: O casamento enviado dos céus

303 62 33
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

📝 - os capítulos VIPS começam a partir desse capítulo - 💌

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Os arredores ficaram em profundo silêncio. Todos focaram seus olhares em Yun An e ao Senhor Ning. O Senhor Ning ainda estava segurando aquele papel vermelho do destino em uma posição de oferenda, mas Yun An ainda não o estava aceitando.

Rapidamente, algumas pessoas perceberam com surpresa que aquele mendigo parecia não temer a morte. Ele realmente se atreveu a encontrar os olhos de Sua Alteza Senhor Ning, e... Foi a imaginação deles? Essas duas pessoas pareciam estar uma contra a outra em uma linha tênue.

Yun An ficou em um impasse com o Senhor Ning Gao Huai sem nenhum medo, mas ela também estava calculando suas chances de sair daqui. Esta época usava armas de metal; era muito difícil para as espadas causarem ferimentos fatais. No entanto, os guarda-costas do senhor Ning também não deveriam ser subestimados.

Li Yuan puxou a manga de Yun An. Yun An franziu as sobrancelhas e reconsiderou um pouco, então ela deu um passo para trás. Yun An deu uma cortesia respeitosa para o Senhor Ning: “Senhor Ning… Que Sua Alteza entenda, a identidade e o status deste humilde não são páreos para a Quarta Dama Lin. Que Vossa Alteza rescinda a ordem.”

A expressão do Senhor Ning tornou-se calma, então ele disse: “A família Lin é uma propriedade rica e grande. Uma vez que é um destino enviado dos céus, deve haver algum sentido nisso. Mesmo que você não tenha nada em seu nome, a propriedade Lin não irá maltratá-lo, você pode ter certeza."

Li Qingshan e Lin Wei foram até o Senhor Ning. O senhor Ning virou-se para perguntar a Lin Wei: “Não é mesmo? Proprietário Lin.”

"Naturalmente."

A expressão de Lin Wei era absolutamente terrível. Ele olhou atentamente para Yun An; vendo que a aparência dela ainda era decente, ele finalmente teve uma razão que poderia convencer a si mesmo.

Li Yuan não se atreveu a olhar para a expressão de seu pai. Ele havia subestimado muito a espinha dorsal de Yun An; Li Yuan se culpou muito pelo decorrer das coisas, mas não se arrependeu.

Aos olhos de seus pais, ele era apenas um vagabundo desprezado. Seus irmãos mais velhos já se tornaram funcionários do tribunal. Seu da-gē¹ herdou o legado da família, enquanto seu er-gē² continuou a linhagem da família Li. Este terceiro filho era naturalmente insignificante.

Na verdade, falando do ponto de vista de gratidão³, casar-se com a propriedade Lin não era algo completamente inaceitável para Li Yuan. Afinal, ele tinha que ser de alguma utilidade para esta família, e seria bom gratificar seus pais apenas uma vez.

Entretanto... Seu coração já pertencia a alguém. Desde que viu aquela pessoa há três anos, Li Yuan jurou que não tomaria ninguém além dela como esposa.

Ele não havia mencionado isso para sua família antes porque sabia que seu pai nunca concordaria com esse casamento. A pessoa de quem ele gostava era uma prostituta famosa que era conhecida em todo o país por sua beleza encantadora - Yu Xianxian.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant