Capítulo 5: Maníaca da transmissão ao vivo

379 69 35
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Capítulo bônus~

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Este mendigo mal vestido com cabelos desgrenhados e um rosto sujo era de fato Yun An que havia chegado ao reino Yan entrando no portal do tempo errado. O ícone do videocassete piscou no olho esquerdo de Yun An; ela estava gravando a jovem na carroça de bois.

Yun An já estava no reino Yan há três meses. Quanto ao motivo de ela ter caído a tal ponto, a história começa há dois meses atrás.

Desde que Yun An caiu em uma colina desabitada, ela caminhou por meio mês antes de finalmente ver sinais de civilização. Yun An estava extremamente animada; ela ligou a função de gravação enquanto corria em direção à vila.

Havia um pequeno riacho fora da aldeia, sinuoso e claro. Yun An não encontrou nenhum lugar para se lavar por meio mês; seus olhos se iluminaram assim que viu o pequeno riacho, então ela caminhou rapidamente até ele. Ela lavou bem o rosto primeiro, depois se sentou em uma pedra perto do riacho para tirar os sapatos e as meias. Ela arregaçou as calças ao lado para mergulhar os pés no riacho.

Afinal, as botas antigas não podiam ser comparadas aos sapatos modernos. Yun An tinha calos em todas as solas depois de andar em caminhos irregulares de terra por mais de dez dias. Poder tomar um bom banho agora era uma benção.

Algumas donas de casa vieram com cestas em seus braços naquele momento, mas pararam de andar assim que viram Yun An. Yun An se levantou no riacho, então ela fez uma cortesia com as mãos para aquele grupo de mulheres. Ela seguiu a antiga maneira de falar que havia aprendido na Ilha do Tempo: "Tias, posso ousar em perguntar onde é esse lugar?"

Yun An não havia realmente ativado a função de disfarce. O grupo de donas de casa estudou Yun An de cima a baixo. Ela não parecia ser um homem por causa do inchaço no peito, mas estava usando uma roupa masculina peculiar. Ela também estava lavando os pés com ousadia no riacho, então eles não tinham certeza do que pensar.

Uma dona de casa que foi mais ousada do que o restante das outras mulheres se destacou para perguntar: "Esta é a aldeia Xishui. De onde você é, jovem mestre? Você veio visitar parentes ou amigos?"

Yun An sorriu, então ela levantou um pouco os seios e disse: "Eu sou uma mulher."

As quatros simples palavras lançaram esse grupo de donas de casa ao caos; elas engasgaram em voz alta, então elas se amontoaram para sussurrar isso e aquilo. Elas fugiram como o vento antes que Yun An pudesse dizer qualquer outra coisa.

Yun An esfregou o nariz, então ela deu uma olhada em seu próprio reflexo em perplexidade.

No entanto, Yun An se sentiu muito mais segura quando viu as roupas antigas daquelas donas de casa, e ela também podia entender o que elas diziam. Ela se sentou na pedra para molhar os pés por mais um tempo, então começou a calçar os sapatos.

Uma multidão saiu correndo da aldeia naquele momento. Eles eram um bando de homens de aparência raivosa.

Eles vieram em direção a Yun An. Vendo que ela estava calçando os sapatos, eles começaram a gritar ao mesmo tempo. "Que indecente, que depravação!"

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Where stories live. Discover now